Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Gostaria de acessar meu Orkut antigo para resgatar fotos
esqueci gmail e senha cadastrados no celular, como desbloquear o blu
Bom dia. Eu fui roubado e não consegui recuperar a senha do e-mail. Levaram o meu celular e a operadora vivo passou minha linha para outra pessoa. E...
Preciso acha essa pessoa rápido jhonata machado
Oi Não consigo acessar meu Hotmail, entrei em alguma rede e ele diz que tem alguém tentando usar. Porém meu e-mail tem uns 10 anos, há muitas in...
o wifi do meu celular nao esta pegando ok e
Tenho muito tempo com meu. Instagram. Preciso dele uso pra armazena fotos
Bom dia, Quero entrar no meu e-mail.
Oi Porque eu não estou conseguindo atualizar o GBWhatsApp?
Bom dia, Por favor ajudem -me
Bom dia, Não consigo redefinir minha senha porque o e-mail de recuperação é o mesmo que estou tentando recuperar, então toda vez que mandam o códi...
Bom dia Não estou conseguindo usar meu Gmail, porque esqueci minha senha. Ai eu tento pra reiniciar minha senha mas não estou conseguindo. Porque...
Bom dia, Como cancelar minha conta Hotmail Outlook.
Bom dia, Como faco para entrar na minha conta do e-mail? Obrigada
Bom dia, Esqueci minha senha quero recuperar, como faço? Obrigada
Oi Como faço para resgatar a senha do meu Instagram? Obrigado
Oi Como descobri a senha do Wifi pelo IP?
Boa tarde Como posso recuperar e-mails da minha caixa apagados sem querer do Gmail?
Olá Recuperar todas as minhas contas perdidas.
Oi Perdi meu celular e não estou conseguindo acessar o meu e-mail pelo novo celular. O telefone de recuperação que esta cadastrado não é mais meu e...
Bom dia Instalei um aplicativo de compra e venda e este aplicativo pede minha conta. Eu adicionei a conta e a senha várias vezes e disse que est...
Oi Como faço para apagar as pesquisar recentes de pessoas no Messenger.
Bom dia. Meu nome é Edson de Oliveira e foi criado um email em meu nome é cadastrado em um financiamento de carro. Como faço para cancelar esse ema...
Bom dia. A pessoa me bloqueou no Instagram, e eu também a bloqueei, agora ambos nao conseguimos nos desbloquear, acredito que este seja um grande t...
ola boa noite
Oi Quero abrir a caixa de e-mail do Hotmail.
Oi Não consigo acessar o URL do YouTube como eu acesso para baixar vídeo.
Oi O que faco pra alterar todos os aplicativos a primeiro plano.
Boa tarde Gostaria de recuperar meu contato excluído, como fazer? Agradeço
Olá Como resgatar um código promocional?
Boa tarde! Meu nome é Sérgio e gostaria de saber porque não consigo acessar meu Hotmail.
Boa tarde! Ainda não consegui o acesso ao meu Yahoo, tentei as suas orientações e não consegui, como havia falado não tenho está sendo enviado o ...
Oi Quero recuperar um e-mail do Hotmail. Só que para recuperar não existem mais o número de celular nem emails. Como posso estar recuperando essa c...
Oi Quero recuperar meu e-mail.
Bom dia, Não consigo entrar no meu e-mail, pois tenho um boleto la e não consigo imprimir. Obrigado
Boa tarde! Por favor gostaria de receber um link com o endereço certo para trocar a senha do meu roteador Dwr922 claro 4g d-link. Pois tem invasor...
Oi Como faço pra recuperar minha senha, pois preciso para o trabalho. Obrigada
Quero ativar meu facebook e muito contrangedor o que estou passando me desativa sem falar nada as fotps postadas sao minha ninguem tem que ficar denun...
Oi Acessa minha conta Next.