Não estou conseguindo abrir meu e-mail no Hotmail, aparece a mensagem "Atualize a janela do navegador. Quando você acessar a sua conta do Windows Live Hotmail de mais de um computador, você será solicitado a entrar novamente para manter sua conta privada e segura".
E eu não estou em mais de um computador e nem tenho. Como faço para visualizá-los. Me ajudem por favor!
Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0
Veja também:
Hotmail logim
Porque o hotmail não está abrindo - Melhores respostas
Parece bobo mas é bastante fácil. No navegador, abra o menu das Ferramentas > Opções de internet > Excluir > Excluir tudo: histórico. cookies, etc. Depois, basta entrar com o Hotmail. Deu certo?
Tente também abrir com outros navegadores, mas esvazie o cache deles antes.
Realmente essa dica funciona, acabei de excluir historico, cook, etc e reabri meu msn e funcionou perfeitamente, muito obrigado pela dica meu amigo gotico.
Ola estava com este problema tb ,mas resolvi assim :
fechei a conta no msn , e depois de 1 dia abri ele d novo e ok : resolvido
obs : So abri d novo , nao fz novo hotmail com o mesmo logim e senha
feche a sua conta e no outro dia abre ela d novo - o meu deu certo espero q o seu tb de : ok
olha e o msn e meu email todos da hotmail, nao acessar, a internet ta uma beleza o pc ta limpo nada de virus, vou ficar loca viu
tem outra luz ai para mim.. pq ja apaquei ate o iniciar desse pc... e ironia.. mas to desesperada
uma obiservaçao nao abre os e-mail por navegador nehum opera, mozila, internet explorer, porem fui perceber isso depois que instalei o Windows 8 tenho no meu pc instalado Windows 8 e xp porem no Windows 8 abre tds os e-mail normal mais no xp nao abre nem com reza forte acho que isso seja a Microsoft barrando os usuarios que uzar xp para quer tds comesse a usar o seu mais novo sistema operacional gostaria da opiniao de vcs até mais
meu eu ñ concigo por qwe ñ aparece nada nem os aigos do msn do hotmail e agora o qwe qwe eu faço
marcelolima
Posts1Data de inscriçãoterça 1 de março de 2011StatusMembroÚltima visitaterça 1 de março de 2011 1 mar 2011 às 19:33
eu estava com o mesmo poblema e resolvi assim!
fiz uma limpeza de disco, depois abri o ie e ferramentas, opções internet, guia geral e excluir cookies, históricos, arquivos temporários, whatever, excluir tudo, depois usei os programas ccclener e nitro pc, depois abri o firefox portatil e reiniciei o pc deu um trabalhinho mas deucerto! espero ter ajudado!!!
28 out 2010 às 11:20
Resolvi o meu problema.
Obrigada
29 out 2010 às 22:25