Problema com s conta do Yahoo

Denunciar
Status
Membro
Última visita
23 de junho de 2019
-
 Ldia -
Boa tarde.

Eu estou tentando fazer o login da minha conta do Yahoo no meu notebook e não estou conseguindo, pois pedi um e-mail alternativo ou numero de celular, mas não chega nada no meu celular. E eu estou querendo mudar o numero e não consigo. O que eu faço?

4 respostas

Status
Administrador
Última visita
24 de janeiro de 2020
112.561
Oi Lidia,

Se entendi bem, você trocou de celular e quer receber o código de redefinição de senha do Yahoo no novo celular sem que ele esteja cadastrado nas configurações. Se for isso, sinto, mas o Yahoo não enviará código para celulares não cadastrados nas configurações da conta.

Esclareça por favor
1
Obrigado

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 25778 internautas nos agradeceram este mês

Ele está cadastrado mas não consigo o código para acessar o meu Yahoo dele
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
24 de janeiro de 2020
112.561
E este número cadastrado é o mesmo que você solicita para envio do código? Se for o mesmo, o melhor seria tentar receber o código pelo e-mail alternativo também cadastrado nas configurações desta conta. OU fale com o suporte do serviço de e-mail.
Não o celular certo é 987073385 não tenho e-mail alternativo
Boa tarde não estou conseguindo recuperar o meu e-mail do Yahoo pois o mesmo não reconhece o número de celular que está cadastrado nele e eu não tenho outro e-mail alternativo para fazer a recuperação do e-mail o que eu posso fazer. Meu e-mail do Yahoo é lidiao_tc do celular é 35988073385 por favor me ajude