Número do celular no Instagram

Resolvido/Fechado
MariaLaura - 30 nov 2018 às 06:54
 Perfil bloqueado - 1 dez 2018 às 04:18
Bom dia, eu troquei de celular recentemente e baxei o Instagram nesse meu novo, ao colocar a conta, meu Instagram está pedindo número de confirmação que iria mandar para o número de meu celular, porém ele está mandando está mensagem para um número meu antigo, que não existe mais. Eu não consigo entrar na minha conta para alterar isso e não lembro de nenhum outro código de recuperação que o Instagram informa.

1 Respostas

Perfil bloqueado
1 dez 2018 às 04:18
Oi

Você não tinha cadastrado um endereço de e-mail alternativo? Caso contrário se lembrar no nome de usuário tente recuperar a conta por meio dele. Siga o procedimento abaixo:

Abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas:

Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar:

Abra o Firefox e as Ferramentas > Opções. Agora abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, como os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!