Faça uma nova pergunta
bom pessoas é o seguinte: eu tenho meu notebook e uso o wi-fi de casa minha net é a NET VIRTUA de 10mb e eu estou com um problema com meus downloads eu tento sempre que possível baixar pelo MEGA mas sempre que eu tento na Grande Maioria das vezes da o seguinte erro "temporary error, retrying" mas da toda hora é muita poucas vezes que não da esse erro... eu uso também o jdownloader aí ele baixa o arquivo sem problema mas na hora de reproduzir não reproduz alguém pode me ajudar por favor eu tenho muitos arquivos pra baixar e não estou conseguindo é muito frustrante
Bom dia, Meu SnapTube parou de funcionar , já formatei o celular , limpei o histórico e tals mas não adiantou , como eu faço pra arrumar ele ? Alguém pode me dizer por favor
Bom dia, Tendo redefinir minha senha e aparece erro na rede , alguém sabe resolver ? Tudo começou quando apareceu que minha conta foi comprometida e pede pra alterar a senha porem não estou conseguindo alterar ...
GENTE! Eu uso o GBWhatsapp, e ele hoje não tá abrindo, só ta aparecendo que deu um erro inesperado, eu já reiniciei várias vezes, mas não dá jeito. O que eu faço?
Bom dia, Gostaria de saber se é verdade que o GBWhatsApp parou de funcionar e se é se tem um jeito de voltar a usar.
Bom dia Será que alguém poderia me ajudar tenho uma Smart TV TCL 43 e quando baixo a lista de IPTV no app ss-iptv dela, ele da erro de reprodução. Gostaria de saber porque isto acontece e se é alguma configuração que tenho que fazer.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.