Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Esqueci minha senha do Hotmail e tentei por várias vezes entrar com senha inválida ou recuperá-la, perdi meu número de telefone vinculado a...
Oi Tenho contas que preciso entrar no meu e-mail. mais não tenho acesso a ele, pois não consigo trocar a senha, pq não possuo mais o número e a con...
O meu email do do Yahoo é o mesmo do Facebook. Eu entro no Facebook mas não tá reconhecendo no yahoo. Não entendo? Você pode me ajudar?
Oi Não me lembro da conta e senha criada quando comprei o celular./
Olá Como postar uma foto neste site. Como atualizar foto de perfil deste site Elias Gomes
Bom dia, Como Atualiza A Foto Do Meu Gmail? Como Enviar Um Gmail? elias gomes
Oi Como atualizar a minha foto?
Oi Recupera minha senha
Oi Eu enviei o arquivo MP4 para o YouTube, porém não aceitou. Como não aceitou, se o tipo de arquivo tá certo? Escreveu que deu erro. Não sei mais ...
Boa tarde! Gostaria de tentar recuperar umas fotos que tinha no Orkut de um cruzeiro que fiz em 2009, existe possibilidade?
Oi Minha senha da errada sempre, o que eu faço?
Boa noite, Tive minha conta violada e essa pessoa mudou senha e e-mail, passou a postar propagadas enganosas. e eu não consigo mais acessar a cont...
Olá Mediafire, eu me chamo bia, e queria que vcs fizessem um link de the Sims Freeplay dinheiro infinito por favor.
Boa noite Quero cancelar minha linha.
Bom dia, não tem como você mandar o código pelo Gmail
Boa noite Como faço para recuperar meu e-mail, por favor?
Como recuperar a senha do Gmail
Olá, Preciso urgente recuperar minha conta no Gmail e senha devido a um certificado que preciso fazer a impressão. Att Ziane Gomes
Olá Me chamo Celma Belfort, gostaria de uma ajuda de suporte ao Facebook. Não estou conseguindo acessar minha conta do face tento entrar com meu n...
Oi Meu celular foi roubado eu não posso recomprar mais o número é como faço para recomprar meu WhatsApp antigo só que meu número não funciona mais...
Oi Sera que realmente eu consigo recuperar esse ano as fotos
Oi Não consigo entrar na minha conta.
Bom dia, Gente o site não abre mais para eu colocar a nova senha do meu Wi-Fi. O meu repetidor parado parou. Já resetei tudo certinho, mais na hor...
Oi Quero ver quem visita meu Facebook.
Boa Tarde! Não consigo acessar meu Hotmail ele está bloqueado, recebo um aviso, que parece que outra pessoa está usando. Por favor! Me ajudem
Oi Meu Habbo não esta funcionando o flash player eu não sei executar quando eu aperto o botão direito ai meu flash player fica cinza eu aperto exe...
Quiero recuperar mis fotos
Oi Eu sou novo no Facebook, não sei se fiz muitos anúncios em pouco tempo, foram só de tênis. Existe limite máximo por dia. Me orientem por favor s...
Oi Por favor, eu não me lembro da senha de um e-mail que eu criei faz pouco tempo mais nn sei a senha nem me lembro da data e o meu cel de confirma...
Me ajuder arecupe minha conta
Oi Como recuperar o Yahoo?
Bom dia, Quero o código do meu WhatsApp por e-mail +55 86 9576-1675
Bom dia, gostaria de uma ajuda, meu e-mail está dando inválido. Quando eu estava tentando fazer uma compra online, foi pedido para digitar o meu e...
OI Não estou conseguindo entrar em minha caixa de entrada
Oi Como faço para ativar, não sei mais a senha e quero recuperar.
Boa tarde a todos! Poderiam por gentileza me auxiliar em um problema que está ocorrendo no momento que vou acessar meu e-mail. Oq acontece, meu e-m...
Bom dia Estou com dificuldade de acessar meu e-mail por conta da chave de segurança, prefiro senha ao telefone, fiz uma vez por estar com pressa e...
Bom dia, Gostaria que me ajudassem pois não estou conseguindo acesso ao meu e-mail e também esqueci a minha senha alguém pode me ajudar o brigada ...
boa tarde, Já fiz de tudo para desbloquear minha conta e do Hotmail e não consigo. Alguém conseguiu e pode me ajudar? obga
Eu qeuro as minhas fotos do okurt
Ouy Gostaria de recupera meu e-mail
Bom dia Preciso recuperar minha conta do Yahoo, não estou conseguindo acessar meu e-mail, como mudei de numero de celular onde...
Oi Como mudar o tempo da reprodução de lista de imagens do VLC?