Faça uma nova pergunta
Boa noite, galera o que fazer quando vai acessar o facebook e aparece esta mensagem de erro? sorry, something went wrong. we,re working on getting this fixed as soon as we can isso ocorreu depois que meu celular rescetou do nada. a partir dai nao cnsigo acessar o face em lugar nenhum. obrigada
Bom dia, Eu quero ganha 3000 mil diamante no Free Fire
Olá tenho um computador Positivo union, quando ligo ele fica numa tela preta com a seguinte informação: version 2.16.1242. Copyright (c) 2013 American Megatrebds, inc. Bios date:07/21/2015 09:55 Ver: 1.03 Error: keyboard error ir no keyboard present
Oi Como faz para arrumar
Bom dia, Coloquei bloqueio inicial no GBWhatsApp atual e não lembro a senha. E não coloquei frase porque achei que não precisava. Agora não consigo abrir o gb por causa desse bloqueio. Como tirar?
Boa tarde! Meu notebook não está inicializando direito, aparece "No Boot Device Found. Press any key to reboot the machine", o que fazer? Me ajudem!
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
Atualizado em 18 jan 2020 às 14:07
19 jan 2020 às 03:33