ycaro
-
Atualizado em 30 nov 2018 às 05:28
Perfil bloqueado -
30 nov 2018 às 05:28
Oi
Meu Habbo não esta funcionando o flash player eu não sei executar quando eu aperto o botão direito ai meu flash player fica cinza eu aperto executar flash player e não acontece nada.
deixa ver se entendi, você está precisando do Flash para jogar o Haboo você deve ter o plugin, é isso? Você está jogando no computador u no celular? Os celulares não suportam o Flash. Então você poderá resolver o problema no computador.
Você deve fazer habilitar o plugin e isso com o Chrome, pois o Firefox não suporta mais esse plugin. Entre nas configurações do navegador, desça a página até encontrar o botão Avançado, clique para acessar as opções. Selecione Privacidade e Segurança > Configurações de Conteúdo > Flash (na lista). Em Permitir, é possível adicionar os sites que terão permissão para executar o plugin e certifique-se que a opção Perguntar Antes esteja ativada, se não estiver, ative-a, deslizando o botão para a direita, ele ficará azul:
Quando um site precisar do flash para exibir uma de suas partes, você verá no lugar da imagem, vídeo ou áudio, a imagem de uma peça de quebra cabeça, clique sobre ela para abrir uma tela perguntando se você permite que o plugin seja ativado, clique no botão Permitir. Se você não visualizar essas configurações, você provavelmente está usando uma versão antiga do Chrome, atualize-o.