Me ajudem,,,,minha web é uma Philips SPC230Nc, sempre funcionou corretamente e segue funcioando mas o problemas é q eu não consigo ver minha própria imagem refletida por ela no novo msn2009, por isso nunca sei quando a outra pessoa está me vendo.
Recebe as chamadas e envia normalmente mas nada de aparecer pra mim,,,Alguém tem uma idéia do que poderia ser isso?
Beijos e obrigaada desde já
Veja também:
Webcam liga mas não aparece imagem
Webcam logitech c270 nao aparece imagem - Melhores respostas
Câmera liga mas não aparece imagem - Melhores respostas
olá... estava com o mesmo problema nos 2 pc`s aqui de casa... e por incrível que pareça depois de tentar de tudo fiz o seguinte: No MSN.... menu Ferramentas -> Configuração de áudio e vídeo .... na parte da webcam eu escolhi a opção DESABILITAR... apliquei... fechei o msn... abri novamente... repeti o passo só que habilitando a webcam ( escolhi na lista a webcam ) apliquei novamente.... e fiz uma chamada de teste... e pra minha surpresa a minha imagem voltou a aparecer pra mim...
Não sei, mas pode até ter sido coninscidência.... mas resolveu nos meus 2 pc`s.... espero que funcione pra vc tb....
tchau!!!
warken
Posts1Data de inscriçãodomingo 14 de março de 2010StatusMembroÚltima visitasábado 10 de julho de 20102 14 mar 2010 às 00:25
Prezados e prezadas colegas deste fórum.
Há 15 dias venho tendo o mesmo problema. A imagem de minha web cam desapareceu, eu não podia dialogar com audio e video. Hoje cheguei a comprar uma nova webcam.
Mas não resolveu nada.
Depois de pesquisar muito encontrei este fantástico fórum e segui as duas idéias:
2) Em seguida fui no Windows Live Messenger -> Ferramentas -> etc. DESABILITEI TUDO E FECHEI O PROGRAMA. REABRI O PROGRAMA, HABILITEI TUDO E, FUNCIONOU. VIVA VIVA VIVA, OBA OBA OBA.
3) Obrigado pelas dicas. Beijos e abraços em vocês
ola é assim eu estou tambem com o mesmo problema ..eu ligo o msn 2009 ne e quando vou aceder a bisoncam nao da so da de video e kaundo mando a bisoncam so vai como video chamada ..e nao sei que faxer ..por favor me ajudei ..e tenho a versao windows 7 profissional.. meu pc e da tmn escola insys w9761..
3 - Ferramentas > Configuração de audio e video novamente (nem fechei o msn)
4 - Habilitar webcam e confirmar
5 - Enviar minha imagem da webcam
IMPORTANTE - Clique em "enviar minha imagem de webcam" e não em "iniciar uma chamada de vídeo" (no meu caso esta última não funcionou). Depois peça para seu parceiro fazer o mesmo no msn dele caso não esteja funcionando a dele também.
Olá, a minha webcam não mostra imagem, nao consigo seguir os teus conselhos, o meu mensenger é o windons live mesenger.
Como faço nesta situação ?
Obrigada (:
Nossa...pra mim tb deu certo!! Mas tipo, quando a outra pessoa fez e enviou a imagem pra aceitar....deu uma mensagem que só pode uma conversa de vídeo imagem por vez. Estranho neh?...Mas agradeço pela dica.
Obrigada.
Olha! tem outra tentativa a ser feita, que eu vi noutro forum, vou descrever o passo a passo:
1- ferramentas do msn,
2- configurações de audio e video,
3- testa o som,
4- clica em avançar,
5- escolhe a web cam ali instalada,
6- clica em configurações da cam, ou algo semelhante,
7- desmarca a caixa de auto, ao lado do usb bandwith,
8- puxa o cursor do usb bandwith para o lado contrário, e clica em save.
Deve começar a aparecer a imagem da cam.
Se der uma tela azul, não se preocupe recomece o sistema, e volte e veja desconfigurou, se aconteceu faça tudo de novo, pode acontecer umas duas vezes até estabilizar.
Quando vc solicitar uma conferencia de video, não se assuste se a tela do seu amigo aparecer preta por uns momentos, logo a imagem a aparece.
Este macete, é para quem tem windows 7, 64bits e pode funcionar para o vista também, não precisam jogar a sua cam fora.
eu tenho uma D-Link DSB-C110 e funcionou direitinho
Funcionou pra mim, tb uso o Windows 7 64 bits \õ/
Valeu aí!
Nem precisei instalar o driver ultrapassado da minha cam, rs
O Windows 7 é super inteligente!
cara, eu vejo minha imagem, e meu contato ve a dele tb, o problema é que so aparece carregano, e ai encerra a chamada, ou seja eu nao consigo vê-lo nem ele me ver. Cada um ve a si mesmo no msn, como resolvo isso?
1- ferramentas do msn,
2- configurações de audio e video,
3- testa o som,
4- clica em avançar,
5- escolhe a webcam ali instalada,
6- clica em configurações da cam, ou algo semelhante,
7- desmarca a caixa de auto, ao lado do usb bandwith,
8- puxa o cursor do usb bandwith para o lado contrário, e clica em save.
Deve começar a aparecer a imagem da cam.
Se der uma tela azul, isto pode não acontecer se você clicar em save, não se preocupe recomece o sistema, e volte e veja desconfigurou, se aconteceu faça tudo de novo, pode acontecer umas duas vezes até estabilizar.
Quando você solicitar uma conferencia de video, não se assuste se a tela do seu amigo aparecer preta por uns momentos, logo a imagem a aparece.
Este macete, é para quem tem windows 7, 32 ou 64bits e pode funcionar para o vista também, não precisam jogar a sua cam fora.
eu tenho uma D-Link DSB-C110 e funcionou direitinho.
Se por acaso aparecer uma tela azul e o pc reiniciar, faça isso em Modo de segurança que funcionará.
pra mim não ajudou em nada, fica uma tela preta, uso win 7 , ultimate, e uma CAM D-Link DSB C110, tenho o CD de instalação. No win 7 dá erro.
O win vai em busca dos drivers dela, acha instala, quando vou testar, aparece uma tela preta no player, eu vejo a transmissao de outros no MSN, mas eles veem só uma tela preta no player.
>Amigos me ajudem por favor..Tenho webcam só que para uns amigos aparece que tenho cam!
Mas para outros não aparece,pois estou muito triste com isso!
Me ajudem por favor..E minha cam é nova e de marca boa PHILIPS..
ok pessoal,
para as quais não funcionaram do jeito em que João falou, tentem reinstalá-la novamente,
se caso não tiver o CD de instalação, não tem problema, vá no google, digite "Driver web cam" + ( o modelo de sua cam ex: show cam plus ), que você encontra. O processo de instalação é simples. Mas varia de acordo com cada web cam. Obrigada. Espero ter ajudado.
yoursed
Posts1Data de inscriçãosexta 28 de maio de 2010StatusMembroÚltima visita28 de maio de 2010 28 mai 2010 às 23:00
Vocês, têm sorte! Uso a Microsoft LifeC am VX-1000, Windows 7. Um saco!!! Não funciona, Nos testes, tudo bem. Mas no msn, não consigo ver a pessoa do outro lado e ela também não me vê. nem conecta!!!
Vocês, têm sorte! Uso a Microsoft LifeC am VX-1000, Windows 7. Um saco!!! Não funciona, Nos testes, tudo bem. Mas no msn, não consigo ver a pessoa do outro lado e ela também não me vê. nem conecta!!!
Oi gente, eu tenho uma Vimicro UBS PC CAMERA ft-600, perdi o cd de instalação dela, mas baixei o driver na net, só que quando eu vou instalar aparee a seguinte mensagem: seu software não passou no teste do logotipo do windows =/ ..COMO FAÇO PRA INSTALAR MINHA WEB CAM sem problemas?
não funcionou comigo, não sei o que há de errado.
Chamei meu técnico ele arrumou.
Quando eu fui pro msn, ele tava aparecendo fiquei toda felizinha ><
e depois voltou a não funcionar, do nada ;s
olá gente infelizmente pra mim nao resolveu, quando faço uma conversa com video a minha imagem fica uma tela verde mais as pessoas conseguem me ver.....agora se convido a pessoa individualmente para ligar a minha cam e a cam da pessoa funciona normal...podem me ajudar
agradeço!!
8 dez 2009 às 17:52
28 dez 2009 às 16:17
OBRIGADA