Erro do certificado

Resolvido/Fechado
Sophia - 8 mar 2010 às 23:31
 elias - 27 set 2013 às 18:50
Bom dia,
Estou com um problema..
Na minha página da web, aparece certificado de erros e não me deixa utilizar alguns sites...
Quando eu clico em certificado de erros, aparece q expirou ou não está válido .
O que eu posso fazer pra resolver esse problema ?
Veja também:

36 Respostas

<gras>e verdade mesmo e somente a data e hora nao precisei baixar nada </gras>
=)
2
ajeitei a data e a hora do meu pc mas msm assim deu isso

Você está temporariamente impedido de executar esta ação. Tente novamente mais tarde.
no orkut e agr
tenho q baixar o anti virus
1
nao dejeito denhum naum baixa antivirus daih é q num vai da eu baixei e piorou eu ainda conseguia entrar no orkut era so clica no continuar nesse site nao recomendado é pq o site é q tinha virus mais eu tirava com o advanced muito bom agora eu baixei otro antivirus e naum da nem pra klica nissu naum baxa é virus mais tu tem que baixa primeiro o advanced pra ter certeza si nao der certo daí o teu pc ta ruim pq deu certo nu meu num baxa otro pq vai fika píor ainda
0
nossa vlw msm era virus foi uma ajuxda e tanto
1
GALERA!
Basta vc ajustar a data e a hora do seu PC e volta ao normal.
Não precisa baixar programa nenhum!
1
Entra aew saite de downloads gratis , e tem vaga de ADMINISTRADORES , UPLOADERS E MODERADORES [e como Sempre VIP] !
http://thepirates.forumeiros.com/
1
Antes de tudo isso que foi mensionado...
Veja se:
A DATA E HORARIO DA SUA MÁQUINA ESTÃO CORRETOS?
;]
1
eu acesso todos os sites menos o orkut não consigo acessar
0
como fasso?
0
Aqui também não adiantou nada... pra ligar ele tem que entrar pelo modo de segurança, o pc nao inicia sozinho!!!
0
CarlosBarbosa
18 set 2012 às 11:47
ola galera. isso mesmo basta verificar a atualização da hora e data, mais confeço apanheimuito antes de descubrir e conporvar isso .. ate
0
Observe tbm a data e hora, as vezes pode ser isso que esta dando problema tbm.
0
xDxDouG Posts 1 Data de inscrição sexta 22 de fevereiro de 2013 Status Membro Última visita 22 de fevereiro de 2013
22 fev 2013 às 12:52
é facil gente isso aparece por uma coisa besta vc deve tre feito logoff ou outra coisa e a hora do seu pc desuatualizou é arrumar a hora e pronto <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
0
O meu era problema na data mesmo! Estava 2004, rs
0
O Fera Vlw Mesmo Mano Alterei a Data e arrumei a hora Que Voltou Ao Normal Sem Contar Q Ainda Baixei o Programa Vlw Memo Eim Mano é #Thoiiisss
0
verifiquem sempre a hora e data do pc, pois esses dois errados tambem dao erro no certificado do chrome. fica minha dica caso o anti-virus nao ache nada
0
arrumei a data e hora e tudo voltou ao normal .. obrigado
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade