Bom dia,
Estou com um problema..
Na minha página da web, aparece certificado de erros e não me deixa utilizar alguns sites...
Quando eu clico em certificado de erros, aparece q expirou ou não está válido .
O que eu posso fazer pra resolver esse problema ?
Veja também:
Este arquivo é inválida para uso como troca de informações pessoais
Este arquivo é inválido para uso como troca de informações pessoais - Melhores respostas
Este arquivo é inválido para uso como certificado de segurança - Melhores respostas
nao dejeito denhum naum baixa antivirus daih é q num vai da eu baixei e piorou eu ainda conseguia entrar no orkut era so clica no continuar nesse site nao recomendado é pq o site é q tinha virus mais eu tirava com o advanced muito bom agora eu baixei otro antivirus e naum da nem pra klica nissu naum baxa é virus mais tu tem que baixa primeiro o advanced pra ter certeza si nao der certo daí o teu pc ta ruim pq deu certo nu meu num baxa otro pq vai fika píor ainda
xDxDouG
Posts1Data de inscriçãosexta 22 de fevereiro de 2013StatusMembroÚltima visita22 de fevereiro de 2013 22 fev 2013 às 12:52
é facil gente isso aparece por uma coisa besta vc deve tre feito logoff ou outra coisa e a hora do seu pc desuatualizou é arrumar a hora e pronto <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
verifiquem sempre a hora e data do pc, pois esses dois errados tambem dao erro no certificado do chrome. fica minha dica caso o anti-virus nao ache nada