Bom dia,
Estou com um problema..
Na minha página da web, aparece certificado de erros e não me deixa utilizar alguns sites...
Quando eu clico em certificado de erros, aparece q expirou ou não está válido .
O que eu posso fazer pra resolver esse problema ?
Veja também:
Este arquivo é inválida para uso como troca de informações pessoais
Este arquivo é inválido para uso como troca de informações pessoais - Melhores respostas
Este arquivo é inválido para uso como certificado de segurança - Melhores respostas
PESSOAL PRESTEM ATENÇÃO ACONTECEU O MESMO COMIGO,VAGUEI PELA NET EM BUSCA DE UMA SOLUÇÃO E NADA ATÉ QUE RESOLVI INSTALAR UM PROGRAMA QUE RESOLVEU O PROBLEMA,NÃO FOI SURPRESA QUANDO A RESPOSTA PARA ESSE PROBLEMA ERA VÍRUS,E ELE AGE DA SEGUINTE FORMA, QUANDO VC DIGITA UM ENDEREÇO NA INTENÇÃO DE ENTRAR EM ALGUM SITE AUTOMÁTICAMENTE O COMPUTADOR TRANSFORMAM ESSAS LETRAS EM NUMEROS,MELHOR DIZENDO IPS ,AÍ QUE ESTÁ O PROBLEMA QUANDO O SEU PC ESTÁ INFECTADO POR ESSE VÍRUS ELE SIMPLISMENTE TROCA O IP DO GOOGLE POR OUTRO,CONSEQUENTEMENTE A PAG NÃO ABRE DIZENDO QUE O CERTIFICADO NÃO É VALIDO....PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA BASTA BAIXAR O PROGRAMA Spybot - Search & Destroy NESSE LINK: http://www.spybotupdates.com/files/spybotsd162.exe
DEPOIS INSTALAR E COLOCAR O PROGRAMA PARA VERIFICAR O PC E PRONTO ADEUS ERROS DE CERTIFICADOS E MELHOR SE O PC TIVER OUTROS VIRUS ELE REMOVE TAMBÉM ALÉM DE PROTEJER SEU PC EM TEMPO REAL...AGORA QUE SEI O PROBLEMA NÃO DEIXO DE INSTALAR ESSE PROGRAMA NO PC DOS MEUS CLIENTES....ESPERO TER AJUDADO ...BOA SORTE A TODOS
entre no site da microsoft e baixe a atualização para windows XP service pack 3 (se no seu caso estiver utilizando o service pack 2) resolveu meu problema.
para ver qual o seu sistema: MENU INICIAR - PAINEL DE CONTROLE - DESEMPENHO E MANUTENÇÃO - SISTEMA
espero ter ajudado.
Verifique as configurações do relógio do computador e verifique se o mês, ano, dia e estão corretas. If it is not correct. Se não é correto. Change it to the current date and time and then apply the changes. Alterá-lo para a data e hora atuais e depois aplicar as alterações. Re-open the browser and check the issue. Modified by Hackerz on 2010/04/12 01:46 AM Re-abrir o browser e verificar o problema.
show de bola ja tem dois dias eu me batendo qdo resolvi pesqusar no google e achei vcs minha data e hora ja estavam erradas há dias quando alterei funcionou tudo orkut e hotmail valeu mesmo obr....
ola pessoal olha eu tava com essi problema tbm e foi resolvido sem baixar nda de programa e simples e so verificar a hora / data e ano e pronto ta feito.
GENTE NÃO PRECISA BAIXAR NADA NO INICIO OLHEI SÓ A PRIMEIRA RESPOSTA E EU QUASE BAIXEI O NEGÓCIO MAS RESOLVI OLHAR MELHOR E NÃO INSTALAR QUALQUER COISA NO MEU PC, AÍ OLHEI AS OUTRAS RESPOSTAS E NA HORA TESTEI, ARRUMEI A DATA E A HORA E FUNCIONOU........
Verdade é isso msm eu já estava baixando qdo resolvi olhar mais a baixo, atualizei a hora e ficou tudo resolvido, só cancelei o que tava baixando e pronto.....valeu gente mto OBRIGADA é mto bom contar com a ajuda das colegas...
é verdade marcela eu sempre to com a hora errada no pc e ja percebi q toda vez q ta errada da erro de certificado. eu uso o google chrome e toda vez q tento fazer login da erro ai quando eu concerto a hora e a data da certo. valew
Gente!!! Não percam tempo baixando programa para solucionar problema de certificado, é só ajustar o horário e a data do pc.... Pronto!!!!
Funciona mesmo!!!!
o meu ta do mesmo jeito o que é isso galera?
não entra no orkut ,facebook,msn e twitter, só entra no gogle e apresenta erro de certificada da raiva boy , já fiz de tudo mais fica do mesmo jeito, já ajustei data e hora mais não adianda de nada essa bosta
Pessoal seguinte esse problema podem ser duas coisas só data e hora ou se vc nao resolver assim baixe esse programa aqui que esta nesse link http://www.spybotupdates.com/files/spybotsd162.exe e pronto isso são apenas pequenos virus mais apenas isso espero ter ajudado......
pessoal não baixem nada sem saber pois pode conplicar ainda mais
e so vc ajustar a data e a hora e pronto sem nenhuma conplicaçao vai na boa e vc consegue @_@.
Agora mesmo estou baixando, me falaram que era a data e hora, eu arrumei, ela estava errada.
Arrumei mas não adiantou de nada, não entendo, uso o anti-virus Microsoft Security e justo hoje ele tinha que pedir atualizações, mas sempre ele se atualiza, hoje eu não consegui, não sei se é algo a ver, meu msn não entra, o único site que entra é o google, mesmo com a mensagem de 'erro SSL" eu clico em continuar, meu face aparece a mensagem de erro e eu clico em continuar, ele fica totalmente errado, nada está no lugar, ontem mesmo meu computador estava bom. Não sei mais o que fazer.. :'(
"Para alguns a correção da data e a hora funcionam, para outros não é o caso"
mais ela acabou de falar que não adiantou , assim como no meu tambem não ...
ainda n]ao conseguir.. hora e data tudo normal ajeitei bem umas 3 a 4 vezes e nada... to querenod uma solução alguem tem outra sem ser data e hora ?
provavelmente tem um virus que esta alterando a data e hora de seu pc por isso da esse erro para isso basta apenas ajustar a data e hora certas q abre as paginas porém também é bom fazer uma limpeza para tirar esse virus e não ter q ficar toda hora com esse problema blz
Pessoal, virus não sei, mas uma bateria 2032 fraca também faz isso. Custa uns 2 ou 3 reais. Quando nova tem +/- 3,1 volts. Abaixo de 2 volts não segura a data e hora.
Allemão.
9 nov 2010 às 18:33
27 abr 2011 às 10:10