Francisco_1316
Posts3Data de inscriçãosexta 22 de novembro de 2019StatusMembroÚltima visita24 de novembro de 2019
-
Atualizado em 23 nov 2019 às 05:02
Perfil bloqueado -
25 nov 2019 às 05:29
Olá
Uso Windows 8.1.Meu Hotmail, vive apagando todas as mensagens da caixa de entrada e saída do nada, e enviando para excluídos.Não consigo resolver.Procurei um reset do Outllook para configuração inicial e os tutoriais que encontrei pedem para ir em painel de controle, em ícones grande achar EMAIL, e não há EMAIL.Como resetar meu Outllok para execução inicial/de " fábrica ",?
Ou como evitar que as caixas de saída e entrada continuem apagando e indo para excluídos?
Não tem como resetar a caixa de entrada do serviço. Mas tem outras ações que você pode executar para tentar resolver o problema.
Primeiro passo: penso que o PC ou o celular tenham sido invadodo por um código malicioso (spyware ou malware ou vírus). Sugiro que faça uma varredura com o antivírus e com um app anti-malware como o Malwarebytes para o PC, Para o celular procure um app compatível co o sistema operacional móvel usado.
Se não resolveu, limpe o cache do navegador e reinicie antes de abrir a caixa de entrada, faça o mesmo limpando o histórico das atividades.
No celular suprima o app Outlook e instale-o ou faça o login novamente no app Outlook do telefone.
Tente também redefinir a senha da conta Outlook.
Espero que o problema seja resolvido
Francisco_1316
Posts3Data de inscriçãosexta 22 de novembro de 2019StatusMembroÚltima visita24 de novembro de 2019 23 nov 2019 às 08:50
Pronto retorno, em torno de 12 horas. Soluções praticas e diretas.EXCELENTE.VIREI FAN DO FORUM.Grato.
Francisco_1316
Posts3Data de inscriçãosexta 22 de novembro de 2019StatusMembroÚltima visita24 de novembro de 2019 24 nov 2019 às 15:40
Obrigado pelo pronto retorno.Apliquei todas as recomendações.
Porém, no meu PC, o antivírus Malwarebytes recomendado, não acusou vírus algum, e como precaução acionei o Windows Defender em seguida, e este acusou um vírus denominado " cavalo de troia " altamente perigoso.
O Malwarebytes deveria ter encontrado o " cavalo de troia ". Não deveria ?
Grato dede já.
23 nov 2019 às 08:50