Boa noite!
Alguém poderia me ajudar por favor?!
Meu celular quebrou e perdi meu e-mail e senha do Facebook e Instagram, por ironia, minhas senhas ficavam salvas em uma pasta no meu celular então nunca me preocupei em decorar... Eu ja mandei e-mail para o suporte do Instagram, pediram a foto com o manuscrito do código, porém ainda estou aguardando resposta. Já no Facebook, como é uma conta já de anos e eu não espera estragar meu celular as informações para a recuperação de senha estão desatualizadas; o cel não é mais o mesmo num e o e-mail eu já perdi a muito tempo... Já tentei preencher o formulário para recuperar mas as alternativas que dão fora as do num de cel e e-mail é a ajuda de amigos que eu não ativei... Quando consigo encontrar o meu perfil, como o num de cel está desativado me pedem pra digitar nomes completos de amigos mas não encontra nenhum, que não sei se é por falta de eu ter ativado a opção dos amigos. Do Instagram eu consegui pedir para mudar o num de cel para me mandarem o código, estou aguardando resposta, mas do Facebook não, e eu precisa reativar essa conta. Alguém pode me ajudar por favor?! Como ando tentando de N formas reativar minha conta, li sobre um formulário que se preenche com os dados pessoais.. é verdade? Tem alguma possibilidade de eu recuperar essa conta? Ou agora é só lamentar e ficar sem Facebook?