Faça uma nova pergunta
Bom dia, preciso recuperar tudo desse email, Super Hauzz Brasil ***@***. pôr favor o meu email ***@*** preciso de dotas as conversas é um Sat de compra eu comprei um jogo de panelas.
Bom dia, queria um 1000 golds pra comprar faca no standoff 2 meu sonho
Bom dia, O site escavador está divulgando informações pessoais e particulares sem a minha autorização. Como fazer para retirar meus dados desse site e em outros sites de pesquisa? Obrigada Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Pessoal, estou com um problema grave. Já faz um tempo que estou sendo rastreado através de um aplicativo com o nome de com.ipsec.service, ele faz VPN que dá acesso remoto a todo meu aparelho. Eu não sei como esse app se infiltra do meu android, tive problemas no meu antigo serviço e tenho certeza que a origem do rastreamento vem de lá. O caso é que não consigo desinstalar esse app de jeito nenhum, já mandei pra assistência, fizeram de tudo, trocaram software e o app continua no sistema. Acredito que pra me livrar desse app só fazendo root ou baixar aqueles app pagos que desativam. Mas gostaria de saber como faço pra esse aplicativo não se infiltrar num aparelho novo. Obrigado!
Oi gente! O PC vem apresentando um comportamento muito distante do que costumava ter normalmente. O EXPLORER COMEÇOU A TRAVAR, NEM SEMPRE CONSIGO ABRIR AS PASTAS, MAS O FIREFOX, MSN, INICIAM LEGAL.. AO ABRIR O GERENCIADOR DE TAREFAS NOTEI QUE A MEMÓRIA FÍSICA CONSUMIDA ESTÁ ALTÍSSIMA, E COM NADA ESTANDO ABERTO, LOGO, SÓ PODE SER VÍRUS. SÓ QUE EU JÁ ESCANEEI (AVAST), JÁ RODEI UM MONTE DE PROGRAMAS E NADA... PRECISO DE VOCS, POR FAVOR, ME AJUDEM...? Abaixo segue o log fornecido pelo 'HijackThis'. Abrass! Logfile of HijackThis v1.99.1 Scan saved at 16:24:15, on 12/12/2011
Meu celular ele foi bloqueado pela microsoft por falta de pagamento como faço para desbloquer?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.