Fui roubado: sem Gmail/WhatsApp

Fechado
Rumanetto Posts 2 Data de inscrição quarta 29 de agosto de 2018 Status Membro Última visita 30 de agosto de 2018 - Atualizado em 30 ago 2018 às 04:30
 Perfil bloqueado - 30 ago 2018 às 04:49
Bom dia a todos
Os malandros levaram celular , note e cola das senhas. Acionei gmail 5 vezes desde16/7 mas não respondem no email alternativo a solução final. Dizem que em 3 a 5 dias úteis enviariam forma de recuperação a até agora nada. Estou perdendo negócios e sem contato com mais contatos, grupos e redes já que tudo fica vinculado ao gmail. Consegui rapidinho solucionar o problema junto ao UOL do email alternativo já o gmail lamentável!! Alguém tem email de reclamação do gmail ou outra sugestão de sair desta fria???

1 Respostas

Oi

Bem, conforme você mesmo disso, já seguiu o procedimento para recuperar a senha do Gmail e não conseguiu, você pode tentar sua chance recuperando a conta pelo nome de usuário:

Abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas:

Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar:

Abra o Firefox e as Ferramentas > Opções. Agora abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, como os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.
Leitura complementar: https://br.ccm.net/faq/35319-como-recuperar-o-nome-de-usuario-ou-a-senha-do-facebook-gmail-hotmail-ou-yahoo
0
Rumanetto Posts 2 Data de inscrição quarta 29 de agosto de 2018 Status Membro Última visita 30 de agosto de 2018
30 ago 2018 às 01:54
Ninha o problema eh que nos aparelhos novos que estou usando agora não constam os acessos.
0
Não entendo o que quer dizer com acessos. Explique melhor. Por acaso não encontra o aplicativo E-mail no celular? E notebook, abra o navegador, entre na página de login do Gmail, o que acontece? Não abre a página de login?
0
Quanto ao WhatsApp: busquei a informação na ajuda do mensageiro.

Fale com a operadora de telefonia para usar o mesmo número do celular roubado para poder desativar uma conta em um aparelho roubado ou perdido, já que o WhatsApp pode apenas estar ativo em um número de telefone em um aparelho de cada vez.

Envie um e-mail com a frase: "Perdido/Roubado: Por favor, desative minha conta". Inclua também o seu número de telefone com DDI e DDD: mailto.support@whatsapp.com

Acesse esta página do mensageiro para mais informações.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade