cara tenho o mesmo problema q o seu. A cam funcionaem tudo, até lá na configuração da audio e imagem do msn, ela funciona,mais na hora q liga pra chamada de video ela fica toda cinza. Se vc tiver alguma resposta a isso, me ajuda ai também.
Flw
olá... estava com o mesmo problema nos 2 pc's aqui de casa... e por incrível que pareça depois de tentar de tudo fiz o seguinte: No MSN.... menu Ferramentas -> Configuração de áudio e vídeo .... na parte da webcam eu escolhi a opção DESABILITAR... apliquei... fechei o msn... abri novamente... repeti o passo só que habilitando a webcam ( escolhi na lista a webcam ) apliquei novamente.... e fiz uma chamada de teste... e pra minha surpresa a minha imagem voltou a aparecer pra mim...
Não sei, mas pode até ter sido coninscidência.... mas resolveu nos meus 2 pc's.... espero que funcione pra vc tb....
tchau!!
Aki tb ta com a mesma coisa!
Funciona ate conectar,minha web cam é zero km. VX-1000 da microsoft funciona no skype, mas no msn fica cinza assim que a outra pessoa aceita a chamada de video
o que será?
Nao adianta deletar nenhum programa.... o problema e do MSN msm a minha tambem estar assim eu nao sei mais oque fazer ja fiz de tudo desinstalei intalei corrigiii tudo restaureii desativei ant virus e ta no msm
Daí fui na barra de ferramentas do msn, FERRAMENTAS > CONFIGURAÇÃO DE AUDIO E VIDEO > AVANÇAR > CONECT SUA WEB > CLIQUE NA BARRA NO CENTRO > DISPOSITIVO USB > CONCLUIR .
pessoal eu discubri o problema é a conexão se vc tem a conexão discada ja erra eu levei meu cpu para minha irma ela tem esp e la abriu normão coloquei na minha casa fico todo cinsa se vc entra na net e sua coneqxão é discada então vai fica cinsa o geito é coloca um esp
minha cam abre com alguns contatos com outros ela abre mais fica cinza sera que pode ser o meu contato que nao esta com a cam funcionando perfeitamente
Pessoal seguinte esse problema está aconteçendo pq a conexão de internet discada naum suporta a webcam se os dois contatos ligarem a webcam
pq tipo não sei se vcs usam msn 2009 mas eu tive o msm problema
depois que eles fizeram a ultima atualizção pq tiraram a opção que tinha que
podiamos apenas ligar a nossa web ou exibir a do contato
so deixaram a opção iniciar chamada de video
agora os dois são obrigados a utilizar as duas janelas da webcam
e como a net discada é uma carroça nós ferramos de vez
se alguem descobrir um metodo alternativo aguardo solução tbm abraços
achei a solução do meu problema, que seja a solução do teu tambem, quando eu abro o explorer ele fica cinza, quando eu fecho ele fica normal '-', nao eh nem solução eh uma coincidencia, e qero saber como tira isso ..
de onde eu baixo o plug in? ne explica o passo a passo? Estou desesperada, minha irmão esta em outro pais não posso deixa lo sem ver a familia. Obrigada
nao tem baixar nada nao adinata baixar eu ja fiz de tudo isso gente so deixa o pc mais pesado temos que ter uma solução concreta pessoal. ficar so baixando coisa nada haver isso
ass. a.cardoso bom amigos e amigas vc tem que ir no menu que fica do lado direito de vc claro em frente o computador vé em ferramenta e a seta endica cofiguração de audio e video clic e aparecera auto falante e voce vai em avançar e aparece webcam em cima aparece padrão clic na seta ao lado e coloque dispositivo de video USB e vá em concluir tem varias opções voce fica testando. se não pra me ajudar descupa pois meu problema foi resolvido um abraço.
minha casa é net conbo 100 mb conexão 24hs e nada fica preto aki em casa
se alguem solber como arruma essa porquera me liga ou me add no msn 80359941
wagnerguinho1993
<ital>Minha net é boa , minha cam foi reconhecida pelo pc , mais mesmo assim quando abro fica tuudo cinza , ( eu uso manycam ) . Em qualquer lugar fica cinza , no msn , skype , twitcam , manycam . Alguem me ajuda poorfavor ? julia_camboimlinda@hot ...
5 abr 2011 às 12:11
obrigada
29 jun 2011 às 11:16
Não sei, mas pode até ter sido coninscidência.... mas resolveu nos meus 2 pc's.... espero que funcione pra vc tb....
tchau!!