Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Como posso recuperar minha conta do e-mail??
Quero meus amigos de vouta no meu fece
Bom dia, Sou a Karina, tenho uma camera semi profissional da fuji porem ela parou de tirar fotos do nada, ja formatei o cartão de memória e nada, ...
Bom dia, Considerando que não consigo acessar a minha conta, como fazer para cancelar e abrir outra conta? Configuração: Android / Chrome 43.0....
Bom dia, Quero entrqr no,meu fac antigo Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Minha máquina, uma Fujifilm 12.2 preta, só aparece uma "bola preta" gigante no visor e não tem jeito de fazer nada... ligo e desligo, continua... o qu...
Boa tarde quero recuperar a minha senha Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
posso usar mais de uma conta no skype de um mesmo terminal?
Bom dia, Boa tarde. preciso muito que me ajudem a recuperar meu email, pois esqueci a senha dele e nao consigo recupera-lo. Mande a senha para ...
bom dia não consigo entrar mais no meu facebook mas antigo me ajuda a recuperar...
Eu quero meu imail de volta
Bom dia, perdi minha senha e não consigo redefini-la. Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.81
Bom dia, Quero redefine minha senha do Facebook Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
quem são vocês ???
Bom dia, Como faço para acessar meus emails pelo computador.
o que eu fasso pra entrar no meu facebook eu nao tenho mais o numero te contato
Bom dia, como faço para recuperar email que enviei pelo smartfone, e ele não foi e após exclui obrigada Configuração: Windows / Chrome 49.0...
Bom dia, eu perdi meu celular e nao consigo meu numero de volta Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Boa noite Preciso recuperar minha senha do orkut Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Gente me ajuda preciso muito pega minhas fotos
Bom dia, Morando em Santa Rosa RS, e passando a mora em Pontal do Paraná Pr, meu facebook antigo assim como meu e-mail ***@*** e telefone 51 9901-...
Bom dia, Bom dia Hoje Fui Entra No Meu Facebook E Pediu Uma Foto minha Mais So Pediu Foto Mesmo O Do Meu Amigo Quando O Facebook Bloqueou Pediu ...
Boa noite, desbloquei um amigo no facebook, mas não consigo vizualizar as publicações atuais dele, o que devo fazer?
quero recuperar minha conta
Quero accessar minha conta e nao consigo
Trocar senha do Yahoo
como sao criados os computadores mais velozes do mundo ; estamos vivendo em uma realidade criada por computador e os computador e capaz de se atual...
Bom dia, gostaria de saber pq não consigo acessar meu email no hotmail Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.81
Venho pela presente solicitar por gentileza que meu nome seja retirado , excluido do Google pesquisa de todos sites em especial do Diario Oficial, Jus...
Bom dia, gostaria de recuperar meu email Configuração: Wi ndows / Chrome 57.16.2987.98
Bom dia, Entrar no face de marcella leoncio aguiar Nao to conseguindo Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
minha conta da rede social esta bloqueada sem aviso mensagem.....
Bom dia nao consigo abrir meu email esta bloqueado ja usei o link nao deu certo por favor me ajudem.
OII EU QUERI SABER COMO FUNCIONA ESTE SITE ??
Bo
Nao tenho mais o ship que recebi o codico do meu face como fasso pra recuperar ele? Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Como postar fotos no instagram em um PC
Alguém sabe como instalar o messenger no iPhone sem ter atualizado ? Enviado do CCM Live forum para iPhone/iPad
Bom dia, Como faço pra desbloquear meu face book que está bloqueado por mais de 72 horas Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, como recuperar emails apagados do lixeira do yahoo Configuração: Windows / Firefox 52.0
Instagram mao
não consigo entrar no meu hotmal
Exclui o meu hotmail antigo por que alguem estava entrando em site com ele fiz um novo no facebook ,mas não consigo validar pois não recebo o código ...
Bom dia. Meu irmão bloqueou o celular Android dele com a senha padrão, eu resetei o celular mas pedirão a conta do Gmail usada nele, mas ele não lembr...
nao consigo mais visualizar meus email, nao sei dizer que aconteceu
Eu posso trocar meu Hotmail pelo Outlook sem perder minha conta no Facebook?
Bom dia, Oi, não consigo acessar minha conta no youtube, aparece uma tela com varias tvs e pede pra eu selecionar um idioma. Quando clico para alter...
Boa tarde, Tenho uma conta há dois anos no Facebook , https://www.facebook.com/login/?next=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fangel.nascimento.9655 po...
Bom dia, nao consigo entrar no meu e-mail, consta que minha senha esta invalida Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133