Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa tarde fui bloqueada injustamente estava indo tudo perfeito, gostaria que saber qual a denúncia é bloqueio
Alguém poderia me dar um conjunto de animações no avakin? Meu nome de usuario é: Letícia♡Oli♡Leão
Bom dia, Android / Chrome 66.0.3359.126
Boa noite Eu queria saber se vc poderia me dar um gift card de grátis, por favor
Bom dia, Eu quero 90.000 avacoins na minha conta meu nick e Såmäntä Såntänª
Bom dia, Samsung j1 mini bloqueado,não quero perder a memória interna pois não tem chip.tem como desbloquear?
Bom dia, Gostaria de reativar meu e-mail do iBest, inclusive com as correspondencias de 2014
Minha conta quero assediar ela de volta já enviei muitas mensagens pro Sait do Instagram e eles não resolveram meu problema o q faço
Bom dia, Como eu posso saber a minha senha do e-mail
Bom tarde Como entrar direto na caixa de entrada do Hotmail
Oi Quero recuperar meu Gmail antigo, mas não estou com o celular que cadastrei
Bom dia, Boa noite, Não estou conseguindo recuperar a minha conta do Hotmail, mudei telefone e não tenho como receber códigos, e quero adiciona...
Olá Pode mim dar um conjunto de animação modelo de moda e também uma asa se puder
Oi Não consigo encontrar o tradutor do Camtasia 9
Eu não consigo entrar na minha conta está bloqueado como faço entrar
Bom dia, Também preciso recuperar meu e-mail para recuperar documentos.
Bom Dia, Eu Queria ter 145678 Diamantes na minha conta no Free Fire..
Oi Vocês podem me ajudar por favor, só quero 90.000.000 avacoins?
Bom dia, Não consigo abrir o e-mail, mudei o celular de recuperação preciso saber como faço agora
Oi Como saber minha palavra passe pelo meu celular Motorola e4
Boa noite, Como faço para acessar meu Yahoo, pois não tenho mais o e-mail secundário e tem uma bendita chave de segurança já tentei de tudo que vi...
Bom dia, Problema no Instagram. Até um certo dia ele estava pedindo só para alterar a senha e dizendo que minha conta tinha sido comprometida,a ...
Oi Quero receber código do WhatsApp por e-mail, porque o chip está sem área.
Bom dia, Quero recuperar a senha do Gmail Android / Chrome 79.0.3945.93
Bom dia Eu troquei a placa celular e minhas fotos sumiram Não sei se ficou no Google fotos e também não sei meu email do Google
Boa noite Não consigo acessar meu e-mail. A mensagem é que "houve uma operação ilegal". Que "ilegalidade" é essa que a Microsoft não diz? ...Nem eu s...
Bom dia, queria ganhar 20.000 avacoins queria um conjunto de animações você poderia me mandar?
Bom dia, Gostaria de entrar no Hotmail
Bom dia Já tentei de várias maneira pra recuperar meu e-mail gostaria de uma ajuda com as alternativas que eles me dão eu não consigo
quero poder acessar minha conta q foi excluído
Olá Formatei meu celular e perdi a senha do meu e-mail como faço pra conseguir a senha.
Bom dia, Já faze mais de 15 dias que tento acessar Hotmail por vários computadores e não consigo. Não dá tempo colocar o endereço do e-mail e ele ...
Olá, Meu Facebook não quer entrar e fica aparecendo entraremos em contato com você em breve
Quero 50 reais play story
Oi Preciso recuperar a senha do meu email que faz tempo não utilizo.
OI Gostaria de pagar minha conta atrasada numero 88 997364512
Oi A minha conta antiga do outro celular estava raqueada sem eu perceber eu passei pra esse e agora eu quero autênticar a conta que eu tô agor...
olá como faço para recuperar o meu instagram o meu email está errado e meu telefone não foi cadastrado
Tenho uma conta no Hotmail que fiz há mais de 10 anos está cadastrada no Facebook e Instagram por problemas de senhas preciso acessar essa conta e a m...
Oi, Vocês poderiam me dar o conjunto modelo da moda por favor,meu nome la e LaylaGTA
Oi Como recuperar e-mail do Yahoo, sendo que a senha foi esquecida e o e-mail e celular para recuperação já não existem mais?