Faça uma nova pergunta
Eu estou com uma A450 que aparece o logo da Canon, os caracteres do menu, etc, mas ñ aparece nenhuma imagem nem do sensor e nem das fotos no cartão; gostaria de uma dica de o que pode ser. Obrigado
Boa Noite pessoal Me ajudem,,,,minha web é uma Philips SPC230Nc, sempre funcionou corretamente e segue funcioando mas o problemas é q eu não consigo ver minha própria imagem refletida por ela no novo msn2009, por isso nunca sei quando a outra pessoa está me vendo. Recebe as chamadas e envia normalmente mas nada de aparecer pra mim,,,Alguém tem uma idéia do que poderia ser isso? Beijos e obrigaada desde já
Bom dia, minha câmera lida e a tela fica branca, nada aparece e não consigo fazer nada (sony cyber-shot) não quero perder as fotos ... o que eu faço? obrigada Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
Bom dia ,socorro!!!! Tenho um not samsung,e a câmera inverteu ,não sei mas o que fazer, já mandei para a assistência que formatou o mesmo e me devolveram dizendo que não tem o que ser feito,a cam esta funcionando ,imagem perfeita tudo, só que esta invertida e qdo tento vira-la tudo vira .Não sei mais o que fazer me ajudem.
Bom dia, minha imagem da web can esta de cabeça para baixo Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.79
Bom dia a minha web cam ta de cabeça pra baixo o meu notebook e windows 7
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.