Inovação, Internet das Coisas, gadgets, novas tecnologias
Minha TV AOC só aparece o som e fica com a tela preta, oque faço?
Oi pessoal tenho dificuldade de compartilhar arquivo do pc por iphone preciso de explicação como funcionar esse processo de transferência
Bom dia, Onde está a área de transferência deste iPad (7a. geração)? Obrigado
Bom dia, Com licença vc pode me ajudar eu quero ganhar 10 conjuntos várias asas coroa roupas meu nome é *StefanyDurrearmy* , BJSSS ☺️♥️♥️♥️
Olá Minha aoc le32h1461 está com a tela invertida já tentei desvirar mas o meu menu só tem 29 opções. Alguém pode me ajudar
(No Mercado Livre) Se eu selecionar a opção de retirar no endereço do vendedor. O produto irá pro meu endereço, ou pro endereço dele??
Oi... duvida: é possivel ter mais de um administrador em uma lista de transmissão?
Recentemente o PayPal comunicou que não manterá mais moedas estrangeiras na conta, tudo será automaticamente convertido para reais e compras em sites ...
Não sabe como formatar seu Moto G? Aprenda de uma vez por todas e de maneira fácil como restaurar seu Moto G. É muito fácil formatar o Moto G e dei...
Vocês já viram um bracelete que é usado no lugar do celular? Você não precisa tirar o celular do bolso para atender chamadas, nem para acessar qualque...
ola estou com um e-mail de traferencia de fundos em imgles como faco para traduzir e..saber do comteudu das formas mais faceis pur gentileza...ok
Bom dia, quero sempre obter informações sobre novas tecnologias.
o conhecimento de cada um é vasto basta saber usa-lo com sabedoria e sem fins lucrativos pois o dinheiro vem a vc através de cada conhecimento amplo e...
boa noite como que eu faço para localizar o meu face antigo Configuração: Windows / Firefox 53.0
Bom dia, ola a tela ma minha tv esta invertida eu ja fiz o que estao falando ai mas minha tv o menu nao e igual Configuração: Windows / Firefox 50....
Bom dia, mudei a senha do meu face e esqueci a senha, porem fui roubada e o unico jeito de mudar de senha denovo e com o numero do meu cel q foi r...
Bom dia, tem duas funções que uso bastante do atubecater baixar vídeos do youtube e selecionar um "pedaço" da tela do pc e fazer gravações. acontec...
Bom Dia As fotos do cartão sumiram e aparece uma mensagem USBC'IÈ. alguém me ajuda. Estou desesperada!! É um Casamento!!!
Bom dia, me ajude As teclas do meu teclado nao funcionam e nem os f1 f2 Configuração: Windows 7 / Firefox 46.0
boa tarde como posso gravar filmes da internet para uma pen?
Bom dia, meu nome é Samuel, meu celular começou a dar problema, ele não liga o wi fi e quando vou nas configurações está escrito que o IP esta indisp...
Bom dia, como desbloquear teclado de celular samsung galaxy sIII mini gtl8190L, bloqueado por senha esquecida do tipo numerica PIN sem perder infor...
Bom dia, eu nao entendo mt de computador ,quero comprar esse : Gabinete: Gamer Heavy Metal HTX008 Preto com 2 Coolers Vermelhos Processador: AMD A6 ...
meu filho colocou senha no tablet dele e nao lembra ,como desbloquear sem perder os arquivos ?
Bom dia, o dispositivo acima citado,pode ser sincronizado com bonswer google /internet explorer.
Boa noite. Venho lhes perguntar sobre o por que de a bateria do smartphone esvaziar muito rápido quando estou usando o facebook pelo aplicativo ofic...
Boa noite, é que eu adquiri um tablet e ainda tô me acostumando com a forma em que o teclado virtual se comporta, mas confesso que é bem mais prático ...
Ola queria saber si alguem tem o tablet ultimate 7 pq quero comprar um mais não conheço o produto quero saber se ele é bom pra jogos, filmes, fotos et...
Prezados Senhores os meus respeitosos cumprimentos Após terem aceite a minha inscrição pelo qual congratulo-me .Gostaria no entanto com bastante ansi...
Gente, o problema é que : eu quero prestar o vestibulinho da etec em outubro deste ano. Quero muito fazer Rede de Computadores pois sempre me interess...
Olá amigos Kioskea! Eu quero comprar um HD externo para salvar vários vídeos de família e assistí-los na televisão. Eu já faço isso, hoje, com meu ...
Olá! Pessoal eu gosto muito da programação da netflix, sobre tudo das series que da para assistir e melhorar o inglês do capete! Eu quero muito aprend...
bom dia. meu neto acidentalmente desativou meu wi fi do meu not acer aspire 5750. como faço pra reativar? Configuração: Windows XP / Internet E...
alguém sabe como pegar tv diginal no celular iphone? -- Enviado do CCM Live forum para iPhone/iPad
Bom dia, gostaria de saber o que é o Arduíno, e o que preciso em termo de hardware e software para utilizar. Marcelo