biel777
Posts2Data de inscriçãoterça 13 de dezembro de 2011StatusMembroÚltima visita14 de dezembro de 2011
-
13 dez 2011 às 09:01
mikaela -
30 jul 2013 às 23:18
Oi gente!
O PC vem apresentando um comportamento muito distante do que costumava ter normalmente.
O EXPLORER COMEÇOU A TRAVAR, NEM SEMPRE CONSIGO ABRIR AS PASTAS, MAS O FIREFOX, MSN, INICIAM LEGAL..
AO ABRIR O GERENCIADOR DE TAREFAS NOTEI QUE A MEMÓRIA FÍSICA CONSUMIDA ESTÁ ALTÍSSIMA, E COM NADA ESTANDO ABERTO, LOGO, SÓ PODE SER VÍRUS. SÓ QUE EU JÁ ESCANEEI (AVAST), JÁ RODEI UM MONTE DE PROGRAMAS E NADA...
PRECISO DE VOCS, POR FAVOR, ME AJUDEM...?
Abaixo segue o log fornecido pelo 'HijackThis'.
Abrass!
Logfile of HijackThis v1.99.1
Scan saved at 16:24:15, on 12/12/2011
Platform: Unknown Windows (WinNT 6.01.3505 SP1)
MSIE: Internet Explorer v9.00 (9.00.8112.16421)
Quanto ao C: \ Windows \ system32 \ Wat \ WatAdminSvc.exe, eu não consegui abri-lo, pois exigia maiores permissões, porém, eu estou logado como administrador. Não entendi.
ViakaraokeSrv.exe relatório não está completo, não reporta os resultados do antivírus
* Ir para: Meu PC
* Clique em Organizar, Opções de Pasta e Pesquisa, clique para ver.
* Escolha a opção: "Mostrar arquivos ocultos".
* Desativar ou caixa Descarc? "Ocultar arquivos protegidos do sistema"
* Desativar ou caixa de desmarcar: Ocultar as extensões dos tipos de arquivo conhecidos
* Clique em Aplicar e OK clik. <=== Neste fim.
* Executar Malwarebytes opicon e escolher a atualização, clique em verificar atualizações, aguarde alguns segundos para ser instalado.
Feche o programa.
* Executar Ccleaner, clique em Opções, clique em Avançado e desmarque a segunda caixa "Desmarque a opção" Apenas excluir pastas em arquivos do Windows Temp com mais de 24 horas "
* Feche Ccleaner.
* Executar Ccleaner, clique no visual mais limpo quando terminar, clique em executar limpeza, executar este procedimento quantas vezes forem necessárias até que não aparesca excluir quaisquer arquivos ou remover pendentes.
* Clique na opção Registro, clique em apuros com o clique final no reparo selecionado, uma janela aparece mouse e escolha a não reparação "todas" as entradas (registros) relize selecionado o mesmo procedimento tantas vezes quanto necessário, até que não haja registro de reparação.
* Feche Ccleaner.
* Executar Malwarebytes
* Executar Malwarebytes, Scan Completed, Enable caixas de seleção para todos os seus discos rígidos ou partições de backup .<===== importate!
* Clique em Scan.
* Ao final do scan, clique em Mostrar Resultados
* Selecione as caixas de "" todos os infecções detectadas ".<-==== Importante! Um a um e verifique se tudo está ativado ou selecionado
* Clique em Remove All Selected.
* Reiniciar.
Finalmente:
Ir para: Meu PC
* Clique em Organizar, Opções de Pasta e Pesquisa, clique para ver.
* Escolha a opção "Não mostrar arquivos ocultos".
* Ativar ou selecione a caixa "Ocultar arquivos protegidos do sistema"
* "Ativar ou marque a caixa", "Ocultar as extensões dos tipos de arquivo conhecidos
* Clique em Aplicar e OK clik. <=== Neste fim.
você notou que o processo explorer.exe esta duplicado?
ele em um processo gasta memoria fisica pra caraca e tambem duplicado é pior
assim duplicado alguns arquivos (no seu caso a maioria) podem ficar danificados ou não funcionar direito e por isso a memoria fisica ta praticamente cheia
espero ter ajudado
existem processos que levam muito pc memória
isso é porque existem vírus que estão camuflados
sob o nome de processo, de modo que
ações tem que identificar o vírus
e remover páginas deixo aqui para você fazer