Recuperar Facebook Hackeado

Yeso Monteiro - 10 out 2017 às 06:54 - Última resposta:  Tainara
- 17 ago 2018 às 17:51
Bom dia !
Meu face foi hackeado e eu não lembro a senha do e-mail não tenho mais o número do telefone
Ver mais 

9 respostas

ninha25 32153 Posts quinta 12 de março de 2009Data de inscriçãoModeradorStatus 24 de setembro de 2018 Última visita - 10 out 2017 às 07:06
0
Obrigado
Oi

A solução é redefinir a senha: http://br.ccm.net/faq/29054-como-recuperar-a-senha-esquecida-no-facebook
Comentar a resposta do ninha25
LuizHemilioHortel - 30 abr 2018 às 01:41
0
Obrigado
Fui Raqueado hoje usarão minha conta é vcs me bloqueou sem eu ter cupa
Comentar a resposta do LuizHemilioHortel
LuizHemilioHortel - 30 abr 2018 às 06:05
0
Obrigado
Por favor eu não usei o feice no dia 30 de abril vcs terão que prova na justiça que fui eu que usei pois eu estava trabalhando falo a verdade é tenho como prova espero que vcs tenha boncensso é devolva minha conta se não hoje mesmo vol da parte vcs
LuizHemilioHortel - 30 abr 2018 às 06:10
Eu não postei foto nenhuma no meu feice usarão minha conta sem minha autorização por favor entenda não fui estava trabalhando falo a verdade se possivel vou a justiça
LuizHemilioHortel - 1 mai 2018 às 12:58
0
Obrigado
Minha conta foi usada sem minha autorização por outra pesso não foto nenhuma eu estava no trabalho por favor devolver minha conta
LuizHemilioHortel - 1 mai 2018 às 13:04
Minha conta foi usada sem minha autorização por favor entenda não fui que postei foto alguma minha sobrinha descobri minha senha é tava usando meu feice por favor entenda não fui poderia devolver minha conta
0
Obrigado
Alguém conseguiu a senha do meu fac e entrou fez várias coisas q eu não faria com meus amigos e aí meu fac sumiu
Comentar a resposta do Edivaldo
DeboraAraujo - 5 ago 2018 às 11:08
0
Obrigado
Por favor quero denunciar quem fez isso perdi todos meus contatos de meu face antigo tenho outro novo mas quero recuperar tenho mais asseso nem email nem senha nem número de telefone nada se vcs puderem me ajudar estou com email novo meu número novo é (043)998002599 Meu face antigo também é Debora Araujo
Comentar a resposta do DeboraAraujo
Comentar a resposta do Tainara