Me ajudem,,,,minha web é uma Philips SPC230Nc, sempre funcionou corretamente e segue funcioando mas o problemas é q eu não consigo ver minha própria imagem refletida por ela no novo msn2009, por isso nunca sei quando a outra pessoa está me vendo.
Recebe as chamadas e envia normalmente mas nada de aparecer pra mim,,,Alguém tem uma idéia do que poderia ser isso?
Beijos e obrigaada desde já
Veja também:
Webcam liga mas não aparece imagem
Câmera liga mas não aparece imagem - Melhores respostas
Minha câmera digital liga mas não aparece imagem - Melhores respostas
Quero postar aqui meu agradecimento a dica do João. Foi bastante útil e realmente deu certo. Estava com o mesmo problema, e finalmente, Graças a Deus, tive minha Web cam de volta.
Valeu João!! deu certo mano... eu havia instalado alguns codecs, resolvendo este problema da cam por um tempo... porém o problema voltou e a sua solução é simples e brilhante!! rsrrs valeu!!!
eu tenho uma webcam , Hi-Res camera ( notebook ) , so que ela nãão tá prestando no msn ou em qualquer outro site . Ela fica carregando e nãão da em nada , e qnd liga mal dura 2 seguundos ela cai , oq eu tenho que fazer ?
meu pc é Windows XP , msn 2009 (:
vaaaleu :*
Por favor me ajudem!
Estou com um problema com minha webcam....tipo assim ela está funcionando corretamente, mas eu não consigo ver e conversar ao mesmo tempo só pela cãmera, sem ter que digitar nda...
Como faço para ver e ouvir os meus contatos?
Por favor...é que preciso disso para trabalhar!
Muito obrigada para quem puder me ajudar a resolver este problema!
Minha web cam aparece instalada mas fica proibida,
ja tentei reintala-la, mas continua igual, o que faço?
Se conseguiram me orientar ficvarei grata.
Obrigado.
Gê
Juliana pantera
Posts1Data de inscriçãoterça 17 de agosto de 2010StatusMembroÚltima visitaterça 17 de agosto de 2010 17 ago 2010 às 01:11
ola pessoal eu não consigo fazer comq ue a camera a apareça no , pois ja tentei instalar e desistalar e nada , quando eu vi o João fazendo oq ue fez, eu fiz ai apareceu a cam no msn mas como video e não como camera, dai meu amigo ativou o sprit dele e eu consegui ver ele mas ele n me via, fui baixar o sprit cam e deu certo apereci na sprit cam mas foi quando ru coloquei la na chamada de video n apareci mas nem pra mim, !
por favor me ajudem eu não sei oque fazer mas ja pesquisei e não quero ficar baixando um monte de coisa hoje eu formatei meu pc pq estava muito lento e cheio de problemas!
obrigada agradeço
Cara o meu problema é o seguinte, depois que eu formatei meu PC, meu MSN não funciona como antes, eu já instalei, inumeras vezes, mas nada, minha cam funciona no msn, mas eu não consigo enviar apenas o video, sempre que clico no icone da cam, não me oferece nenhuma alternativa, apenas inicia a conversa de audio e video, e o problema não é com a cam, porque a utilizo tanto no msn (audio e video) quanto no skype.
Então eu queria saber como faço pro meu msn voltar ao normal, onde eu possa enviar só convites de video, sem precisar fazer a conversa de audio e video.
O problema seria com o MSN ou com meu PC mesmo?
P.S quando quero reparar ou remover o programa lá no painel de controle, eu não tenho a opção de fazer isso, então tenho que usar um outro programa para desinstalar o programa e remover depois.
ola, minha webcam estva prestando normal, depois disso ela nao quis presta mais.
o que eu fasso ja estalei ela dinovo, mais nada
mim responda por favos?