MInha webcam não aparece a imagem

Resolvido/Fechado
Jafa - 18 set 2009 às 20:52
 raphaelkeb - 19 set 2010 às 23:44
Boa Noite pessoal

Me ajudem,,,,minha web é uma Philips SPC230Nc, sempre funcionou corretamente e segue funcioando mas o problemas é q eu não consigo ver minha própria imagem refletida por ela no novo msn2009, por isso nunca sei quando a outra pessoa está me vendo.
Recebe as chamadas e envia normalmente mas nada de aparecer pra mim,,,Alguém tem uma idéia do que poderia ser isso?

Beijos e obrigaada desde já
Veja também:

78 Respostas

rosana cristina
26 mar 2010 às 12:24
esta instalada mas nao abre vou ao amcap dai aparece uma mensage asim
sorry.you have no video capture hardare oque faso agora
ja desistalei e instalaei novamente e nadme manda uma resposta urgente por favor
na parte da webcam eu escolhi a opção DESABILITAR... apliquei... fechei o msn... abri novamente... repeti o passo só que habilitando a webcam ( escolhi na lista a webcam ) apliquei novamente.... e fiz uma chamada de teste... e pra minha surpresa a minha imagem voltou a aparecer pra mim...

EXATAMENTE ISSO OBRIGADO
instalei webcam mais nao consigo visualisar nada
Amigo, faça como o rodrigo informar abaixo. Deu certo. Abração.
não consegui
Acabei de resolver o meu problema q é o mesmo. Eu apertei as teclas FN e F11 ate q acendeu umas luz azulzinha na cam e em seguida fui no msn -Ferramentas- Configurações de audio e video-Avançar e fui selecionando as opçoes ate que a imagem apareceu no lugar escuro abaixo. Tem q ir clicando e aguardando q demora uns 10 segunds para aparecer, depois cliquei em concluir e pronto.
Funcionou o desabilitar a webcam e depois habilitar sem fechar o msn. Valeu
BOA TARDE
COMO FAZER MINHA WEBCAM APARECER IMAGENS?
POIS ELLA LIGA MAS SO QUE NÃO APARECE IMAGENS
E ESTA CONECTADA ATRAS

ABRAÇOS
wlw brother deu crto ate demais !!!!!!!!!!!
Vlw joão !
ajudo mt
por favor me ajudem a minha web ta intalada td certo
mas quando eu convido as pessoas pra ver elas ai so vai chamada de audio e video eu queria saber como mandar so a web se audio
Meu problema é o msmo que o do Leo por favor alguem ajuda?
Mano, normalmente quando mandamos o convite para iniciarmos uma conversa com web cam o audio ja vai junto, mas note que ao lado da sua imagem tem um ICONE de um MICROFONE Bem pequeno ao lado.. é só clicar nele que corta o audio... Espero ter ajudado..
nao consigo v a imagem com quem estou conversando e nem a minha imagem tmbm nao é exibida
minha web cam não aparece a minha imagem
26 jul 2010 às 10:28
minha web cam não aparece a minha imagem não sei mais o que fazer.
por favor me ajude.
Fiz o procedimento que o alvimsul descreveu e resolveu meu problema!
Vlw cara! Muito OBRIGADO!
Obrigadaa João, estava desesperadaa, mas dai vc resolveu meu problema !!!
FUNCIONOUUUUU

OBRIGADA JOÃOOOOO

VC É UM ANJOOOO
Obrigada pela ajudaaaaa!!!!
Funcionou perfeitamentee!!
andreia marques
18 mar 2010 às 11:45
a minha tb nao me da podes dizer me ke fizes te
ae valeu joaoo .cértinho abrass
ola aminha tambem estava assim fiz o ke ele mandou mas nem apreceia minha cam ai avancei mesmo assim nao pareceu ai clikei na parted e cima da tela no lugar ke fica azul
e colokei via usb
edeu certo
abraços
BAH FUNCIONO CMG , MUITOOO BOA A DICA

Abraços !!!
Deu certo para mim também.
Bastou desabilitar e habilitar novamente.

Valeu.

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!