julisantp
Posts7Data de inscriçãosexta 29 de maio de 2015StatusMembroÚltima visitaterça 28 de julho de 2015
-
29 mai 2015 às 11:03
DEVALCAMPOSSAMPAIO -
10 abr 2018 às 19:30
Bom dia,
O site escavador está divulgando informações pessoais e particulares sem a minha autorização. Como fazer para retirar meus dados desse site e em outros sites de pesquisa?
Obrigada
Como este site obteve estas informações? O negócio é dar queixa!
julisantp
Posts7Data de inscriçãosexta 29 de maio de 2015StatusMembroÚltima visitaterça 28 de julho de 20151 29 mai 2015 às 13:34
Deve ter pegado do currículo lates que não expõe dessa forma só se a gente entrar e pesquisar, esse tal de escavador pega as informações coloca sua vida toda aberta. Como poderia dar queixa?,aonde? E o pior é que agente nem consegue o contato pra falar com o site
Eu chamo Claudio Elias do Nascimento não tenho nome no escavador com 3 processos isso é homônimo e outra coisa esta aparecendo 2 postagens de jusbrasil ali na busca do Google ai as pessoas vai me ver pensa que sou eu como que retira isso como posso aprovar que não tenho nome na justiça e escavador? Confira isso ai pra vocês ver Boa noite.
Eu acho um ABSURDO o escavador pedir para enviar cópia de identidade para remover nome do site que é visto também nas pesquisas do google. Isso é muito constrangedor ter que ainda enviar documento de identidade. Para que o escavador quer arquivar documento pessoal???Isso pode ser muito simples remover nome da gente sem a necessidade de enviar cópia de documento pessoal. Isso é legal??? Eu não sou obrigada a fornecer a eles meu documento pessoal. isso é palhaçada, falata de educação r nos coloca em situação precária e constrangedora!!! Desde que eu não quero meu nome divulgado, a solução é só o escavador excluir lá e pronto. Fico imensamente indignada com isso. Pedido deles é injusto na minha opinião, não fico nada satisfeita com isso. Isso é invasão de privacidade. Sinto-me frustrada com o pedido do escavador e muito constrangida, pois há pessoas próximas que veem nossas situações e nos constrangem pela divulgação de nossos nomes expostos sem a nossa permissão.
Eles pedem documento de identidade para retirar o nome, e eu não confio em enviar documento meu não. isso é falta de ética do escavador, e eu pergunto: Para qual objetivo querem docyumento de identificação se eles já tem dados suficientes sobre a pessoa??? Eles falam que é para ficar mais sefguro de saber quem é que está pedindo para a retirada do nome. isso não me convence, nada a ver isso. Grande e tremenda palahaçada isso. Para que o escavador quer juntar documentos pessoais das pessoas, com o argumento desses???!!!! Inaceitável isso. Isso precisa ser investigado pela polícia e todos nós devemos denunciar isso.
marcia_cris
Posts3Data de inscriçãosábado 7 de novembro de 2015StatusMembroÚltima visitaterça 24 de novembro de 201512 24 nov 2015 às 13:13
Escavador pede envio de documento com foto para retirar os dados: absurdo total! Já publicaram outros dados pessoais: quem confiará na confidencialidade agora?
Killed
Posts1Data de inscriçãoquarta 23 de dezembro de 2015StatusMembroÚltima visita23 de dezembro de 2015
>
joaquim
23 dez 2015 às 16:26
Joaquim vc tem o Rabo preso, sabia ?
As pessoas entra na justiça contra empresas que caloteia e que não paga os funcionários e tem medo de contratar pessoas corajadas que abre a boca já amedrontada do que pode acontecer, mesmo essas pessoas estando 100 % correta na justiça as empresas não contrata, quem não deve não teme, mas muitos empresários tem mal intenção e que provavelmente esse tal Joaquim tem RABO preso, tem medo de pessoas que ganham na justiça contra empresas, SIM ! SIM !, eu digo empresas fraudulentas que mudam apenas de nome, ande na linha vc Joaquim caloteiro ou paga pal de caloteiro !!!!!
Como funciona a remoção do conteúdo no escavador?
Alguém já mandou documento e foi retirado? E isto acontece em quanto tempo?
O Escavador pode usar documento para fraudes?
RB2000
Posts1Data de inscriçãosexta 18 de março de 2016StatusMembroÚltima visita18 de março de 20163 18 mar 2016 às 12:06
Eu gostaria de informações de como retiro o meu nome deste site escavador, para as pessoas que acham justo expor o trabalhador que procura o seus direitos, eu digo o seguinte trabalhei 16 anos para uma empresa que acabou sendo vendida com a promessa de pagar os salários atrasados e fazer a rescisão dos seus funcionários, os funcionários ficaram esperando por quase dois anos sem receber um centavo e não poder sacar o seu FGTS, que é algo de direito do funcionário, após esta espera fui obrigado a entrar na justiça para sacar o meu FGTS e ter uma promessa de pagamento no TRT, que novamente não foi cumprida, e no momento estão sendo intimados a pagar o que deve e mesmo assim não o fazem, porque já sumiram com todos os bens da empresa e dos sócios e após 05 anos continuo sendo prejudicado, agora com este site que divulga algo que esta sendo julgando como um funcionário problema, sendo que não tenho direito de me defender porque já sou condenado antes de ser conhecido, isto é justo senhor Joaquim?
Eu preciso trabalhar e com esta divulgação negativa na visão dos empresários eu não consigo trabalho, só procurei os meus direitos, isto é errado?
Quando pesquisa meu nome no Google
Claudio Elias do Nascimento esta saindo que tem 3 processos no escavador e tem 2 postagens de jusbrasil isso é homônimo não sou eu retire isso do publico confira ou dados ai eu não tenho nome em escavador nem jusbrasil as pessoas pode pensar que sou eu como faço pra retirar aprovar que não sou eu porque esta em publico isso nunca tive nome na justiça que escavador é esse confira ai.
patysara
Posts4Data de inscriçãosábado 5 de novembro de 2016StatusMembroÚltima visitasábado 5 de novembro de 20161
>
Si
5 nov 2016 às 11:16
Façam denuncia no google, pois nenhum site tem o direito de pedir seus documentos pessoais para retirar as informações, este site se compara ao site TUDO DE TODOS, e devemos denunciar, pois tambem é de responsabilidade do google. Ja consultei um advogado e me orientou a fazer uma denuncia no site do google.
29 mai 2015 às 13:34
19 ago 2015 às 03:06