Fórum Novas tecnologias

Inovação, Internet das Coisas, gadgets, novas tecnologias

Discusões

Eu tenho uma galaxy win 2

 Resolvido

Bom dia, meu nome é Samuel, meu celular começou a dar problema, ele não liga o wi fi e quando vou nas configurações está escrito que o IP esta indisp...

Última resposta em 22 fev. 2016 por
usuário anônimo

Aplicativos anti-furto

Por ter começado a usar um aplicativo de segurança (Leo Privacy Guard), gostaria de sugerir uma discussão e análise de aplicativos anti-furto, suas fu...

Última resposta em 18 fev. 2016 por
zicoaraujo

Drive

Bom dia, meu drive não quer abrir o que eu faço Configuração: Linux / Firefox 37.0

Última resposta em 16 fev. 2016 por
Ana Spadari

Aplicativo de segurança de privacidade

Bom dia, Eu um post anterior eu coloquei o app Leo Privacy Guard (Official Website: https://leomaster.com/ como um aplicativo de segurança. Mas que...

Última resposta em 15 fev. 2016 por
Ana Spadari

Canal da vitorinha

Bom dia, bom dia eu sou vitoria e tambem gosto muito de canais eu posso fazer parte possopossso Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.97

Última resposta em 12 fev. 2016 por
Ana Spadari

Restaurar android huawei g610-20

 Resolvido

ALGUM LINK OU DICA PRA RESTAURAR ANDROID HUAWEI G610-20

Última resposta em 20 jan. 2016 por
Ana Spadari

Pendrive

Bom dia, Adquiri um pendrive de capacidade 1T, e, apesar de ser reconhecido no meu computador, quando envio arquivos estes vão com as pastas vazia...

Última resposta em 12 jan. 2016 por
usuário anônimo

Eu quero fazer vídeos

Bom dia, eu quero fazer vídeos Configuração: Linux / Firefox 24.0

Última resposta em 7 jan. 2016 por
usuário anônimo

Teclado com problema no espaço

Eu aperto o espaço do meu teclado, ele dá o espaço porém bota a letra ''q'' logo após o espaço, alguem sabe como posso resolver este problema?

Última resposta em 29 dez. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo reproduzir videos de aplicativos no meu celular

O meu celular é um Galaxy Win, e a pouco tempo atrás, ele não está reproduzindo mais vídeos de aplicativos no celular, gostaria de saber o que está ...

Última resposta em 17 dez. 2015 por
usuário anônimo

Ajuda com pc

Bom dia, gostaria de saber se com esse notebook eu conseguiria jogar sem problemas jogos leves como crossfire, unturned etc...Informações técnicas Ma...

Última resposta em 6 dez. 2015 por
usuário anônimo

Comunicado

Olá nos da irmandade Fidus Fraternaty gostaríamos de recrutar membros!! Nossos fins são ajudar os Irmãos e trazer resolução para o que podermos para ...

Última resposta em 4 dez. 2015 por
Fidus Fraternaty

Moto g

Bom dia, MEU MOTO GNAO PEGA DE FORMA ALGUMA O WIFI NAO LIGA ALGUE,M PODE ME DAR UMA SOLUCAO POR FAVOR .

Última resposta em 27 nov. 2015 por
Ana Spadari

Codigo pin nao desbloqueia o celular

Bom dia Meu celular está pedindo o codigo pin ou senha para desbloquear. Consegui com a operadora o codigo pin e puk, mais nao consegui liberar o a...

Última resposta em 18 nov. 2015 por
usuário anônimo

Desbloquear aparelho celular da lg

Bom dia, Estou tentando desbloquear meu aparelho LG. Iniciei uma sessão com minha conta do google mas ele não inicia a sessão. Configuração:...

Última resposta em 17 nov. 2015 por
usuário anônimo

Encontrar amigos

COMO FUNCIONA ESTE SAIT?

Última resposta em 30 out. 2015 por
Ana Spadari

Iphone 6

ola preciso de ajuda com meu iphone. ele nao estava fazendo e nem recebendo ligaçao ou mensagen tentei restaurar o sistema do aparelho e acabou trav...

Última resposta em 29 out. 2015 por
usuário anônimo

Qual o melhor smartphone com: android ou windows phone?

É que dias atrás vi numa loja um smartphone da Nokia com windows phone, mas não sei se é assim tão popular, já que estou acostumado com android. Dizem...

Última resposta em 24 out. 2015 por
gilpo

Anonimo

Bom dia,meu nome e camilla tenho 10 anos estudo na ee.fabiana de queiros carapicuiba,a ccm tem muitos alunos gostei da pagina e regras a cima vocês te...

Última resposta em 13 out. 2015 por
NENHUM

Orkut

Bom dia, Como faço pra recupera minhas fotos do orkut? Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94

Última resposta em 8 out. 2015 por
Ana Spadari

Desbloqueio de aparelho celular por senha perdida

 Resolvido

Bom dia, como desbloquear teclado de celular samsung galaxy sIII mini gtl8190L, bloqueado por senha esquecida do tipo numerica PIN sem perder infor...

Última resposta em 24 set. 2015 por
cris

Minecraft

Minecraft -- Enviado do CCM Live forum para iPhone/iPad

Última resposta em 19 set. 2015 por
Ana Spadari

Tablet não liga

oi, bom eu tenho um tablet navcity linoxx android e quando eu ligo ele aparece o robozinho da android, o nome linoxx, e depois o nome android, depoi...

Última resposta em 15 set. 2015 por
JESUS CRISTO

Ajuda na falta de memória do smartphone

Meu celular possui 2 gb de armazenamento interno, mas ainda restam cerca de 300 mb. Só que, ao baixar algum app, enquanto está no download, surge ...

Última resposta em 15 set. 2015 por
usuário anônimo

Nokia asha 501 ajudaa!! formatarr

Bom dia, Eu tenho um celular nokia asha 501, e, eu coloquei um código de restrição, o de bloqueio de telefone eu sei, mas não sei como formata...

Última resposta em 13 set. 2015 por
Ana Spadari

Esse computador é bom ?

 Resolvido

Bom dia, eu nao entendo mt de computador ,quero comprar esse : Gabinete: Gamer Heavy Metal HTX008 Preto com 2 Coolers Vermelhos Processador: AMD A6 ...

Última resposta em 3 set. 2015 por
Bernardo1234

O melhor celular do mundo

o melhor celular do mundo amarca ou fabrica sim

Última resposta em 17 ago. 2015 por
Ana Spadari

Desvirar meu data show

Bom dia,como faço para desvirar meu data show? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.134

Última resposta em 20 jul. 2015 por
Ana Spadari

Desbloquear tablet

 Resolvido

meu filho colocou senha no tablet dele e nao lembra ,como desbloquear sem perder os arquivos ?

Última resposta em 29 jun. 2015 por
usuário anônimo

Como desbloqueio meu aparelho

Bom dia, o meu aparelho lg 50 primer foi bloqueiado pelo meu filho e nao passo formata-lo por que tenho programa da firma. como desbloqueio? Co...

Última resposta em 10 jun. 2015 por
usuário anônimo

Ajuda

Boa tarde gente. Tenho uma dúvida. É seguinte: O meu laptop não está a reconhecer um DVD virgem, mas reconhece o CD não sei qual o problema! O que fa...

Última resposta em 10 jun. 2015 por
aaafelix

Celular blu dash5.0

Boa tarde eu nao seu oq aconteceu com meu celular porque ele esta pedindo senha do pin

Última resposta em 3 jun. 2015 por
usuário anônimo

Baixar musica gratis no iphone 5s da apple

Não consigo baixar programas grátis pelo safari...alguém sabe a solução?

Última resposta em 22 mai. 2015 por
usuário anônimo

Tv mox mo-6713

Bom dia, Gostaria de saber quais formatos de videos a tv mox mo-6713 suporta. 7º TFT LCD MONITOR WITH TV/USB/FM. Configuração: Windows 7 / Fire...

Última resposta em 19 mai. 2015 por
usuário anônimo

Problema com música no atube catcher

Olá, pessoal!!! Por que não consigo baixar uma música em especial no aTube Catcher?É só uma que não consigo baixar do Bob Dylan. Obrigado desde já.

Última resposta em 17 mai. 2015 por
Rob

Na abre lista musicais

Bom dia, porque o atube tacher não abre a lista de musicas ou cds e só entra o link do you tube? Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.1...

Última resposta em 11 mai. 2015 por
C0Y073

Android bloqueado

Bom dia, Tenho um amigo que tem um android que bloqueou e não se consegue desligar nem fazer nada. Já tentamos carregar e manter uns segundos na t...

Última resposta em 6 mai. 2015 por
Ana Spadari

Perda de senha do samsung

Bom dia, Minha amiga esqueceu a senha do seu sansung G-I5500b, e eu gostaria de saber o que eu preciso fazer pra reinicia-lo. Tem como ajudar?

Última resposta em 4 mai. 2015 por
usuário anônimo

O chromecast é compatível com o ie?

 Resolvido

Bom dia, o dispositivo acima citado,pode ser sincronizado com bonswer google /internet explorer.

Última resposta em 17 abr. 2015 por
scpbraga

Qual o melhor formato de vídeo para tv

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.118 Converti vídeos que baixei para o format mpegII e ao abrir na TV, o vídeo fica cent...

Última resposta em 13 abr. 2015 por
usuário anônimo

Facebok e afins "comem" muita bateria e dados de internet?

 Resolvido

Boa noite. Venho lhes perguntar sobre o por que de a bateria do smartphone esvaziar muito rápido quando estou usando o facebook pelo aplicativo ofic...

Última resposta em 5 abr. 2015 por
usuário anônimo

Como desbloquear o celular?

Tenho um celular samsun que já não uso faz muito tempo e agora não lembro mais a senhe, sendo que o email tambem não funcionou, como eu faço?

Última resposta em 3 abr. 2015 por
Ana Spadari

Câmera fujiflm

Minha câmera de modelo 9wq60817, sua tela está toda preta tira a foto o flash funciona mais a foto sai toda preta! O que faço???

Última resposta em 30 mar. 2015 por
usuário anônimo

Desbloquear senha pin deleta fotos e arquivos?

Bom dia, desbloquear celular resetando deleta arquivos de imagens numeros de telefones?

Última resposta em 30 mar. 2015 por
usuário anônimo

Programas gratuitos

Os programas gratuitos tendo domínio estrangeiro, no Brasil, representados, podem ser usados gratuitamente (perguntando). Se possível, salvar em prog...

Última resposta em 28 mar. 2015 por
Ana Spadari

Iphone 5s

ola, tenho um iphone 5s e a letra da tela ficou enorme, tentei colocar os 3 dedos e nao funcionou. sera que e pq ele esta na tela da senha

Última resposta em 25 mar. 2015 por
Ana Spadari

Fuji camera

A câmera fuji fine pix s 2980 apresenta uma mensagem "número máximo de imagens" e ao procurar no menu não acho o ícone para restaurar o modo de numer...

Última resposta em 19 mar. 2015 por
usuário anônimo

Celular, novidades 2015

 Resolvido

lançamento de celulares para 2015

Última resposta em 25 fev. 2015 por
Ana Spadari

Por que ninguém fala de ter de 'desfragmentar' o hd do tablet ou

É que notei que a gente precisa desfragmentar o hd do computador pra reorganizar os arquivos gravados ali, ganhando assim uma melhor rapidez na máquin...

Última resposta em 9 fev. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

eu não sei mais a senha do meu cel e quero desbloquear como q fasso?

Última resposta em 18 jan. 2015 por
usuário anônimo
Resultados 151 - 200 de 232

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade