Me ajudem,,,,minha web é uma Philips SPC230Nc, sempre funcionou corretamente e segue funcioando mas o problemas é q eu não consigo ver minha própria imagem refletida por ela no novo msn2009, por isso nunca sei quando a outra pessoa está me vendo.
Recebe as chamadas e envia normalmente mas nada de aparecer pra mim,,,Alguém tem uma idéia do que poderia ser isso?
Beijos e obrigaada desde já
Veja também:
Webcam liga mas não aparece imagem
Câmera liga mas não aparece imagem - Melhores respostas
Minha câmera digital liga mas não aparece imagem - Melhores respostas
esta instalada mas nao abre vou ao amcap dai aparece uma mensage asim
sorry.you have no video capture hardare oque faso agora
ja desistalei e instalaei novamente e nadme manda uma resposta urgente por favor
na parte da webcam eu escolhi a opção DESABILITAR... apliquei... fechei o msn... abri novamente... repeti o passo só que habilitando a webcam ( escolhi na lista a webcam ) apliquei novamente.... e fiz uma chamada de teste... e pra minha surpresa a minha imagem voltou a aparecer pra mim...
Acabei de resolver o meu problema q é o mesmo. Eu apertei as teclas FN e F11 ate q acendeu umas luz azulzinha na cam e em seguida fui no msn -Ferramentas- Configurações de audio e video-Avançar e fui selecionando as opçoes ate que a imagem apareceu no lugar escuro abaixo. Tem q ir clicando e aguardando q demora uns 10 segunds para aparecer, depois cliquei em concluir e pronto.
por favor me ajudem a minha web ta intalada td certo
mas quando eu convido as pessoas pra ver elas ai so vai chamada de audio e video eu queria saber como mandar so a web se audio
Mano, normalmente quando mandamos o convite para iniciarmos uma conversa com web cam o audio ja vai junto, mas note que ao lado da sua imagem tem um ICONE de um MICROFONE Bem pequeno ao lado.. é só clicar nele que corta o audio... Espero ter ajudado..
ola aminha tambem estava assim fiz o ke ele mandou mas nem apreceia minha cam ai avancei mesmo assim nao pareceu ai clikei na parted e cima da tela no lugar ke fica azul
e colokei via usb
edeu certo
abraços