Problema com s conta do Yahoo

Fechado
lidia98707 Posts 1 Data de inscrição domingo 23 de junho de 2019 Status Membro Última visita 23 de junho de 2019 - Atualizado em 24 jun 2019 às 08:50
 Ldia - 2 jul 2019 às 12:02
Boa tarde.

Eu estou tentando fazer o login da minha conta do Yahoo no meu notebook e não estou conseguindo, pois pedi um e-mail alternativo ou numero de celular, mas não chega nada no meu celular. E eu estou querendo mudar o numero e não consigo. O que eu faço?

4 Respostas

Perfil bloqueado
24 jun 2019 às 05:43
Oi Lidia,

Se entendi bem, você trocou de celular e quer receber o código de redefinição de senha do Yahoo no novo celular sem que ele esteja cadastrado nas configurações. Se for isso, sinto, mas o Yahoo não enviará código para celulares não cadastrados nas configurações da conta.

Esclareça por favor
1
Ele está cadastrado mas não consigo o código para acessar o meu Yahoo dele
0
Perfil bloqueado
24 jun 2019 às 08:52
E este número cadastrado é o mesmo que você solicita para envio do código? Se for o mesmo, o melhor seria tentar receber o código pelo e-mail alternativo também cadastrado nas configurações desta conta. OU fale com o suporte do serviço de e-mail.
0
Não o celular certo é 987073385 não tenho e-mail alternativo
0
Boa tarde não estou conseguindo recuperar o meu e-mail do Yahoo pois o mesmo não reconhece o número de celular que está cadastrado nele e eu não tenho outro e-mail alternativo para fazer a recuperação do e-mail o que eu posso fazer. Meu e-mail do Yahoo é lidiao_tc do celular é 35988073385 por favor me ajude
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade