Minha cam abre, mas aparece toda cinza [Resolvido/Fechado]

Katia - 11 jun 2010 às 17:01 - Última resposta:  jose costa
- 11 abr 2013 às 09:03
Bom dia, minha cam abre,mas aparece toda cinza,m ajude por favor...

Ver mais 

136 respostas

Melhor resposta
155
Obrigado
cara tenho o mesmo problema q o seu. A cam funcionaem tudo, até lá na configuração da audio e imagem do msn, ela funciona,mais na hora q liga pra chamada de video ela fica toda cinza. Se vc tiver alguma resposta a isso, me ajuda ai também.
Flw

Obrigado, Beto 155

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 11678 usuários este mês

evandro1903 3 Posts sábado 26 de maio de 2012Data de inscrição sábado 26 de maio de 2012 Última visita - 26 mai 2012 às 22:06
queria uma resposta minha cam e embutida ao notbook quando a webcam esta desligada do not tem jeito de outra pessoa me ve , mesmo com ela desligada
ninha25 30432 Posts quinta 12 de março de 2009Data de inscriçãoModeradorStatus 16 de julho de 2018 Última visita - 29 mai 2012 às 05:11
Não! se ela está desligada...... ela não está operacional.....
Vai em ferramentas - configuração de sudio e video clique em avança e coloque sua web cam com dispositivo.
Espero ter ajudado.
ajuda minha web cam fica cinza
fui em ferramentas no msn e resolvi o problema. Vlw

dindo

25
Obrigado
Aki tb ta com a mesma coisa!
Funciona ate conectar,minha web cam é zero km. VX-1000 da microsoft funciona no skype, mas no msn fica cinza assim que a outra pessoa aceita a chamada de video
o que será?
a minha tbm tá assim
minha cam não fica cinza,mas ela esta com um efeito do muzy e não sei tirar,como fasso para tirar eu n sei!!!
16
Obrigado
Galeraa eu tava com o msm problema .

Daí fui na barra de ferramentas do msn, FERRAMENTAS > CONFIGURAÇÃO DE AUDIO E VIDEO > AVANÇAR > CONECT SUA WEB > CLIQUE NA BARRA NO CENTRO > DISPOSITIVO USB > CONCLUIR .
n deu certo n vc escreveu conect sua web e n adiantou pq n tem essa opsao
muito obrigada consegui vc me ajudou muito ja tava ficando louca brigadao
La nas ferramentas do msn onde configura ela fuinciona, mas na hora de mudar a foto na opção ( Foto dawebcam) o msn para de funcionar e reinicia.. :/ Alguém ajuda aqui por favor..Obs: Ela funcionava de boa, começou isso agora. Será que o problemas sãos "bugs" no msn?
o meu estava com o msm problema,segui os passos,dados,e deu certo,valeu...
ferramentas>instalar dispositivo de audio e video> avançar>configuraçoes da webcam> aumenta td o "Hue"
pronto ^^,
14
Obrigado
a minha cam ta cinza e estou querendo escluir o programa e depois por denovo mais tenho medo quem faser isso me avisa pra ver se dar serto!
Nao adianta deletar nenhum programa.... o problema e do MSN msm a minha tambem estar assim eu nao sei mais oque fazer ja fiz de tudo desinstalei intalei corrigiii tudo restaureii desativei ant virus e ta no msm
13
Obrigado
pessoal eu discubri o problema é a conexão se vc tem a conexão discada ja erra eu levei meu cpu para minha irma ela tem esp e la abriu normão coloquei na minha casa fico todo cinsa se vc entra na net e sua coneqxão é discada então vai fica cinsa o geito é coloca um esp
net lenta só da preju :D
Aff oque é esp?
esp = SPEEDDDDDDDDD banda larga
mano minha net e velox 1mb....e esse troco ainda ta cinza
nada a ver o problema ta no seu usuario pq eu criei um novo usuario e a cam funcionol normal nele
12
Obrigado
Nem no skype minha cam funciona, fica cinza tbm...No msn fica cinza. Me ajudem por favor!!!
luis franco - 24 ago 2010 às 10:46
9
Obrigado
tenhu a web cinzenta
hahahahaha q dano
AHSUAHUSHAUS teenso
9
Obrigado
minha cam abre com alguns contatos com outros ela abre mais fica cinza sera que pode ser o meu contato que nao esta com a cam funcionando perfeitamente
6
Obrigado
Pessoal seguinte esse problema está aconteçendo pq a conexão de internet discada naum suporta a webcam se os dois contatos ligarem a webcam
pq tipo não sei se vcs usam msn 2009 mas eu tive o msm problema
depois que eles fizeram a ultima atualizção pq tiraram a opção que tinha que
podiamos apenas ligar a nossa web ou exibir a do contato
so deixaram a opção iniciar chamada de video
agora os dois são obrigados a utilizar as duas janelas da webcam
e como a net discada é uma carroça nós ferramos de vez

se alguem descobrir um metodo alternativo aguardo solução tbm abraços
internet discada o caralho. eu tenho velox de 10 megas e essa porcaria tá cinza do mesmo jeito
mentira viado
nada a ver ele esta certo a minha net e discada e naum pega
nada disso, funcionava normal em casa ateh umas semanas atras. depois nao sei, troquei de internet mas tenho certeza que isso não eh verdade
5
Obrigado
Depois que reinstalei o drive de vídeo, ela voltou a funcionar normalmente.
como eu faço para desinstalar e instalar o drive, naõ to conseguindo. Pode colocar o passo a passo. Obrigada =)
AO RECEBER UMA CHAMANDA DE VIDEO AO ABRIR CAM FICA TODA CINZA O QUE DEVO FAZER PRA VOLTA AO NORMAL
SERÁ QUE É POR QUE EU USO A NET DISCADA
resposta das perguntas - 18 jan 2011 às 08:54
5
Obrigado
ninguem nesse site sabe responder tdas as perguntas eh uma porcaria aqui
é a conexão meu chapa :D
se não for a sua conexão, é a do seu contato
achei a solução do meu problema, que seja a solução do teu tambem, quando eu abro o explorer ele fica cinza, quando eu fecho ele fica normal '-', nao eh nem solução eh uma coincidencia, e qero saber como tira isso ..
tentem ir na configuraçao da webcam no msn escolha a opçao desabilitar feche o msn e depois entra e esçolhe a webcam aqui funcionou
4
Obrigado
eu li q tem q ir nas configuraçoes do msn ai desabilita a cam ai sai do msn depois entra de novo e habilita ela
3
Obrigado
vc tem que baixar um plug in para web cam
de onde eu baixo o plug in? ne explica o passo a passo? Estou desesperada, minha irmão esta em outro pais não posso deixa lo sem ver a familia. Obrigada
nao tem baixar nada nao adinata baixar eu ja fiz de tudo isso gente so deixa o pc mais pesado temos que ter uma solução concreta pessoal. ficar so baixando coisa nada haver isso
2
Obrigado
gente o motivo disso eh a velocidade de vcs
nada a ver, aqui é 5 mega e ainda dá no mesmo -.-
Aqui eh 15 mb e continua o problema..
minha casa é net conbo 100 mb conexão 24hs e nada fica preto aki em casa
se alguem solber como arruma essa porquera me liga ou me add no msn 80359941
wagnerguinho1993
e o resto ?hotmail.com
a.cardoso - 25 fev 2011 às 14:47
2
Obrigado
ass. a.cardoso bom amigos e amigas vc tem que ir no menu que fica do lado direito de vc claro em frente o computador vé em ferramenta e a seta endica cofiguração de audio e video clic e aparecera auto falante e voce vai em avançar e aparece webcam em cima aparece padrão clic na seta ao lado e coloque dispositivo de video USB e vá em concluir tem varias opções voce fica testando. se não pra me ajudar descupa pois meu problema foi resolvido um abraço.
Não deu certo na minha. Não está aparecendo a opção "USB"
A minha não está aparecendo a opção USB, também não.
vlw mannn deu certo
flw te agradeço demais truta eh nois
1
Obrigado
eu também tô com o mesmo problema :/
1
Obrigado
AJUDAAAAAAAAAAAAA!!
oi minha cam nao abre fica cinza que faso
Vaaaaaaaaaaleeeeeeeeu consegui
Naiara como vc conseguiu?????????
Naiara, como você conseguiu? *-* 2
1
Obrigado
A minha cam táh com o mesmo problema :(
1
Obrigado
O PROBLEMA TEM A VER COM SEU ANTIVIRUS .. tenta desabilitar ele pra fazer uma chamada de video a minha tava assim e esse era o problema
uahuah... naaada a ver... ta loca...
ps.: tem a ver com o driver da sua web,tente reinstala-lo
meeeeeu, não bebe!
<ital>Minha net é boa , minha cam foi reconhecida pelo pc , mais mesmo assim quando abro fica tuudo cinza , ( eu uso manycam ) . Em qualquer lugar fica cinza , no msn , skype , twitcam , manycam . Alguem me ajuda poorfavor ? julia_camboimlinda@hot ...
Galera estou com um seguinte problema, nenhuma webcan funciona no meu pc, nem quanto a web das pessoas e nem a minha, fica as duas cinzas quando mandam chamada de video, se alguém poder me ajudar eu agradeço ae . Eu tenho todos os programas do msn instalado e tenho o plus atualizado, realmente não sei o que acontece aqui, eu já formatei meu pc e continuou a mesma coisa, na casa do meu primo o meu msn abre e a web das pessoas pegam numa boa, então galera, se alguém poder me ajudar ae . .. Muito obrigado ^^
0
Obrigado
COMO EU FAÇO PRA ENVIAR MINHA IMAGEM NA WEBCAM?

minha cam abre, mas aparece toda cinza - página 2