Inovação, Internet das Coisas, gadgets, novas tecnologias
Encontrar localização bairro por foto de uma pessoa
Minha TV AOC só aparece o som e fica com a tela preta, oque faço?
boa tarde pessoal, Alguém por aqui conhece bem os serviços da aws da amazon pra me tirar uma duvida? Estou com duas instancias criadas na mesma VPC ...
Boa noite, eu estou escrevendo para saber. No aeroporto tem celular? E quando o aeroporto telefona para a pessoa é pelo celular?
Oi pessoal tenho dificuldade de compartilhar arquivo do pc por iphone preciso de explicação como funcionar esse processo de transferência
Boa noite! Quando eu ligo meu coletor de dados Symbol MC9090, ele trava na tela de inicialização.. Alguém sabe alguma forma pra resolver esse proble...
Quem pode me ajudar em como emitir meus 2 via Coelba? Estou sempre pendente em minhas contas, no entanto, este mês com tantos problemas que esqueci e ...
Bom dia! Por favor, gostaria de saber, entre Acer, Dell e Lenovo, qual o melhor?
não consigo acessar bem a minha conta por favor preciso de ajuda
Bom dia, Onde está a área de transferência deste iPad (7a. geração)? Obrigado
Bom dia, Com licença vc pode me ajudar eu quero ganhar 10 conjuntos várias asas coroa roupas meu nome é *StefanyDurrearmy* , BJSSS ☺️♥️♥️♥️
Olá Minha aoc le32h1461 está com a tela invertida já tentei desvirar mas o meu menu só tem 29 opções. Alguém pode me ajudar
Manda senha
(No Mercado Livre) Se eu selecionar a opção de retirar no endereço do vendedor. O produto irá pro meu endereço, ou pro endereço dele??
Oi O botão de ligar (mesmo quando eu aperto em ligar) não liga, nada muda
Bom dia... As tecnologias foram criadas pra inova a sociedade a traves de tecnologia em pepitas escolas i na vida do ser humano
Bom dia, Quero que mande o codigo de redefinicao de senha para outro numero
Oi... duvida: é possivel ter mais de um administrador em uma lista de transmissão?
OI Se eu deixo minha câmera desligada depois que eu ligar consigo resgatar as imagens de quando ela estava desligada ?
Anna Alves Silva
Recentemente o PayPal comunicou que não manterá mais moedas estrangeiras na conta, tudo será automaticamente convertido para reais e compras em sites ...
Olá!Boa tarde Gostaria de saber como passar algumas das muitas fotos que tenho no meu celular, para o PC, sem ter que as repetir todas, como aconte...
Bom dia, Já limpei a memória, já apaguei todos os aplicativos que não uso e mesmo assim não consigo ver vídeo nenhum, nem no YouTube nem na galeri...
quero cancelar meu Claro fixo
Oi Como recuperar a senha do Gmail.
respeito
Bom dia, eu copiei um CD-Room para o cartão de memorias e abria o programa no meu tablet que tinha Android 4.1.2 usando o programa SWF-Player. Agora e...
Olá bom dia.. recebi um link pra trabalhar digitando, mas pra poder receber eu preciso de 35 referidos.. por favor me ajudem eu estou sem emprego e a...
Eu so jornalista independente , preciso de um aplicativo ou melhor programa para me ajudar na Maquetizacao do meu jornal. para me ajudar a editar e ma...
oi, no nó central da estrela, pode-se usar o switch???
Sempre que abru o meu whatsapp diz que a data do seu telefone esta incorreta
Minha tv AOC modelo le43s5760 está com a imagem invertida o q faço
Como posso retirar da foto o nome do filtro que usei?
Bom dia, Oi comprei uma smart tv Samsung e fui configurar a tv e o smart Hub e foram excluídos todos os meus aplicativos Netflix, you tube,como fa...
Boa noite, Alguém pode me ajuda as teclas X,N,FN,espaço e enter do meu computador não pega Já desmontei pra limpar e nad Configuração: Androi...
Adorei
recuperar senha do gmail
Perdi senha do email edo queria recuperar nao to conseguindo
Me mande a senha da netflix que esqueci
Minha conta do Google foi encerrada eu queria recuperar ela o que eu posso fazer
As novas tecnologias facilitam a comunicação.
Como faço para uma pessoa que não e meus contrato ver o meu status
Boa tarde, Como instalar o IPTV para PC Windows 10, Portugal, de forma que possa ver todos os canais que são transmitidos por cabo?
Qual o procedimento para o IPTV acessar canais como Globo, Spotv, Premiere. No Android sintoniza perfeitamente. Creio que deveria ser assim no PC tamb...