Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa noite, Desinstalei ontem meu WhatsApp. Já estou 24 horas tentando reinstalar, e nada de mandarem o código. Agora me pediram mais 24 horas. Alg...
Olá Eu não tenho código entrar no Messenger por coisa da conta Google.
Bom dia, Meu e-mail e a senha não entra no Google para entra nos meus aplicativo.
Oi Eu quero mexer no meu WhatsApp pelo Google.
Bom dia, Não consigo atualizar o GB, Baixo a atualização, instalo mas não fuciona! Alguém sabe resolver ? Configuração: Android / Chrome 70.0....
Nunca imaginei que uma empresa tão grande como o instagram pudesse ter um suporte tão ruim. Desativei TEMPORARIAMENTE minha conta do instagram e estou...
Bom dia, Quero minhas foto antigas
Oi Eu preciso do código de verificação do WthasApp 55 84 9 88213708.
Oi Estou sem chip porque não está pegando, eu preciso do código para entrar no meu WhatsApp, por favor me ajuda.
Desativei temporariamente minha conta no Instagram e estou tentando reativa-lá. Estou há dias tentando recuperá-la sem sucesso. O aplicativo não recon...
OI Estou tentando recuperar meu Instagram já redefini a senha e agora estou com. A nova tudo certinho, ja desinstalei e instalei de novo, reiniciei...
Boa noite Estava navegando no Badoo e do nada minha conta foi bloqueada. Não entendo o porque. Quero a conta de volta, não tem motivos para que el...
Oi Por favor, eu quero um gift card de 30 reais por favor,eu não tenho condições de comprar
Não lembro o endereço de Orkut e nem o e-mail só com o meu nome.
Boa noite! Gostaria de saber se alguém já passou por isso, meu WhatsApp foi banido. Comprei um chip novo e cadastrei em menos de meia hora aconteceu a...
Olá. Preciso que ajuda! Fui entrar no meu twitter e aparece a seguinte mensagem: "Detectamos uma atividade incomum em sua conta. Para sua seguranç...
Oi Como faço para confirmar identidade do facebook?
Bom dia, Quero recuperar senha do meu e-mail, mas não aparece a opção esqueci a senha. O que faço?
Oi Ontem de noite, sem querer, eu apaguei uma conversa muito importante no meu messenger, desde então já fiz todos os procedimentos para recuperar ...
Olá. Preciso que ajuda! Fui entrar no meu twitter e aparece a seguinte mensagem: "Detectamos uma atividade incomum em sua conta. Para sua seguranç...
Bom dia, Quero entrar no Messenger sem instalar tem como ?? Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Tenho duas contas no Instagram e quando entro só consigo abrir uma... a outra está ativa mas é como se não fosse minha. Alguém pode me ...
Por favor, Quero entrar na minha conta do HOTMAIL. Minha conta é bem antiga talvez esteja desativa, quero reativá-la, por favor! Meu e-mail é ***@...
Boa noite, Não consigo o código da chave de acesso do Yahoo, pois o mesmo não está abrindo, como eu devo fazer ?
Bom dia, Eu entro no Facebook normalmente, dai aparece um protocolo para eu seguir, mas não consigo passar, pois e para eu dizer qual dos e-mail e...
Olá Por favor, preciso encontrar esse endereço!
Olá! Após um bom tempo comecei a entar na minha conta do Hotmail pelo Outlook, enfim não gostei mas tudo bem!!! Estou visualizando meus e-mails pelo c...
Bom dia, Quero acessa minha conta do Facebook , mas esqueci a senha e já não tenho o meu numero nem e-mail. Não sei o que fazer.
Bom dia, Como recuperar mensagens do Facebook de alguém que nos bloqueou?
Olá Porque não recebi meu código de verificação do WhatsApp? Meu número está correto e está com sinal
Boa noite, Como posso usar meu e-mail.
Boa tarde! Atualizei o GbWhatsApp para a última atualização 02/2019, porém após a atualização não consigo iniciar uma nova conversa com meus conta...
Olá Não consigo descobri a senga do codigo e já pedi mas o SMS não manda desde de ontem como fazer.
Bom dia, Gostaria de ver minhas mensagens de e-mail.
Boa noite Gostaria de saber como tirar os emails que estão na caixa de segurança/login do facebook . Configuração: Windows / Chrome 66.0.3359...
Boa tarde Como abrir um telefone que precisa de Wi-Fi.
Bom dia Por gentileza, como devo proceder para recuperar a minha conta cancelada do instagram? Obrigado No aguardo SAdeOliveira
Bom dia, Não sei meu código de 4 dígitos
Bom dia, Desbloqueio de WhatsApp
Meu número e o mesmo que estar cadastrado o Facebook só que essa semana depois daquela pane no sistema do face nao quer chegar mais a mensagem de do...
Bom dia, Como eu faço para recupera meu Hotmail com meus arquivos e documentos para outra conta de e-mail? Porque não consigo entra !
Bom dia, Não consigo acessar..mensagem que deve ter alguém usando ...o que devo fazer?