Inovação, Internet das Coisas, gadgets, novas tecnologias
no meu Smartphone samsung s7 baixei algumas musicas no meu drive e gostaria de deletar e nao consigo.... estão no aguardando para fazer o upload e não...
Bom dia, Minha TV o menu não tem nada disso que tem nessa imagem modelo le32d1352 Configuração: iPhone / Safari 10.0
Bom dia, ola a tela ma minha tv esta invertida eu ja fiz o que estao falando ai mas minha tv o menu nao e igual Configuração: Windows / Firefox 50....
Boa noite, Tenho o telemóvel vodafone e já não consigo descarregar no meu PC as últimas fotos que tirei; fica muito tempo em espera e não descarrega ...
Bom dia, me chamo Maria vc pode me ajudar não esta consigo passar as minhas foto do celular pro computador o que devo fazer ? Configuração: Co...
Comprei uma câmera de ré, com entrada para USB,DVD e outras funções, baixei vários clipes, em varios formatos, nao leu nem mesmo a musica somente uma ...
olá bom dia quero saber como devo fazer calculo de organização de pc, a minha aria e tecnologia de Analise de desenvolvimento?
Bom dia, Configuração: iPhone / Opera 9.80 meu irmão sem querer bloqueou o celular LG L50. tem como conseguir desbloquear?
Bom dia, Em qual formato de video eu posso baixar e colocar no pendrive pra assistir no DVD? Qual formato que geralmente pegue em todos aparelhos?
Bom dia, Meu aparelho wecast desde ontem parou o que eu faço? Me ajude por favor! Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Boa tarde,meu celular é lg optimus 7 e nao consigo colocar foto pra contato aparece a mensagem nao foi possivel salvar ediçoes de fotos. Config...
Bom dia, Oi boa tarde eu comprei um cel samsung j5 e o play store nao funciona so fica verificando dados ja troquei e o problema persiste Aline ...
Bom dia, Tenho um smartphone Samsung gram prime value edition. Só q pra mim usa lo preciso de uma conta de email já cadastrada é a pessoa q me ve...
Bom dia me ajudem, o meu notebook nao tem um desenho de uma camera, e eu nao como ativar me ajudem por favor... Configuração: Windows 7 / Chrome...
Qual melhor sistema operacional Android?
Bom dia, algumas teclas do meu teclado nao funcionam: zbn(espaço)(ctrl e shift esquerdo)(penso que o fn tb nao funciona) e antes os acentos estava...
Bom dia, Meu tablet ja quebrou duas vezes mais depois ele nao carrega nem com o carregador dele n me responde ao botao ligar nada nada nada oque...
Bom Dia! Pesquizei na internet, mas não consegui definir com simplicidade, de que se trata as RFC 3264. 3261 e 3960?
comprei um carro que tem tela de dvd e vem com 2 fones de ouvido sem fio infravermelho mas ela veio sem os fones( antigo dono nao entregou ) eu gostar...
Bom dia, como desbloquear teclado de celular samsung galaxy GTS5300B, bloqueado por senha esquecida do tipo padrão sem perder informações armazenada...
baixei o vegas e ta pedindo um codigo... nao sei que codigo é esse
Preciso por favor de todas as fotos do orkut
fone de ouvido bluetooth eu falo a pessoa não escuta a pessoa fala eu escuto o que é isso
como consigo encontrar amigos ocultos do face de uma pessoa
gostaria de saber qual eh o codigo universal para desbloqueiar um nokia de referencia 1050 v 02.70. catamassa
Boa noite meu celular bloqueou sozinho ta pedindo codigo pin mas não tenho ? Não sei o q fazer.Sansung gran duos prime alguem sabe o que fazer? ...
Bom dia, mudei a senha do meu face e esqueci a senha, porem fui roubada e o unico jeito de mudar de senha denovo e com o numero do meu cel q foi r...
Bom dia, tem duas funções que uso bastante do atubecater baixar vídeos do youtube e selecionar um "pedaço" da tela do pc e fazer gravações. acontec...
Gostaria de saber se tem tubemate versão 2.2.8 para Windows fone
Ola segui a dica de vcs para remover os contatos recentes da barra de tarefas, “Ajustes”. Nas configurações do iOS, toque em “Mail, Contatos, Calendár...
Bom Dia As fotos do cartão sumiram e aparece uma mensagem USBC'IÈ. alguém me ajuda. Estou desesperada!! É um Casamento!!!
Bom dia, me ajude As teclas do meu teclado nao funcionam e nem os f1 f2 Configuração: Windows 7 / Firefox 46.0
Bom dia! Tenho uma impressora officejet 8600-N911a da HP que ficou parada por um mes e meio por conta de problemas na minha internet. Quando a interne...
Bom dia, O leitor de cd/dvd do meu notebook parou de funcionar, ele nem abre a gaveta, usei uma agulha pra abrir e colocar um dvd la dentro, porem m...
Boa noite,olha Eu tenho o galaxy s3 e preciso colocar senha em um devido álbum, como fazer?? Configuração: Windows / Chrome 50.0.2661.102
Bom dia, Bom dia quero ativar minha conta no play story nao estou conseguindo baixar aplicativo
quais são os aplicativos que não pode ser hackeados ?
Bom dia, Gostaria de saber o pq esta TV nao aceita todos canais HD existente? Ela só aceita 4 canais. Configuração: Windows / Chrome 49.0.26...
Esqueci a senha do bloqueio de tela do meu celular, como recuperar sem precisar resetar o celular. O aparelho é Samsung Gran Duos I9082L
Boa tarde pessoal. Gostaria de saber como tornar um mini cartão (miniSD) de memória de 2GB, somente para leitura, sendo impossível de copia-lo? ...
Bom dia, O que quer dizer o código C82E10193??? Nao consigo conectar no PlayStation 3 nem pelo app no celular e né no console Configuração: iPh...
Entao galera, recentemente meu cel caiu na e para nao ficar sem celular, achei um Nokia 7230 antigao na Casa de um amigo, porem ele esta bloqueado pa...
Perdi, o aplicatico PLAY STORE, queria recuperar.
o que e ccm
Boa noite, Minha TV Toshiba 40' tem a opção USB mas coloco o pendrive e não lê, em qual canal coloco? Pois não tem opção USB,. Conto com a ajuda de v...
Bom dia, Quero recuperar a senha do Facebook que eu esqueci Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
Bom pessoal, venho aqui pedir ajuda de vocês para solucionar meu caso. Recentemente eu atualizei meu Galaxy S4 para o Android 5.0.1, porém com 1 dia d...
boa tarde como posso gravar filmes da internet para uma pen?
Bom dia, meu nome é Samuel, meu celular começou a dar problema, ele não liga o wi fi e quando vou nas configurações está escrito que o IP esta indisp...
Por ter começado a usar um aplicativo de segurança (Leo Privacy Guard), gostaria de sugerir uma discussão e análise de aplicativos anti-furto, suas fu...