Mercado livre é golpe?

Resolvido/Fechado
Kharllos Posts 2 Data de inscrição quinta 13 de fevereiro de 2020 Status Membro Última visita 14 de fevereiro de 2020 - 13 fev 2020 às 20:17
Kharllos Posts 2 Data de inscrição quinta 13 de fevereiro de 2020 Status Membro Última visita 14 de fevereiro de 2020 - 14 fev 2020 às 06:49
(No Mercado Livre) Se eu selecionar a opção de retirar no endereço do vendedor. O produto irá pro meu endereço, ou pro endereço dele??

1 Respostas

Olá Kharllos,

Não entendi a sua dúvida: se é para retirar na loja do vendedor, você deve passar na loja. O produto não vai, já está na loja. É óbvio que não vai para a sua casa.

Tenha um bom dia

0
Kharllos Posts 2 Data de inscrição quinta 13 de fevereiro de 2020 Status Membro Última visita 14 de fevereiro de 2020
14 fev 2020 às 06:49
Falei isso lá pro vendedor, que pra minha cidade não tinha o frete grátis, ele teimou comigo que tinha, é que para isso eu teria que marcar a opção de "Retirar no endereço do vendedor" assim teria o frete grátis.
Então eu respondi que moro no Piauí e não no Paraná, (lugar onde mora o vendedor).
Aí veio minha dúvida, como o mercado livre coloca essa opção, se o comprador na maioria das vezes mora em um outro Estado.? Como vou retirar esse objeto se moro a centenas ou até milhares de quilômetros do vendedor?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade