Esqueci minha senha e o e-mail alternativo [Fechado]

- - Última resposta:  Beatriz Souza - 10 out 2014 às 14:54
Boa noite,

Meu nome é Nathalia ,tenho 19 anos e preciso muito de ajuda,eu esqueci a minha senha e o meu e-mail alternativo como eu faço para recupera-lo ,me ajudem preciso muito desse e-mail pois tem muitas coisas importantes do meu trabalho,da minha faculdade ME AJUDEM POR FAVOR !
Muito OBRIGADO !
Ver mais 

4 respostas

Melhor resposta
173
Obrigado
esqueci minha senha e nao tenho email alternativo como faço recuperar?

Diga "Obrigado" 173

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais. Adicionar comentário

CCM 19666 internautas nos agradeceram este mês

20
Obrigado
edina maria oliveira frança e desde domingo não consigo acessar meu orkut,sei o endereço não mudei a senha mas não consigo acessar e nem redefinir minha senha o pior e que não sei o email alternativo e ja nao tenho o mesmo celular,gostaria de responder a pergunta secreta mais não sei como faze-lo!por favor me ajudem!!!!!!!!!!!
6
Obrigado
o google não responde as nossas perguntas ou duvidas de maneira convicente,achomque eles estão de sacanagem comigo pois não mudei minha senha so eu e els sabem a mesma,meu orkut não esta raqueado e não consigo acessa-lo????porque eles nao me mandam a pergunta secreta porque não fazem nada???acho que são um bando de incopetentes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
esqueci a senha do meu orkut peço ajuda
CADÊ AS RESPOSTASSSSSSSSSSSSSSS?????????
qual a dificuldade em enviar uma mensagem com um link de recuperação de senha para um email indicado? não sei se me reporto à responsáveis; se não, me perdoe. Mas onde está a responsabilidade de deixar um usuário sem acesso ao seu produto?
0
Obrigado
perdi minha senha e resolvi meu problema no seguinte site : www.recuperacaosenha.com