Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, sem querer redefini meu instagram como que eu posso voltar para o antigo. Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99
Boa tarde nâo sei como faço pra encontrar meu antigo facebook,pode me ajudar? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Boa noite como que fasso pra recuperar minha conta esqueci a senha o imail e n tenho mais o numero do celular que fiz a conta Configuração: An...
Boa Noite, GALERA... Me encontro na mesma situação de alguns irmãos que postaram dizendo ter sido trocado o e-mail para entrar no instagram,pois quan...
Bom dia, Como faço pra recupera meu Facebook Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia Porque não consigo baixar Facebook no meu Windows Phone
Bom dia, manda o código por email,pfvr,eu necessito Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137
Bom dia, Queria trocar o número do celular que está no meu Hotmail pk não tenho ele mais, não consigo receber nada pra poder redefinir a senha ...
Bom dia, Quero recuperar meu número (11)98991.8996 e não estou recebendo o código de segurança, vcs poderia me passar o código. Obrigado Config...
Bom dia, Liberaram minha conta do Facebook ***@*** , 999972165 Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Gostaria de lembrar um e-mail qe esqueci
Bom dia, Quero entra no meu Whatsapp so com o número Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, preciso de um código do WhatsApp Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Como fačo para receber o codigo de comfirmaçao do wattszapp por email Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, Meu nome é Yrapoan Machado, sou filho de Egberto Machado e venho solicitar o encerramento deste perfil Egberto Machado pelo fato de seu fal...
eu quero ter zap sem ter chip e ter todo mundo que eu quero
Bom dia, Bis Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.68
Bom dia, Boua gostaria muito de recupera minhas fotos antigas como fasso Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, / Andróide Browser 4.0
quero recupera minha senha 7.2
Bom dia, Receber o codigo por email Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia,gostaria de saber se quando realizamos a alteração do número de telefone no whats a lista de contatos bloqueados permanece no app Sem que pre...
Olá, meu celular quebrou e meu gmail estava lá, acontece que eu esqueci meu endereço de email do gmail e já tentei de muitas formas recuperar mas nada...
Bom dia, Como faço para desbloqueiar o meu facebook que esta temporariamente bloqueiado? Configuração: Android / Chrome 31.0.1650.59
Bom dia, Mensseger no Android teclo p abrir as mensagens e não abre. Parece que eu acionei alguma coisa que travou tudo. O que fazer? Configur...
Bom dia, Quero recuperar meu facebook antigo , tem como me ajudar? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Com eu fasso para como faço para excluir meu Facebook antigo Todos Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, gente, Meu twitter foi suspenso pq eu tava seguindo muitas pessoas em um curto prazo de tempo, agora ta pedindo meu número mas só ta dando...
Olá, boa tarde, gostaria de recuperar minhas fotos e vídeos do okurt, mas não consegui esqueci o e-mail e senha. Tem como recuperar?
Bom dia,como recuperar uma conta do Gmail que foi apagada Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, meu celular foi roubado e nao consigo mais acessar o Facebook...o q faço?? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Não consigo enviar mensagens pelo menssger facebook
Minha conta sumiu,está aparecendo outro nome,senha incorreta mas na verdade ela tá certa e agora eu não estou conseguindo recuperar o que faço
Bom dia, nao cosigo entra no meu fecebook antigo
Boa noite, me denunciaram meu Facebook, recebi a mensagem sobre o bloqueio de 72 horas.. porém não consigo acessar.. o que faço agora?? Confi...
Bom dia, Preciso acessar o meu hotmail antigo, visto que foram passados resultados de exames médicos para o meu email agora, e não consigo vê-...
Bom dia, Eu quero recuperar meu Facebook
Boa noite Queria entrar no facebook lite
Bom dia, Meu facebook está dando bloqueado temporariamente. Quando vou confirmar minha identidade, onde pede nova senha, faço o procedimento todo...
Bom dia, estou tentando entra no meu face e não estou comseguindo o que faço para mim entra Configuração: Android / SamsungBrowser 4.2
Bom dia, queria desbloquear meu facebook está temporariamente bloqueado. Alguém pode me ajudar? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Desejo recuperação dele Ano 2007 Obrigada Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Meu twitter ta pedindo redefiniçao de senha,mas o link nao ta chegando no meu e mail...oq eu faço??que link é esse? Configuração: Andr...
Oiê gostaria de saber o endereço de José delvan do nascimento ou de Vanessa andersson
Bom dia, Preciso rucompera email minha senha e e mail tenho coisas importa nte Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Boa noite faz 5 dias que eu fiz o whatasapp mas o código não chegou por favor enviar o código Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Boa noite, Tenho uma conta Hotmail a mais de 15 anos, fui acessar e não consegui. Cliquei em recuperar senha e estava com alguns dados que nunca vi ...
Bom dia, Bom.dia meu face esta bloqueado Dado esse erro Phinshing o q fazer? Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Porque meu Hotmail sumiu Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87