Fórum Novas tecnologias

Inovação, Internet das Coisas, gadgets, novas tecnologias

Discusões

Como desbloqueio o aparelho galaxxi e7

Bom dia, Como desbloqueia o galaxxi E7 Configuração: Android / Android Browser 4.0

Última resposta em 18 fev. 2017 por
Ana Spadari

Snep bloqueado

Por favor quero muito minha conta do snep que esta bloqueado é biamargui me ajudem Obrigado

Última resposta em 29 jan. 2017 por
Ana Spadari

Google drive

no meu Smartphone samsung s7 baixei algumas musicas no meu drive e gostaria de deletar e nao consigo.... estão no aguardando para fazer o upload e não...

Última resposta em 29 jan. 2017 por
usuário anônimo

Tv aoc

Bom dia, Minha TV o menu não tem nada disso que tem nessa imagem modelo le32d1352 Configuração: iPhone / Safari 10.0

Última resposta em 25 jan. 2017 por
Ana Spadari

Tv oac tela invertida

 Resolvido

Bom dia, ola a tela ma minha tv esta invertida eu ja fiz o que estao falando ai mas minha tv o menu nao e igual Configuração: Windows / Firefox 50....

Última resposta em 25 jan. 2017 por
usuário anônimo

Descarregar fotos do telemóvel para o pc

Boa noite, Tenho o telemóvel vodafone e já não consigo descarregar no meu PC as últimas fotos que tirei; fica muito tempo em espera e não descarrega ...

Última resposta em 19 jan. 2017 por
mcdossantos

Não consigo passar as fotos do celular

Bom dia, me chamo Maria vc pode me ajudar não esta consigo passar as minhas foto do celular pro computador o que devo fazer ? Configuração: Co...

Última resposta em 15 jan. 2017 por
usuário anônimo

Positron

Comprei uma câmera de ré, com entrada para USB,DVD e outras funções, baixei vários clipes, em varios formatos, nao leu nem mesmo a musica somente uma ...

Última resposta em 5 jan. 2017 por
usuário anônimo

Como fazer cálculo de lógica de pc

olá bom dia quero saber como devo fazer calculo de organização de pc, a minha aria e tecnologia de Analise de desenvolvimento?

Última resposta em 14 dez. 2016 por
usuário anônimo

Como faco para desbloquear meu aparelho lg l50

Bom dia, Configuração: iPhone / Opera 9.80 meu irmão sem querer bloqueou o celular LG L50. tem como conseguir desbloquear?

Última resposta em 1 dez. 2016 por
ninfilho

Formato de video

Bom dia, Em qual formato de video eu posso baixar e colocar no pendrive pra assistir no DVD? Qual formato que geralmente pegue em todos aparelhos?

Última resposta em 24 nov. 2016 por
Ana Spadari

Me ajude a configurar meu wecast

Bom dia, Meu aparelho wecast desde ontem parou o que eu faço? Me ajude por favor! Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85

Última resposta em 20 nov. 2016 por
Ana Spadari

Fotos

Boa tarde,meu celular é lg optimus 7 e nao consigo colocar foto pra contato aparece a mensagem nao foi possivel salvar ediçoes de fotos. Config...

Última resposta em 28 out. 2016 por
usuário anônimo

Problema no android

Bom dia, Oi boa tarde eu comprei um cel samsung j5 e o play store nao funciona so fica verificando dados ja troquei e o problema persiste Aline ...

Última resposta em 17 out. 2016 por
usuário anônimo

Sos ajude me problemas de contas do gmail

Bom dia, Tenho um smartphone Samsung gram prime value edition. Só q pra mim usa lo preciso de uma conta de email já cadastrada é a pessoa q me ve...

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

O meu note não tem desenho de uma câmera

Bom dia me ajudem, o meu notebook nao tem um desenho de uma camera, e eu nao como ativar me ajudem por favor... Configuração: Windows 7 / Chrome...

Última resposta em 7 out. 2016 por
usuário anônimo

Sistemas android

Qual melhor sistema operacional Android?

Última resposta em 5 out. 2016 por
usuário anônimo

Teclas do teclado nao funcionam

Bom dia, algumas teclas do meu teclado nao funcionam: zbn(espaço)(ctrl e shift esquerdo)(penso que o fn tb nao funciona) e antes os acentos estava...

Última resposta em 26 set. 2016 por
Ana Spadari

Meu tablet sem sinal de vida

Bom dia, Meu tablet ja quebrou duas vezes mais depois ele nao carrega nem com o carregador dele n me responde ao botao ligar nada nada nada oque...

Última resposta em 21 set. 2016 por
Ana Spadari

Duvida técnica

Bom Dia! Pesquizei na internet, mas não consegui definir com simplicidade, de que se trata as RFC 3264. 3261 e 3960?

Última resposta em 14 set. 2016 por
Ana Spadari

Fone de ouvido sem fio

comprei um carro que tem tela de dvd e vem com 2 fones de ouvido sem fio infravermelho mas ela veio sem os fones( antigo dono nao entregou ) eu gostar...

Última resposta em 27 ago. 2016 por
usuário anônimo

Como desbloquear meu samsung por email

Bom dia, como desbloquear teclado de celular samsung galaxy GTS5300B, bloqueado por senha esquecida do tipo padrão sem perder informações armazenada...

Última resposta em 26 ago. 2016 por
Ana Spadari

Problemas com um aplicativo de video, o vegas

baixei o vegas e ta pedindo um codigo... nao sei que codigo é esse

Última resposta em 20 ago. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo achar o orkut pra recuperar minhas fotos. são todas

Preciso por favor de todas as fotos do orkut

Última resposta em 17 ago. 2016 por
Ana Spadari

Será que é defeito do fone de ouvido

fone de ouvido bluetooth eu falo a pessoa não escuta a pessoa fala eu escuto o que é isso

Última resposta em 13 ago. 2016 por
Ana Spadari

Amigos ocultos

como consigo encontrar amigos ocultos do face de uma pessoa

Última resposta em 4 ago. 2016 por
Ana Spadari

Código univeral do nokia 1050 v 02.70

gostaria de saber qual eh o codigo universal para desbloqueiar um nokia de referencia 1050 v 02.70. catamassa

Última resposta em 1 ago. 2016 por
rafabr

Celular samsung

Boa noite meu celular bloqueou sozinho ta pedindo codigo pin mas não tenho ? Não sei o q fazer.Sansung gran duos prime alguem sabe o que fazer? ...

Última resposta em 1 ago. 2016 por
rafabr

Como faço pra mudar a senha do meu face ?

 Resolvido

Bom dia, mudei a senha do meu face e esqueci a senha, porem fui roubada e o unico jeito de mudar de senha denovo e com o numero do meu cel q foi r...

Última resposta em 20 jul. 2016 por
Ana Spadari

Problema com atubecater

 Resolvido

Bom dia, tem duas funções que uso bastante do atubecater baixar vídeos do youtube e selecionar um "pedaço" da tela do pc e fazer gravações. acontec...

Última resposta em 6 jul. 2016 por
shakaadriano

Windows vs androide

Gostaria de saber se tem tubemate versão 2.2.8 para Windows fone

Última resposta em 29 jun. 2016 por
Ana Spadari

Remover contatos

Ola segui a dica de vcs para remover os contatos recentes da barra de tarefas, “Ajustes”. Nas configurações do iOS, toque em “Mail, Contatos, Calendár...

Última resposta em 20 jun. 2016 por
Ana Spadari

Fotos sumiram do cartão de memória

 Resolvido

Bom Dia As fotos do cartão sumiram e aparece uma mensagem USBC'IÈ. alguém me ajuda. Estou desesperada!! É um Casamento!!!

Última resposta em 13 jun. 2016 por
Ana Spadari

As teclas do meu teclado nao funcionam

 Resolvido

Bom dia, me ajude As teclas do meu teclado nao funcionam e nem os f1 f2 Configuração: Windows 7 / Firefox 46.0

Última resposta em 2 jun. 2016 por
Ana Spadari

Problemas no sistema de tinta da impressora hp officejet 8600

Bom dia! Tenho uma impressora officejet 8600-N911a da HP que ficou parada por um mes e meio por conta de problemas na minha internet. Quando a interne...

Última resposta em 24 mai. 2016 por
Ana Spadari

Problema no leitor de cd/dvd do notebook

Bom dia, O leitor de cd/dvd do meu notebook parou de funcionar, ele nem abre a gaveta, usei uma agulha pra abrir e colocar um dvd la dentro, porem m...

Última resposta em 19 mai. 2016 por
Ana Spadari

Galaxy s3

Boa noite,olha Eu tenho o galaxy s3 e preciso colocar senha em um devido álbum, como fazer?? Configuração: Windows / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 18 mai. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar conta no google play

Bom dia, Bom dia quero ativar minha conta no play story nao estou conseguindo baixar aplicativo

Última resposta em 7 mai. 2016 por
Ana Spadari

Aplicativos

quais são os aplicativos que não pode ser hackeados ?

Última resposta em 25 abr. 2016 por
Ana Spadari

Tv semp 32" lcd infinity digital tech

Bom dia, Gostaria de saber o pq esta TV nao aceita todos canais HD existente? Ela só aceita 4 canais. Configuração: Windows / Chrome 49.0.26...

Última resposta em 21 abr. 2016 por
usuário anônimo

Desbloqueio de tela

Esqueci a senha do bloqueio de tela do meu celular, como recuperar sem precisar resetar o celular. O aparelho é Samsung Gran Duos I9082L

Última resposta em 20 abr. 2016 por
Ana Spadari

Como tornar um cartão de memória incopiável?

Boa tarde pessoal. Gostaria de saber como tornar um mini cartão (miniSD) de memória de 2GB, somente para leitura, sendo impossível de copia-lo? ...

Última resposta em 13 abr. 2016 por
valterlaides

Ps3 problemas

Bom dia, O que quer dizer o código C82E10193??? Nao consigo conectar no PlayStation 3 nem pelo app no celular e né no console Configuração: iPh...

Última resposta em 6 abr. 2016 por
Ana Spadari

Desbloquear nokia 7230(uk)

Entao galera, recentemente meu cel caiu na e para nao ficar sem celular, achei um Nokia 7230 antigao na Casa de um amigo, porem ele esta bloqueado pa...

Última resposta em 5 abr. 2016 por
Ana Spadari

Play store

Perdi, o aplicatico PLAY STORE, queria recuperar.

Última resposta em 5 abr. 2016 por
Ana Spadari

O que é o ccm

o que e ccm

Última resposta em 26 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o usb na tv

Boa noite, Minha TV Toshiba 40' tem a opção USB mas coloco o pendrive e não lê, em qual canal coloco? Pois não tem opção USB,. Conto com a ajuda de v...

Última resposta em 19 mar. 2016 por
Ana Spadari

Redefinir senha

Bom dia, Quero recuperar a senha do Facebook que eu esqueci Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 9 mar. 2016 por
usuário anônimo

Galaxy s4 - problema com fone de ouvido: não conecta!!!

Bom pessoal, venho aqui pedir ajuda de vocês para solucionar meu caso. Recentemente eu atualizei meu Galaxy S4 para o Android 5.0.1, porém com 1 dia d...

Última resposta em 4 mar. 2016 por
usuário anônimo

Não consigopassar filmes para o pen drive

 Resolvido

boa tarde como posso gravar filmes da internet para uma pen?

Última resposta em 28 fev. 2016 por
krisana
Resultados 101 - 150 de 232

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade