Meu nome é Nathalia ,tenho 19 anos e preciso muito de ajuda,eu esqueci a minha senha e o meu e-mail alternativo como eu faço para recupera-lo ,me ajudem preciso muito desse e-mail pois tem muitas coisas importantes do meu trabalho,da minha faculdade ME AJUDEM POR FAVOR !
Muito OBRIGADO !
Veja também:
Esqueci minha senha do yahoo e não tenho email alternativo nem telefone
edina maria oliveira frança e desde domingo não consigo acessar meu orkut,sei o endereço não mudei a senha mas não consigo acessar e nem redefinir minha senha o pior e que não sei o email alternativo e ja nao tenho o mesmo celular,gostaria de responder a pergunta secreta mais não sei como faze-lo!por favor me ajudem!!!!!!!!!!!
o google não responde as nossas perguntas ou duvidas de maneira convicente,achomque eles estão de sacanagem comigo pois não mudei minha senha so eu e els sabem a mesma,meu orkut não esta raqueado e não consigo acessa-lo????porque eles nao me mandam a pergunta secreta porque não fazem nada???acho que são um bando de incopetentes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
qual a dificuldade em enviar uma mensagem com um link de recuperação de senha para um email indicado? não sei se me reporto à responsáveis; se não, me perdoe. Mas onde está a responsabilidade de deixar um usuário sem acesso ao seu produto?