PC sem som

Resolvido/Fechado
MichelleRoberta55 Posts 2 Data de inscrição quarta 10 de junho de 2020 Status Membro Última visita 5 de julho de 2020 - Atualizado em 11 jun 2020 às 04:59
 Perfil bloqueado - 6 jul 2020 às 05:16
Oi

Meu PC foi restaurado e quando voltou estava sem som. Já conferi os fios estão certinhos, a caixa de som está certa, com a luz aparecendo até (quer dizer que está ligada), no alto falante do lado do horário na tela do pc mostra que tem áudio, quando toco no youtube algo ele até mostra pra mim a elevação de áudio que tá tocando, mas NÃO TEM SOM NENHUM!

Penso que possa ser algum driver, baixei um mas sei lá não deu em nada!

Alguém por favor poderia me ajudar, acho que não é nada grave é só saber mexer mesmo, mas eu não sei... Não queria ter que levar no técnico.

Se alguém puder me ajudar ficarei agradecida, tô triste, eu quero poder comprar um pc novo, mas no momento não posso!

2 Respostas

Olá Michelle,

Você deve reinstalar os drivers, eles não foram carregados depois da formatação. Faça isso pelo gerenciador de dispositivos pela Painel de Controle do Windows ou clique o link ao lado, para baixá-los Drivers de som da Realtek.

Boa sorte

0
MichelleRoberta55 Posts 2 Data de inscrição quarta 10 de junho de 2020 Status Membro Última visita 5 de julho de 2020
Atualizado em 5 jul 2020 às 20:28
Olá, fiz exatamente como vc disse, instalei esse driver Realtek, reiniciou o pc mas não funcionou ainda!
E eu fiz por 2x ainda...

TÁ SEM ÁUDIO a mesma coisa!

Pior, q ele mostra como se estivesse funcionando tudo certinho, no ícone no canto da tela do alto falante ele não tem X nenhum, é como se estivesse funcionando normal, e se clicar nele, e colocar play em alguma coisa pra tocar ele mostra a elevação do som normal mas o som eu não ouço nada.

E não é a caixa de som, porque nem com o fone de ouvido está funcionando!

OQUE POSSO FAZER MAIS ???
Não é possível isso....
0
Perfil bloqueado
6 jul 2020 às 05:16
Sugiro que leve para um serviço autorizado.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade