Faça uma nova pergunta
Bom dia, gente, Meu twitter foi suspenso pq eu tava seguindo muitas pessoas em um curto prazo de tempo, agora ta pedindo meu número mas só ta dando numero não suportado... Oque eu faço? Já tentei de tudo Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Boa tarde preciso do código do WhatsApp urgente por favor 87996811181
Quero o código para entrar no meu Whatsapp de novo com urgência
Boa noite! Preciso de ajuda urgente, não consigo recuperar nem trocar minha senha do Hotmail pq troquei o numero do telefone e quando tento fazer esse contato,o código vai para o telefone que não possuo mais.
Bom dia, eu troquei de celular recentemente e baxei o Instagram nesse meu novo, ao colocar a conta, meu Instagram está pedindo número de confirmação que iria mandar para o número de meu celular, porém ele está mandando está mensagem para um número meu antigo, que não existe mais. Eu não consigo entrar na minha conta para alterar isso e não lembro de nenhum outro código de recuperação que o Instagram informa.
Oi Como faço para recuperar meu antigo Instagram, troquei de celular mas quando vou colocar a conta, ele mostra um Instagran novo, como se eu tivesse feito outro. Me ajudem por favor
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.