Não estou conseguindo abrir meu e-mail no Hotmail, aparece a mensagem "Atualize a janela do navegador. Quando você acessar a sua conta do Windows Live Hotmail de mais de um computador, você será solicitado a entrar novamente para manter sua conta privada e segura".
E eu não estou em mais de um computador e nem tenho. Como faço para visualizá-los. Me ajudem por favor!
Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0
Parece bobo mas é bastante fácil. No navegador, abra o menu das Ferramentas > Opções de internet > Excluir > Excluir tudo: histórico. cookies, etc. Depois, basta entrar com o Hotmail. Deu certo?
Tente também abrir com outros navegadores, mas esvazie o cache deles antes.
Realmente essa dica funciona, acabei de excluir historico, cook, etc e reabri meu msn e funcionou perfeitamente, muito obrigado pela dica meu amigo gotico.
Atualize a janela do navegador. Quando você acessar a sua conta do Windows Live Hotmail de mais de um computador, você será solicitado a entrar novamente para manter sua conta privada e segura.
Nossa deu certo mesmo...pts tava já irritada já com meu e-mail...parabéns quem quizer faça o mesmo da certo e ao excluir nao some os e-mail fica tranquila so some a mensagem chata que bloqueia....bjs bjs
Por favor, preciso de ajuda eu não consigo entrar no meu hotmail. quando eu entro no site aparece essa mensagem abaixo. eu preciso acessar meu hotmail o mais rápido possível. o que esso quer dizer.
OLA MEUS AMIGOS INTERNAUTAS , ESTOU COM PROBLEMA SERISSIMO COM MEU MSN E HOTMAIL NAO ABRE DE JEITO NENHUMMMMMMM
RECEBI UM EMAIL ONDE CAUSOU ESTE PROBLEMA
TENHO WINDOWS 7
KERO ESTE PROBLEMA RESOLVIDO O MAIS RAPIDO POSSIVEL MIM AJUDEMMMMMMMMMMMMM POR FAVOR
Index of /
Name Last modified Size Description-------------------------------------------------------------------------------- 01.jpg 18-Mar-2010 22:40 39K
02.jpg 18-Mar-2010 22:40 7.7K
Thumbs.db 22-Mar-2010 06:41 14K
arquivos/ 01-Aug-2011 05:37 -
email-error.php 07-Jul-2011 00:59 812
entrar.gif 18-Mar-2010 22:47 3.0K
error.gif 18-Mar-2010 22:51 615
mail.php 22-Mar-2010 06:38 2.0K
senhas.txt 01-Aug-2011 05:38 0
topo.jpg 18-Mar-2010 22:35 7.3K
--------------------------------------------------------------------------------
Apache/2.0.59 (Unix) DAV/2 PHP/4.4.5 Server at www.hotmail.com Port 80
Eu estava com o mesmo problema, ams pecebi que a data aestav desconfigurada e na bios informava bateria fraca. Troquei a bateria e pimba, voltou tudo ao normal. Acesso o hotmail e também o msn.
Aí cara!!! esse procedimento é o unico que deu certo!!!!!!!!! Entrar em Ferramentas==Opções da Internet==excluir todo histórico == reiniciar o hotmail e ler suas mensagens (William Prest)
fui em ferramentas excluir cookies de navegação e deu certo acabei de verificar.
Plínio Dantas em 11 de junho de 2012 às 13:12
srece bobo mas foi facil é so entrar em ferramentas ==> opçoes d
14 jun 2012 às 20:02
rece bobo mas foi facil é so entrar em ferramentas ==> opçoes de internet e excluir ==> excluir tudo : historico cook etc e ai entrar de novo no hotmail q deu certo
Qual é o navegador que vc está usando?
Já tentou acessar através de uma ligação segura?
Para tal siga estas instruções:
- Acesse à sua Caixa de Entrada
- Clique em "Opções" e depois em "Mais Opções", no canto superior direito da tela
- No tópico "Gerenciando sua conta", clique em "Detalhes da conta (senha, endereços de email adicionais, fuso horário)"
- Seleccione a opção "Conectar com HTTPS"
- Seleccione a opção "- Seleccionar a opção "Conectar com HTTPS"
- Clique em "Salvar."
Em alternativa, poderá acrescentar na URL (httpS://www..... na barra de endereços) um S no final de HTTP para que fique https.
Se vc estiver usando o Internet Explorer 8 ou outro navegador qualquer e apareça a mensagem que o "Servidor 408/409 está ocupado"acrescente o "S" na barra de endereços na frente no http (httpS://lxxxxxx) e clique ENTER pq assim a página vai abrir e vc já será direcionado para o local certo para as modificações "SEMPRE USAR HTTPS"
nao consigo entrar no hotmail quando eu tento resolver aparece um email do yahoo que eu desconheço o codigo vai para esse email desconhecido e eu nao consigo mudar me ajude.
Cara não funcionou comigo. Toda vez q abro a pagina do hotmail que digito o login e a senha, quando clico em entrar ele fica como se fosse redirecionando, mas volta a mesma pagina como se tivesse atualizado a pagina, mas não entra. me ajuda ae. Agradeço!
Pessoal! Estou tendo o mesmo problema. Nada de excluir isso ou aquilo adianta. Nem redefinir senha e nem código para celular. Nada! Extranho é que consigo entrar pelo chrome. Alguém já tentou isso? Se isto não der certo, usem o outlook para acessar o hot. Já configurei o meu como plano B.
o meu problema é a mesma coisa não consigo entra no meu mail e msn diz que tem entra pessoa usando minha conta o que faço não adianta códigos e mas mesmo assim não adiantou
Não consigo entrar no meu e-mail do hotmail e no msn, falam que estão usando minha conta. O que faço? pedem códigos e não resolve, manda mudar o e-mail e nada.
n consigo entrar no e-mail e msn do hotmail pede pra trocar senha diz q tem gente usando minha conta e nada do q eu faço muda isso q saco estou cansada, por favor me ajudem
tenhoduas contas hotmail, desde dezembro e janeiro não consigo acessar minhascontas soucorretora e nãoconsigover meus emails, todo vex quevou acessar recebo a menssagem parece que outra pessoa está usando seu email, como faço paraisso ser resolvido?
Pessoal, tb não estou conseguindo abrir a página do hotmail...já limpei todos os cookies e histórico de navegação e nada resolveu. No google Chromo e Internet explore nenhum dos dois abre...Alguém poderia me ajudar.
estou com mesmo problema, ja diminui o nível de segurança e nada .....
uziasrsouza
Posts2Data de inscriçãoterça 5 de março de 2013StatusMembroÚltima visitaterça 5 de março de 2013 5 mar 2013 às 22:08
ai pessoal a unica forma que consegui foi pelo Windows Live Mail que serve pra hotmail e gmail
segui: menu iniciar depois todos os programas ai vai esta la Windows Live Mail .... boa sorte
uziasrsouza
Posts2Data de inscriçãoterça 5 de março de 2013StatusMembroÚltima visitaterça 5 de março de 2013 5 mar 2013 às 22:16
se alguem tiver duvida de como acessar o Windows Live Mail e so da um salve
Ola estava com este problema tb ,mas resolvi assim :
fechei a conta no msn , e depois de 1 dia abri ele d novo e ok : resolvido
obs : So abri d novo , nao fz novo hotmail com o mesmo logim e senha
feche a sua conta e no outro dia abre ela d novo - o meu deu certo espero q o seu tb de : ok
olha e o msn e meu email todos da hotmail, nao acessar, a internet ta uma beleza o pc ta limpo nada de virus, vou ficar loca viu
tem outra luz ai para mim.. pq ja apaquei ate o iniciar desse pc... e ironia.. mas to desesperada
uma obiservaçao nao abre os e-mail por navegador nehum opera, mozila, internet explorer, porem fui perceber isso depois que instalei o Windows 8 tenho no meu pc instalado Windows 8 e xp porem no Windows 8 abre tds os e-mail normal mais no xp nao abre nem com reza forte acho que isso seja a Microsoft barrando os usuarios que uzar xp para quer tds comesse a usar o seu mais novo sistema operacional gostaria da opiniao de vcs até mais
meu eu ñ concigo por qwe ñ aparece nada nem os aigos do msn do hotmail e agora o qwe qwe eu faço
marcelolima
Posts1Data de inscriçãoterça 1 de março de 2011StatusMembroÚltima visitaterça 1 de março de 2011 1 mar 2011 às 19:33
eu estava com o mesmo poblema e resolvi assim!
fiz uma limpeza de disco, depois abri o ie e ferramentas, opções internet, guia geral e excluir cookies, históricos, arquivos temporários, whatever, excluir tudo, depois usei os programas ccclener e nitro pc, depois abri o firefox portatil e reiniciei o pc deu um trabalhinho mas deucerto! espero ter ajudado!!!
28 out 2010 às 11:20
Resolvi o meu problema.
Obrigada
29 out 2010 às 22:25
16 nov 2010 às 20:47
19 nov 2010 às 13:00
22 nov 2010 às 09:24