Faça uma nova pergunta
Oi Meu Habbo não esta funcionando o flash player eu não sei executar quando eu aperto o botão direito ai meu flash player fica cinza eu aperto executar flash player e não acontece nada.
Boa tarde, Não consigo atualizar Adobe Flash Player, me ajuda não consigo entrar em jogos, pede para atualizar se não der certo verificar, adobe Flash Player
Olá a todos, O subprograma "MP3 Downloader" do aTube Catcher de repente parou de funcionar. Escrevemos o nome da música para procurar e não vem absolutamente nada como resultado. Sempre funcionou bem! Dá para fazer o download usando o link-do-youtube na tela principal do aTube Catcher, mas não no MP3 Downloader que é o que gostaríamos muito. Fazem 5 dias que parou. Já atualizamos em diferentes computadores e nada. Agradeço se alguém já passou por isso!
preciso instalar o adobe flash player e não consigo
Estou instalando a atualização do Adobe Flash Player mas o youtube fala que meu Adobe Flash Player está desatualizado para eu baixar o plugin ja baixei milhões de vezes mas n pega, porque está acontecendo isso? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1712.4youtube
Boa noite, Estou com dificuldades em instalar o Adobe Flash Player 10, pois toda vez que eu tento baixar, direto do site do Adobe aparece a seguinte mensagem: o programa especificado requer uma versão mais recente do windows, mas o meu windows é o XP (está atualizado) e Internet Explorer 8.0 e no site consta: O Flash Player 10 é compatível com os seguintes sistemas operacionais e navegadores, no mínimo: Microsoft Windows XP Microsoft Internet Explorer 6.0 ou posterior. Também tentei instalar do site Baixaki e ele procede como se estivesse instaldo, mas qndo tento acessar algum site ele solicita a instalação do Flash Player. Alguém pode me ajudar?? Desde já agradeç...
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.