Me ajudem a encontrar esse episódio por favor!

Fechado
Devide6754 Posts 1 Data de inscrição terça 10 de setembro de 2019 Status Membro Última visita terça 10 de setembro de 2019 - 10 set 2019 às 18:51
 josemauro - 11 set 2019 às 09:53
Boa noite, pessoal, alguém pode me dizer se alguém tem o episódio de Looney Tunes completo chamado "Porky's Hare Hunt" com essa versão colorida e redesenhada? Eu me lembro quando assistia aquele episódio redesenhado quando era criança no SBT quando passava direto, eu realmente quero assistir de novo, porque logicamente eu amo esse episódio. Eu tinha isso há muitos anos, mas infelizmente eu formatei o meu cartão SD. Especificamente, eu estava procurando muito por esse episódio redesenhado há anos, só que agora nada, eu apenas tentei encontrá-lo no Google, no Youtube e no Dailymotion e não consegui. Então, pessoal, por favor, eu realmente quero esse episódio redesenhado novamente, se alguém tiver, então, por favor, me envie o link de download. Obrigado.

1 Respostas

Opa!

Se você já procurou na web e não encontrou é que ele não está disponível online. Só uma boa alma que por acaso estiver neste fórum e que tenha o episódio pode ajudar você.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade