Um dos modos, que se aplica em toda a página, é com o mouse e a tecla Ctrl. Se você pressionar a tecla e mover o scroll para frente (sentido horário), o zoom aumenta, já se você mover a roda para trás (anti-horário), o zoom diminui.
É possível ainda alterar o zoom usando teclas de atalho. Pressione Ctrl e + para aumentar, Ctrl e - para diminuir e Ctrl e 0 para voltar para o tamanho normal.
alhard.com.br
Posts7Data de inscriçãoterça 24 de maio de 2011StatusMembroÚltima visita26 de maio de 20118 24 mai 2011 às 01:53
O problema pode estar no nivel do Zoom do navegador,para diminuir segure a tecla CTRL e aperte e tecla com sinal de menos( - ), assim diminuira o tamanho das letras e etc.
verifique os drivers e a resolução do computador (resolução: botao direito na área de trabalho, propriedades, depois vá na ultima aba). para ver os drivers, botão direito em meu computador, depois gerenciar, depois abra o gerenciador de dispositivos
eu tbm estou com a tela muito grandeeee....sabe!!!Então entrei aqui meu amigo mas eu entrei aqui pra sabe disso mas só tinha essa sua pgunta!!POR FAVOR....alguém me ajuda!!!
alguem me ajude ja tentei todos os tipos que tem ai e minha tela nao volta ao normal acho que o problema esta nos sites as letras estao enormes e nao diminui
14 jun 2011 às 00:29
18 jun 2011 às 11:17