Sueli
-
Atualizado em 12 set 2022 às 07:17
espacoinvisivel
Posts12Data de inscriçãosexta 19 de agosto de 2022StatusMembroÚltima visita24 de agosto de 2022
-
24 ago 2022 às 20:23
Bom dia, preciso recuperar tudo desse email, Super Hauzz Brasil ***@***. pôr favor o meu email ***@*** preciso de dotas as conversas é um Sat de compra eu comprei um jogo de panelas.
Você precisa das conversas de um 'sat'? E o que é isso? Esclareça por favor, você quis dizer SITE?
Para qualquer problema com este tipo de SITE, como Super Hauzz Brasil, é preciso contatar o serviço pós venda, o SAC da loja. Nós não podemos fazer nada.
Olá, eu tbm comprei, ligo no cartão e eles dizem que como reconheço a compra tenho que fazer Boletim de Ocorrência e peço o cancelamento na lojo e eles falam que o produto está a caminho e não podem fazer o cancelamento, Eles enviaram uma rastreamento e chegou uma caneta no lugar das panelas
espacoinvisivel
Posts12Data de inscriçãosexta 19 de agosto de 2022StatusMembroÚltima visita24 de agosto de 20223
>
Regina
24 ago 2022 às 20:22
Deve ser um site falso! É por isso qua antes de usar um site de compras online é preciso se certificar se é verdadeiro ou se é um site para roubar os usuários que caem b[nas ofertas oferecidas. Para se certificar, basta escrever o nome do site no Google e ler os resultados, principalmente do site RECLAME AQUI.
espacoinvisivel
Posts12Data de inscriçãosexta 19 de agosto de 2022StatusMembroÚltima visita24 de agosto de 20223 24 ago 2022 às 20:23