Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia! Preciso urgente recuperar minha conta google, fiz o procedimento não consegui recuperar , pra poder recuperar meu e-mail antigo preciso ter ...
Esqueci a senha do meu email
Bom dia. Alguém entrou no meu perfil e conseguiu alterar a senha, não consigo redefinir porque não está vinculada nem ao meu e-mail e nem ao número de...
Bom dia Eu criei duas contas de email mas nas duas da senha incorreta
Esqueci minha senha como posso recuperar?
Boa Tarde Nao consigo abrir meus emails da caixa de entrada do hotmail nao sei o que esta acontecendo e nem enviar email novo o que faço?
quero saber porque não consigo entra na minha conta do hotmail
Boa tarde eu preciso recuperar a senha do meu e-mail eu perdi
Mim ajuda a recupera a senha dk meu emeil
Não estou conseguindo acessar o hotmail e desejo criar uma nova senha, como devo proceder?
Bom dia, Boa tarde não consigo acessa minha conta antiga do hotmail eu sei o nome mas a senha não lembro , e o tel antigo que era vinculado a ela nã...
Não consigo acessar meu e-mail antigo pois o número de telefone q coloquei está bloqueado e não chega a mensagem pra eu poder colocar pra descobrir o ...
Pretendo recuperar meu correio electrónico.
Que devo fazer para entrar no meu mail?
Já tenho uma conta, mas não consigo baixar em outro aparelho, no aplicativo e-mail
O codigo *2767*3855# funciona para LG também?
Quero recuperar minha senha.
Quero resolver o problema do meu email
Não consigo acessar minha conta do Hotmail,estão pedindo endereços de alguns hotmals mas não tenho O que faço
Eu não lembro a senha e nem o e-mail da minha conta . Mas lembro o nome do usuário. Como faço pra redefinir minha senha ?
Para eu reber minhas fotos perdidas tenho que pagar alguma coisa?
Boa tarde como faco para ativar me hotmail?
Não consigo entrar em minha conta(***@***) ,pq o número cadastrado para chegar o códico de acesso,foi cancelado pela operadora. Já enviei inúmeros rec...
Quero cancelar minha conta só que não lembro meu número, posso cancelar pelo CPF?
Eu resetei meu celular porém não sei a senha e não lembro o imal de recuperação , preciso de ajuda todas as minhas fotos e contatos estão nesse imal
Oiii tudo bem,seria possível ver todos os gmails que eu criei, pois me esqueci de um Gmail, por gentileza se for possível
Como faço para recuperar Gmail a qual fora criada pra mim e não me lembro o Gmail
Nao consigo abaixar nada pq pede senha e nao sei minha conta
Ola quero recebe o código do whats por email pois por sms e ligacao não esta vindo...
Perdi meu celular e esqueci a senha como que eu faco para reconpera meu e-mail de novo preciso dele meu nome e Daniel de jesus e esse e-mail ai e ...
Boa noite Como faço para entra no meu email Hotmail antigo Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Como faço para descobrir o que está escrito nesses pontos?? (••••••••••)
Bom dia, Esvaziei a lixeira e preciso das mensagens como faço tem a possibilidade de resgatar? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Boa tarde Preciso de um codigo whatsapp que não está chegando.
Bom dia não consigo acessar meu gmail, minha senha foi alterada como faço pra recuperar
Bom dia, bom dia Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137
Boa noite! Alguém poderia me ajudar por favor?! Meu celular quebrou e perdi meu e-mail e senha do Facebook e Instagram, por ironia, minhas senhas ...
Bom dia, Ñ consigo recebê o código pra entra no meu Facebook Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia não estou conseguindo conectar com meu e-mail o Google m bloqueou e gostaria de mudar a senha, pfvr pode m ajudar ?
Boa tarde nao consigo entrar no messenger
Boa noite queria ajuda pra receber por email o codigo
Bom dia preciso de ajuda Codigo desse numero 98xxxxx47
Bom dia, Gostaria de entrar no meu primeiro face pois esqueci a senha acho melhor foi feito em 2006 ou 2007 grato Configuração: Android / Chro...
Bom dia, Quero fazer conta do zap zap Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Como faço para recuperar minha conta perdi minha senha e troquei de celular e não consegui abrir mais minha conta Configuração: Andr...
Bom dia, Sou Gilmara e preciso ver minha caixa de entrada do meu email Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, bom dia senhor Configuração: Android / Chrome 45.0.2454.94
Bom noite, não consigo acessar meu e mail não houve troca de senha e também não tenho e mail alternativo .Necessito deste e mail .desde já muito obrig...