Faça uma nova pergunta
Bom dia, O meu monitor esta desligando sozinho, mas o CPU ainda fica ligado mas as musicas param e coisas do tipo.Um dia ele tinha parado, o meu tio tinha ido no desempenho do pc, alguma coisa assim. Mas ai eu formatei ele e ele voltou a desligar sozinho.Alguém q me ajudar, eu agradeço.
Bom dia, minha camra liga mostra as funçoes porem nao aparece a imagem na tela para captura, ou seja fica tela toda negra as demais funçoes como visualizaçao de imagem slaides esta tudo normal ... no aguardo Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia, Tenho um problema diferente.... ao ligar meu computador, o monitor parece desconectado, tiro ele do contato, ligo e então volta a imagem...... só que numa imagem maior.... Então eu reiinicio o computador e volta a imagem normal..... Seria algum problema no monitor ou no computador? Agradeço algum retorno
Boa tarde, Estou com esse problema há alguns dias, meu computador liga normal, mas o monitor fica ligando e desligando, as vezes ele fica uns 15 segundos ligado e vejo que o funcionamento do computador está normal. Troquei de monitor por considerar que o problema era nele, o monitor novo funcionou por uns 5 dias e agora está com o mesmo problema! Quando troco a entrada de video da offboard para onboard continua na mesma situação. Não sei mais o que pode ser. P.S. já fiz a limpeza interna, já limpei as memórias e a placa de video offboard, o cooler está certo, a fonte é de 500w reais e funcionando perfeitamente. Alguem sabe ...
Bom dia, minha camera fujifilm não liga mais sicou um tempo sem pilha. quando ligo ela pisca a luz verde e apaga e nada acontece. Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.