Número do celular no Instagram

Resolvido/Fechado
MariaLaura - 30 nov 2018 às 06:54
 Perfil bloqueado - 1 dez 2018 às 04:18
Bom dia, eu troquei de celular recentemente e baxei o Instagram nesse meu novo, ao colocar a conta, meu Instagram está pedindo número de confirmação que iria mandar para o número de meu celular, porém ele está mandando está mensagem para um número meu antigo, que não existe mais. Eu não consigo entrar na minha conta para alterar isso e não lembro de nenhum outro código de recuperação que o Instagram informa.

1 Respostas

Perfil bloqueado
1 dez 2018 às 04:18
Oi

Você não tinha cadastrado um endereço de e-mail alternativo? Caso contrário se lembrar no nome de usuário tente recuperar a conta por meio dele. Siga o procedimento abaixo:

Abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas:

Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar:


Abra o Firefox e as Ferramentas > Opções. Agora abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, como os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.
7

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade