Minha cam abre, mas aparece toda cinza

Resolvido/Fechado
Katia - 11 jun 2010 às 17:01
 jose costa - 11 abr 2013 às 09:03
Bom dia, minha cam abre,mas aparece toda cinza,m ajude por favor...

Veja também:

27 Respostas

NAO SEI SE VC PERCEBEU MAIS ELE QER AJUDA E NAO MAIS PERGUNTAS.
André Lemos
7 dez 2010 às 22:43
Galera, é o msn 2011, se uma das pessoas da conversa estiver com essa versão danou-se, não abre. acontece de abrir uma ou outra vez em casos de extrema sorte. espero que isso se resolva.
Eu ainda uso o 2009. E com a pessoa que eu to testando tbm usa o 2009 ):
e so vc e na barra de ferramentas do lado direito depois de onde add amigos ferramnetas e dposis configuraçoes de audio e video avança e em cima de onde fica a imagen da cam coloca a configuraçao da sua cam ai vai aparecer a imagem e pronto clica em concluir
comigo não deu certo fica cinza de qualquer jeito, e o msn da galera aqui é 2009
nao adianta trocar de msn pork o meu not e zerado veio com o novo msn dava direitinho depois ficou assim desintalei e coloquei o 2009 msm bosta aff
Eae galera prazer eu sou o jared.. então eu estava com esse mesmo problema
Minha webcam estava cinza, não sabia mais oque fazer meu not veio com a versão 2011. A nova é claro, desinstalei, coloquei a 2009 ficou a msm bosta,.. desisntaleoi drives reinstalei e nada, restaurei as configurações do pc e nada..
Baixei programas que reparam erros do MSN e nada.
Minha webcam funcionava em todos os aplicativos menos no MSN
Eu ia em ferramentas configurações de áudio e vídeo
Não adiantava...
Pesquisei em sites como esse e nada, apenas vi internaltas com o msm problema que eu

Vamos lá para a surpresa de todos descobri o problema
Dae resolvi voltar aqui e ajudar os meu caros internaltas
E muito simples não e quebra cabeça,
Oque aconteceu foi que vc instalou algum drive de programa em quanto o MSN estava aberto, dae o msm entrou em conflito com algumas configurações do MSN no meu caso foi o CONNECTFY eu desinstalei. Ele removi tudo dele do CP minha cam. Voltou a funcionar.
Então e so ver qual drive vc instalou no seu PC
Abraço pessoal.....
isso deve acontecer quando vc naum convida de forma adequada . Basta iniciar uma chamada de video na web de seu contato.
bunda branca
7 set 2011 às 00:18
Ô !! se não ajuda nao atrapalha
nuub
Não tem nada haver com conexão.
Eu Li q fica Cinza pq ela n abre pra gente feia xD
tentou ser engraçado.
JeniferBarros
27 dez 2011 às 20:57
nussa ke engraçada
Gente, vcs nao sabem bosta ninhuma
6 jan 2012 às 15:23
Bem que eu vi, que não funcionou akele dia com a tua mãe >.<
eu estava com este roblema e remvi emsn .e instalei outro 009 est funcionando legal..... so tem um problema algumas pessoa não conseguem me ver....minha cam é neox
pow quando vou testar minha web ela fica uma maravilha mas quando vou ligar ela no msn pra conversar ela fica cinza!!! ja fiz de tudo!!! mas num consiguii =( me ajudem por favor
Nem quando vou testar, ela funciona ):
E o meu msn é 2009 tbm
minha cam do notebook ta cinza no msn nao consigo faser nada pois funciona em outros programas
na minha tmbm gente mi ajudar por favor minha prima vai de um bebe minha familia da aki de são paulo q ver o bebe dela i ela mora longe pra gente ver o bebe dela por favor ajudar ai :(:(
A CAM DO MEU NOOTBOOK ESTA ABRINDO NORMAL DEPOIS FICA COM A IMAGEM VERDE ALGUEM TEM ALGUMA SOLUÇAO POR FAVOR
ola a tds a minha tava td cinza ai entrei aqui pra ve se alguem me ajudava e resolvi meu problema e asim oo
baixem o programa ManyCan e gratuito e tem no baixaki estala e depiois conecta a can ai depois vcs vao em ferramentas configuraçao de audio e vidio em configuraçao de video escolhe a opçao many can ai funciona e que as vezes a can naum e compativel com o msn isso acontece msm e com o programa ela se torna compativeel
bunda branca
7 set 2011 às 00:22
mais aceitavel é conexao discada ou 2009 com 2011 imncompativel
Não acredito q li 2 páginas e não há soluções, há um post q diz" a minha webcam aparece com ecra cinza" para RESPONDER era necessário soluções!!!! Em vez disso toda gente se queixa. Acham q adianta alguma coisa serem 2 pessoas a queixar-se ou ser 1 milhão? O importante era a solução para esse problema! Como daqui não serviu de nada, vou procurar um programa free de updates de drives, e é o que vos aconselho. Quando resultar posto aqui.

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!