Faça uma nova pergunta
Bom dia, Eu atualizei o Windows 10 e agora não consigo inserir a senho de usuário. O teclado não funciona. O q faço?
Bom dia, Tenho um CD com algumas fotos antigas e não consigo abrir nenhuma delas, sempre da a seguinte mensagem: "O visualizador de fotos do Windows não pode abrir esta imagem porque ele não oferece suporte a este formato de arquivo ou porque você não tem as atualizações mais recentes do programa" alguma sugestão?
Bom dia, Meu notebook lenovo ideapad s145 , está travado na tela de bloqueio, não está a imagem de fundo que eu coloquei, está uma branca escrito " credenciais do windows " eu clico na tela pra colocar a senha e a tela fica preta e volta pra tela de bloqueio. Já tentei alguns jeitos de desbloquear e todos a tela fica preta e volta. OBS: Consegui resolver, quando a tela estava preta eu só digitei a senha e deu
Bom dia! Quando passo o antivírus defender diz me sempre que encontrou ameaças: Hacktool... Instalei o CCleaner mas não sei se com este programa e o Defender o computador fica protegido. Que me aconselham? Obrigada ED
Bom dia, estou com 1 problema no meu pc meu monitor perde video meu pc n desliga o cooler começa a rodar rapido e fazendo mt barulho, testei o pc na tv e continuou o erro pode demorar 3 dias ou do nada pode acontecer, recentemente troquei meu processador placa mae e memorias e coloquei um ssd. I5 9400F Placa mae B360M TUF GAMING ASUS Memoria hyperx 2666mhz 2x8 ssd 512gb Team group Fonte EVGA 430W 80 PLUS
Tem uma semana que meu pc não está iniciando o windows, ele ligava de boa, mas agora ele liga e fica piscando com isso "_ e não inicia o windows só fica com uma tela preta e piscando o _ se alguém puder me ajudar eu agradeço.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.