Me ajudem,,,,minha web é uma Philips SPC230Nc, sempre funcionou corretamente e segue funcioando mas o problemas é q eu não consigo ver minha própria imagem refletida por ela no novo msn2009, por isso nunca sei quando a outra pessoa está me vendo.
Recebe as chamadas e envia normalmente mas nada de aparecer pra mim,,,Alguém tem uma idéia do que poderia ser isso?
Beijos e obrigaada desde já
Veja também:
Webcam liga mas não aparece imagem
Câmera liga mas não aparece imagem - Melhores respostas
Minha câmera digital liga mas não aparece imagem - Melhores respostas
pode ser algum problema técnico,ou no cabo USB. Tente mudar o cabo,se não der certo va em iniciar>painel de controle>scanners e cameras> olhe para o lado esquerdo da tela,voce vera a opçao,Adicionar um dispositivo clique nela,depois avançar,e siga os processos de instalaçao ok?
bom dia
por favor estou com um problema serio no meu pc
em ferramentas não tem configuraçoes de vedeo e aaudis on tenho que ir para reabilitar minha cam
vcs não acham isso estranho?
por favor me ajudem
boa noite pessoal eu tambem to com quaze essa mesma dificuldade mais a diferença é q a minha web aparece em todos os msn mas no meu naum da certo
eu já fui em; opçoes ,permitir que as outras pessoas vejam q tenho web.
eu já colokei de todas as formas mais naum da certo.
por favor se tiver alguem ae q saiba mim ajudar mim ajude
bjgggg pela a atenção................
Apenas a Build (14.0.8089.726) pode fazer esse tipo de chamada...
tem que instalar o Messenger OFF
e pronto é bem simple.. aqui o link do dowload
http://todoespacoonline.com/post.php?id=115
Ahhh qual fooi ?
Oq que custa gastar um dinheirinho com um técnico ?
Vai lá rapá, vai pagar alguém que sabe mecher nessa porcaria. . .
Essa sua Philips é so paraguai eein, quer tirar onda comigo só pq a minha é Multilaser ? ' UAIOHEOIUEHOIUESHEOSIAUEH'
Provavelmente é a versão do msn. Pois estava com o mesmo problema, no pc de casa fica dessa jeito e no da empresa com a mesma Web Cam funcionava perfeitamente. Eu copie toda a pasta do msn do pc da empres que estva funcionando direitinho e colei por cima do pc de cada e deu certo. Tem que instalar o msn Versão 2009 (Build 14.0.8089.726) essa versão funciona direitinho.
Tente baixar o directX. Este é um progreama necessario para o bom funcionamento da webcam. para mim funcionou!
Leia esta dica do Kioskea https://br.ccm.net/contents/804-directx