Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Gostaria de entrar no facebook lite

Bom dia, Gostaria de entrar no Facebook lite Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158

Última resposta em 8 ago. 2018 por
Ana Spadari

Não consigo acessar a conta do facebook

Bom dia, Gostaria de poder acecar a minha conta do feccbok mas não consigo pois esquecia a senha Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 8 ago. 2018 por
Ana Spadari

O meu messenger estar desistalado

Bom dia quero entrar no meu messenger

Última resposta em 8 ago. 2018 por
Ana Spadari

Ñ estou conseguindo acessar meu face

Bom dia, Ñ estou conseguindo acessar meu face estou digitando a senha certa,numero pra trocar a senha ñ existe mais, como proceder? Configura...

Última resposta em 8 ago. 2018 por
Ana Spadari

A tela da play store fica branca

Bom dia, Android / nd.0

Última resposta em 8 ago. 2018 por
Ana Spadari

Preciso urgente da minha senha do gmail

 Resolvido

Bom dia, me ajudem a achar a senha. Do meu Gmail é urgente Por favor Eu uso para trabalho Configuração: Android / Chrome 28.0.1500.94

Última resposta em 7 ago. 2018 por
Ana Spadari

Whatsapp, como instalar?

Boa noite Toda vez que eu baixo o whatsapp ele não pega em meu celular e agora oq eu faço??

Última resposta em 7 ago. 2018 por
Ana Spadari

Codigo de verificação de whatsapp

 Resolvido

Bom dia, Moro em um lugar que não tem sinal de celular, precisava de o código de verificação para meu numero 55 17 992177201. ocorre que aqu...

Última resposta em 7 ago. 2018 por
Ana Spadari

Whatsapp

Bom dia antes da atualização eu enviava mensagens a todos os contatos simultaneamente. Agora quando tento enviar, aparece lembrete de máximo 20 cont...

Última resposta em 7 ago. 2018 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu instagram

 Resolvido

Bom dia, Passei uns dois dias tentando acessar o meu Instagram de trabalho, e não consegui diz que violei termos. Mais eu não violei acontece que ...

Última resposta em 7 ago. 2018 por
Ana Spadari

Facebook envia codigo mais ele nao funciona

o Facebook esta me enviando o codigo mais ele não funciona de jeito nenhum .oque devo fazer se ele nao envia mais? Configuração: Android / Chro...

Última resposta em 7 ago. 2018 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do facebook

Bom dia, gostaria de redefinir minha senha Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.85

Última resposta em 7 ago. 2018 por
Ana Spadari

Código do whatsapp por por e-mail

 Resolvido

Bom dia, 19987103272

Última resposta em 7 ago. 2018 por
Ana Spadari

Excluir o facebook

 Resolvido

Bom dia, Como faço para excluir meu Facebook antigo Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.85

Última resposta em 7 ago. 2018 por
Jamillevitoria

Minha conta do facebook esta bloqueada

Bom dia, Por favor me ajude

Última resposta em 7 ago. 2018 por
emiliavaz

Como faço pra recuperar meu facebook

Bom dia, pelo amor de Deus. Quero recuperar meu Facebook Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0

Última resposta em 7 ago. 2018 por
CirleneAparecidadaailb

Recuperar senha

Bom dia, Não estou conseguindo recuperar a senha do meu e-mail?

Última resposta em 7 ago. 2018 por
Ana Spadari

Tempo que facebook demora para avaliar documentos?

Bom dia, Fui bloqueada, enviei documentos de identificação, mas não sei quanto tempo demora para desbloquear. E se isso resolve ? Preciso ser desb...

Última resposta em 7 ago. 2018 por
Ana Spadari

Bloqueio o facebook

Bom dia, Alguém tentou entrar no meu Face desconhecido e agora bloqueou meu Face como faço para desbloquear por favor me ajuda Configuração: An...

Última resposta em 6 ago. 2018 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado temporariamente

Bom dia, meu face esta bloqueado aparece bloqueado temporariamente porem não consigo enviar fotos para reconhecimento a pagina fica só carregando ...

Última resposta em 6 ago. 2018 por
Ana Spadari

Destivado facebook

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87 Então procedimentos relatados sei, porém minha grande questão que não lembro o e-mail...

Última resposta em 6 ago. 2018 por
Ana Spadari

Eu não recebi meu código de 6 digitos do meu whats

 Resolvido

Bom dia, Eu ainda não recebi meu código de 6 dígitos do meu WhatsApp porfavor pode me mandar por e-mail ou gmail Configuração: Android / Chrome...

Última resposta em 6 ago. 2018 por
Heberte

Quero recuperar meu facebook

 Resolvido

Bom dia, esqueci a senha é não tenho mais o número como faço pra recuperar? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 6 ago. 2018 por
Adelairpinto

Sem acesso ao badoo

bom dia! não estou conseguindo entrar no Badoo

Última resposta em 6 ago. 2018 por
Ro-ferreira

Preciso de ajuda meu facebook está bloqueado

Bom dia, O meu tbm não funcionou, diz isso: Detectamos uma atividade suspeita na sua conta do Facebook e a bloqueamos temporariamente como pre...

Última resposta em 6 ago. 2018 por
Ro-ferreira

Recuperar senha do instagram

Bom dia, Recuperar senha do meu insta profissional Configuração: iPhone / Safari 11.0

Última resposta em 6 ago. 2018 por
Adriana_ciadamulher

Como excluir facebook

 Resolvido

Bom dia! Preciso excluir minha conta do facebook, porque não uso mais, e gostaria de desativar!

Última resposta em 6 ago. 2018 por
Ana Spadari

Conta do facebook foi denúnciada

Minha conta do Facebook foi denunciada alegando que "estou me passando por outra pessoa" como faço para recuperar ?

Última resposta em 6 ago. 2018 por
Ana Spadari

Bloqueio

quero saber se tem como eu ver todas as pessoas que me bloquearam ou saber quantas me bloquearam sem seres amigos

Última resposta em 6 ago. 2018 por
Ana Spadari

Problema com o facebook

Boa tarde, troquei de aparelho e número tbm, só q o antigo dono instalou uma nova conta p mim no face sem eu pedir. Agora tento entrar em minha antiga...

Última resposta em 6 ago. 2018 por
Ana Spadari

Configuração do idioma no facebook

Bom dia, Não consigo configurar o idioma para português no meu face, dá falha de rede e não me dá acesso à minha conta. Obrigada Configuração:...

Última resposta em 6 ago. 2018 por
Ana Spadari

Não recebo o código por sms já faz 3 dias e nada

Não recebo o código pelo SMS já faz 3 dias e não chega meu Facebook está bloqueado

Última resposta em 6 ago. 2018 por
Ana Spadari

Tem como me manda o código por gmail

Bom dia, Por Favor Tem Como Me Manda O Código Por Gmail Ou Email Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 6 ago. 2018 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu da facebook

 Resolvido

Bom dia, mim ajude Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 6 ago. 2018 por
Ana Spadari

Preciso do código do facebook

Bom dia Preciso do código não recebo a 3 dias

Última resposta em 6 ago. 2018 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado temporariamente

Bom dia, Meu face foi temporariamente bloqueado me ajuda como posso desbloquiar Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.85

Última resposta em 6 ago. 2018 por
Ana Spadari

Facebook abre e fecha logo

Bom dia, NO meu LUMIA acesso ao Facebook mas este, após me deixar acessar, fecha logo. Reabro e passado uns segundos fecha serm me deixar completar ...

Última resposta em 6 ago. 2018 por
Ana Spadari

Desbloquear meu facebook

Meu face não responde eu não consigo entrar está temporariamente bloqueado quero desbloquiar por favor me ajuda

Última resposta em 6 ago. 2018 por
Ana Spadari

Fotos do orkut

Como faço p recuperar minhas fotos do meu Orkut antigo pois não lembro minha senha antiga

Última resposta em 6 ago. 2018 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

Bom dia, Queria muito recuperar minhas fotos do antigo orkut Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 6 ago. 2018 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o meu hotmail

preciso de ajuda para entrar em meu email que é o hotmail

Última resposta em 5 ago. 2018 por
Vania

Acabei esquecendo a senha e email do facebook

Nao estou conseguindo ter acesso a minha conta do facebook pois acabei esquecendo o email e a senha me ajudem pfv

Última resposta em 5 ago. 2018 por
vanessalemos

Como desbloquear meu facebook

Bom noite como faço para ativa meu faceboook outra vez pos eu trabalho com moveis e tenho que posta minhas vendas porem facebook mesmo desativo...

Última resposta em 5 ago. 2018 por
Leandra

Resgatar fotos do orkut

 Resolvido

Bom tarde, Desejo muito resgatar as fotos do meu Orkut. Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 5 ago. 2018 por
Ana Spadari

Cancelar conta do badoo

Bom dia, Quero excluir conta no badoo Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87

Última resposta em 5 ago. 2018 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Ola eu gostaria de saber porque toda vez que vou curtir fotos,vídeos, comentários e etc aparece que estou bloqueada temporariamente, e aí...

Última resposta em 5 ago. 2018 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado pishing

Boa tarde, Meu facebook está bloqueado a mais de um mês, estou desesperada pois a minha página comercial estava interligada à minha particular. Com...

Última resposta em 5 ago. 2018 por
Ana Spadari

Andreina

perdi minha conta do facebook e nao lembro mas meu email do facebook como fasso me ajuda ai e nao tenho mas o numero?

Última resposta em 5 ago. 2018 por
Ana Spadari

Onde estão os meus amigos? eles sumiram?

Bom dia, Facebook , quero ver é saber o que os meus amigos estão fazendo/postando, pois derrepente meus amigos foram reduzidos a uns 20 é sempre os ...

Última resposta em 5 ago. 2018 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado temporariamente

Olá,Bom Dia. Me Ajudem ! O Meu Facebook Foi Bloqueado Temporariamente E Eu Estou Precisando Muito Usar Ele Para Me Comunicar Com O Pessoal Do Cólegio ...

Última resposta em 5 ago. 2018 por
Ana Spadari
Resultados 6301 - 6350 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade