JosHenriquePereira
-
Atualizado em 22 ago 2018 às 04:20
Perfil bloqueado -
22 ago 2018 às 07:00
Bom dia,meu facebook ativou sozinho depois de 3 anos e não sei como desativar, a unica coisa que aparece é um celular pra recuperar mas não tenho acesso a esse celular a muito tempo como consigo fazer agora
ajuda ae porque minha mulher a me infernizando
Veja também:
Facebook reativar conta sozinho
Facebook desativado volta sozinho - Melhores respostas
Sem telefone ou e-mail vai ser impossível entrar na conta para desativá-la.
Para desativar a sua conta do Facebook, entre na página e clique nas Configurações. Na coluna esquerda da página, escolha a opção Segurança > Desativar sua conta que aparecerá na parte inferior da tela> Fechar.
Saiba que desativar uma conta no Facebook não é a mesma coisa que excluir definitivamente uma conta.
Para remover definitivamente uma conta do Facebook, clique em Editar Página, na parte superior da mesma e selecione Editar configurações. Na parte inferior da página, clique em Excluir a Página e confirme selecionando a página a ser removida.
É possível restaurar uma Página excluída num prazo de 14 dias.
Mas como ativou sozinho depois de 3 anos?
Nao tenho acesso mais com o email, senha e celular que esta cadastrado.
Tenho so um link que digito no facebook que aparece minha conta, ai vou ate na parte de recuperar a senha nessa parte aparece um celular que nao tenho mais acesso, e so mostra essa opcao pra excluir, e mostra que eu mudei a senha +- umas 2 semanas, preciso de ajuda
essa pergunta você deve fazer para a rede social. Ao meu ver, alguém pirateou a sua página. Se tem a opção para suprimir, suprima então. Tem outras possibilidades: denunciar a conta ou recuperá-la pelo nome de usuário;
Você tendo o nome de usuário,, veja se consegue por meio destes procedimentos para Chrome e Firefox:
Abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas:
Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar: