Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, fechei sem querer meu face para espaço do app Uber e agora como faço para recuperá-lo?
Bom dia, Alguém conseguiu resgatar o e-mail? Socorro!!! Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, Nao tô conseguindo entrar mais minha conta Facebook,pede provar minha indentidade.Fiz tudo correto como pediu e mesmo assim nao consegu...
Bom dia, Me ajudem Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Quero entrar no meu Orkut
Boa noite Sera posso recuperar o meu codigo Do facebook Configuração: Android / Chrome 30.0.0.0
boa noite Tenho há muito tempo uma conta no yahoo, ao passar do tempo abri outras contas e me esquecendo da senha. Ao entrar no ajude-me a recuperar...
Bom dia, Meu facebook ta bloqueado como se não fosse eu Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Meu facebook ta bloqueado como se não fosse eu
Esqueci minha senha
Bom dia, Quero mudar eu e-mail e minha senha Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112
Mudei de numero e esqueci deatualizar no Facebook,e agora o face está pedindo a identificação do meu número ,oque faço para recuperar meu Facebook?Obr...
nao consigo entrar no hotmail
Preciso recuperar meu ***@***
Como excluir uma outra conta do Facebook quando nao se sabe a senha e e-mail ?
Bom noite Quero alterar a senha do twitter Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Esqueci meu e-mail e senha É possível recuperar minha conta??
Como saber a localizacão exata de alguem pelo whats up?
Não estou conseguindo fazer minha senha
Fui assaltada e não lembro da senha do antigo gmail
desde manha estou sem meu facebook, ja confirmei que sou eu, o facebook eh meu, e eu quero ele hoje, e so aparece isso quando tento entrar {Você não p...
Quero muito recoparar a minha conta como faço para recoperar?
Olá eu fui roubado e trocaram todos os meus dados de recuperação oque eu faço eu presiso da conta poque é minha conta pessoaloque eu faco,?
Tinha uma conta no snap só que a coloquei para ser aberta com meu número de celular acabei perdendo o chip não consigo abrir mais meu snap Antigo, est...
Não consigo entrar no meu face, aparece a seguinte msg "Entraremos em contato com você em breve depois de analisarmos sua foto. Você será desconectado...
Boa tarde minha senha do meu facebook foi alterado e o numero que ta cadastrado para a reculperacao nao existe mais nao consigo acessar mais minha con...
Tinha uma conta do Gmail e tive meu cll roubado e nele tinha Google fotos. Não lembro o usuário e senha. Agora fiz uma nova conta neste novo cll Go...
Quero recoperar meu gmail porque tenho muitos contato importante
gostaria de criar uma senha pois eu estou sem o google e faz falta
Boa noite não consigo publicar meus videos no facebok
tenho um email do yahoo e esqueci minha senha e nao tenho mais acesso ao numero de telefone usado para recuperar senha
Bom dia, Bom dia gostaria de saber como faço para acessar novamente meu Twitter Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, eu quero receber o codigo do fecebook Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, Eu fiz minha conta no instagran mais eu nao mim lembro nem o e mail e nem a senha ,oque Fasso? Configuração: Android / Chrome 62.0.320...
Como obter o selo de autenticidade do instagram Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Quero voltar a antiga versão. Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Boa noite, não consigo redefinir minha senha do Instagram como faço ? Configuração: Android / Opera Next 32.0.2254.122976
Minhas fotos
Bom dia, Eu quero voltar para o Facebook. Antigo Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
não consigo entrar no meu facebook
Boa noite como recupero minha conta do gmail este email e pra vxs mandarem a resposta
Gostaria de recuperar fotos minhas antigas
Bom dia, Boa noite eu esqueci a minha senha do face. Mas ai faço aquele procedimento de esqueci a senha só que eles estão mandando o código o um ema...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 36.0.1985.135eu tinha posto um código na minha conta do Facebook menos a palavra passe sempre que eu c...
Perdi minha senha do email preciso muito desse email como faco pra recuperar a senha ou trocala ?
Boa tarde meu insta é vinculado com o facebook so que esqueci a senha dai so tenho o e-mail e o desvinculei do facebook queria saber como recuperar a...
quero um sistema que traduza o Russo o Inglês ou qualquer idioma usando nas redes sociais E-mails traduzir todos os e-mails que recebo isto é, sempre ...
Bom dia, O meu e-mail...já faz três dias que não consigo acessar...aparece carregando mensagem... Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.11...
Excluir conta do Facebook abertos.