Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Não tenho mais o número de celular para recuperação

Bom dia, não tenho mais o numero de celular para receber o codigo de acesso ao meu email , e também não tenho outro email de recuperação. como posso...

Última resposta em 21 out. 2017 por
Ana Spadari

Bloquearam meu facebook

Boa tarde pk que bloquearam me o facebook

Última resposta em 21 out. 2017 por
Ana Spadari

Quero saber porque meu facebook está bloqueado

Bom dia, eu quero saber porque é que o facebook está bloqueado Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100

Última resposta em 21 out. 2017 por
Ana Spadari

Código de verificação do facebook

Bom dia, Não consigo receber pela operadora oi, e minha conta esta com a linha da operadora oi, como faço?

Última resposta em 21 out. 2017 por
Ana Spadari

Não corresponde

Bom dia, Ta dando que o nome de usuário e a senha fornecidos não correspondem às informações no site oq eu faço? Configuração: Android / Chrom...

Última resposta em 21 out. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do gmail

 Resolvido

Bom dia, esqueci minha senha do gmail o que faço para recuperar? Configuração: Windows / Firefox 41.0

Última resposta em 21 out. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta antiga do hotmail

boa noite gostaria de acessar minha conta antiga Hotmail não consigo Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 21 out. 2017 por
usuário anônimo

Perdi minha senha do hotmail

Boa noite não tenho mais assado o Hotmail e nem tenho mais o número do meu telefone que está lá no meu face Configuração: Android / Chrome 61...

Última resposta em 21 out. 2017 por
usuário anônimo

E-mail senha login

Bom dia, Configuração: Android / Android Browser 4.0email senha login

Última resposta em 21 out. 2017 por
usuário anônimo

Recuperar conta de e-mail

Bom dia, preciso recuperar a minha conta do yahoo, mas não consigo esqueci a senha e já nao tenho mais o número do telefone que esta cadastrado, com...

Última resposta em 21 out. 2017 por
usuário anônimo

Recuperar meu facebook e e-mail

Boa tarde, não consigo entrar no meu facebook e nem no meu email, como faço preciso muito recuperar Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.10...

Última resposta em 21 out. 2017 por
usuário anônimo

Como recuperar a senha do meu facebook

 Resolvido

Bom noite como posso recuperar minha senha usando a antiga

Última resposta em 21 out. 2017 por
Doralice. Jose de lima

Nao consigo abrir uma conta no facebook

 Resolvido

Bom dia, Não consigo cadastrar o meu filho no Facebook. Aparece a seguinte mensagem "Não foi possível processar o seu cadastro". como posso fazer?...

Última resposta em 20 out. 2017 por
LUQUINHAS

Perdi minha senha

Eu perdi meu celular então minha conta estava la e eu não sei de cabeça então eu sò me lembro do e-mail do Facebook e não da senha e nem a conta que f...

Última resposta em 20 out. 2017 por
Ana Spadari

Orkut

Gostaria de saber como posso entrar em meu antigo Orkut

Última resposta em 20 out. 2017 por
usuário anônimo

Mudança de senha no hotmail

Bom dia,. Fica difícil de usar o Hotmail, porque registrei uma senha a mais de cinco anos e quando quero usar não abre,. Não estou usando o Hotmail p...

Última resposta em 20 out. 2017 por
usuário anônimo

Quero criar uma conta no facebook

Mi ajuda gente a fazer o Facebook

Última resposta em 20 out. 2017 por
usuário anônimo

E-mail bloqueado

Bom dia, eu fiz um imail novo estava tudo legal ai eu ckiquei em uma figura no conto e o meu imail novo sumil quando eu ckic para entrar ele entra n...

Última resposta em 20 out. 2017 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no facebook

Bom dia, bom dia esqueci meu e-mail hotmail e por isso nao consigo acessar meu facebook preciso do meu hotmail vinculado a minha conta por favor

Última resposta em 20 out. 2017 por
usuário anônimo

Esqueci a senha do facebook

 Resolvido

Bom dia, Não tenho mais o meu Hotmail, para recuperar o meu Facebook, tem como eu fazer outro e-mail e conectar ao Facebook para que possa re...

Última resposta em 20 out. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o instragam, esqueci a senha do e-mail

Boa tarde, não consigo acessar minha conta. Pois tá pedindo o meu email mais é antigo e não funciona. Me ajuda Configuração: Android / Chrome...

Última resposta em 20 out. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook

Bom dia, Não consigo entra no meu face Configuração: Android / SamsungBrowser 3.3

Última resposta em 20 out. 2017 por
Ana Spadari

Como recuperar o facebook

Bom dia, como faço pra recupera conta do facekko Perdi imai... e senha Configuração: Android / SamsungBrowser 3.3

Última resposta em 20 out. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo entrar na minha conta hotmail

Bom dia porque ñ consigo entrar no meu hotmail

Última resposta em 20 out. 2017 por
Ana Spadari

Redefinir senha do e-mail yahoo

Bom dia, gostaria muito de recuperar minha conta do yahoo, porémo numero de telefone cadastrado não uso mais, portanto não consigo visualizar a chave ...

Última resposta em 20 out. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo recuperar minhas conversas no facebook

Bom dia, Apaguei uma conversa importante no meu facebook e gostaria de recuperá-la . Tentei entrar nas configurações do facebook e pedir uma copia d...

Última resposta em 20 out. 2017 por
Ana Spadari

Como entrar no facebook antigo

Bom dia, quero meu face antigo Configuração: Windows / Firefox 38.0

Última resposta em 20 out. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo mudar a senha do instagram

Boa noite, Esqueci a senha da minha conta do Instagram, tento redefinir pelo email, mas o email cadastrado é da Hotmail e não consigo acessar mais, a...

Última resposta em 20 out. 2017 por
Ana Spadari

E-mails travados

Bom tarde, Quero comunicar que meus emails encontram-se travados e é através deles que efetuo meus pagamentos bancários, quero uma solução imedia...

Última resposta em 20 out. 2017 por
Ana Spadari

Como retirar meu nome das pesquisas do google

 Resolvido

boa tarde Google Quero retirar meu nome das pesquisas google, e sites com Escavador e Jusbrasil, pois está me prejudicando muito..são casos resolvido...

Última resposta em 20 out. 2017 por
Ana Spadari

Minha conta do instagram é a mesma do facebook

Quero entrar no Instagram pelo facebook , mais está pedido um código da conta? E não consigo entrar?

Última resposta em 20 out. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar senha

esqueci minha senha ***@***

Última resposta em 20 out. 2017 por
usuário anônimo

Esqueci meu e-mail e senha do facebook

Bom dia, boa tarde esqueci meu email e login do facebook Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100

Última resposta em 20 out. 2017 por
usuário anônimo

Orkut saber o e-mail

Bom dia, Esqueci o e-mail do meu Orkut gostaria de recuperar as fotos Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93

Última resposta em 20 out. 2017 por
usuário anônimo

Meu e-mail antigo

 Resolvido

oi preciso recuperar meu imail antigo . o numero do meu celular é 12982606528. o imail antigo é : ***@*** grata.

Última resposta em 20 out. 2017 por
usuário anônimo

Recuperar minha conta do yahoo

Boa tarde, Não estou conseguindo de jeito nenhum entra na minha conta do yahoo devido cósmico está sendo enviado para um número de celular que já ...

Última resposta em 20 out. 2017 por
usuário anônimo

Problemas com minha conta

nao consigo entar em minha conta esqueci a senha e o telefone de recuperaçao nao tenho mais se puder mandar a recuperaçao nese numero 16997880739

Última resposta em 20 out. 2017 por
usuário anônimo

Meu hotmail

Bom dia, Quero entrar no meu hotmail Configuração: Android / Chrome 18.0.1025.166

Última resposta em 20 out. 2017 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no facebook

 Resolvido

Bom dia, Não consigo entrar no meu face. Configuração: Windows / Firefox 56.0

Última resposta em 19 out. 2017 por
Ingrid souza

Recuperar meu antigo facebook

Bom dia, Quero recuperar meu antigo facebook Configuração: Android / SamsungBrowser 4.2

Última resposta em 19 out. 2017 por
Ana Spadari

Meu tablet não está entrando no whatsapp

 Resolvido

Bom dia, Meu tablet não ta entrando no whatsapp oqui eu Fasso? Eu entrava de bóia agora não entra mais Configuração: Android / Chrome 30.0.0.0

Última resposta em 19 out. 2017 por
Ana Spadari

Recuperação de e-mail excluídos

Boa tarde!, Alguém sabe me informar como faço para recuperar e-mail do UOL excluídos? Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.62

Última resposta em 19 out. 2017 por
Ana Spadari

Problema recorrente para abrir páginas

Bom dia, venho tendo constante problemas em abrir a pagina, sempre pede pra aguardar configuração de idioma e depois fica sem abrir por dias. ate qu...

Última resposta em 19 out. 2017 por
usuário anônimo

Entrar no meu e-mail

Bom dia, gostaria de saber como tenho acesso ao meu email Yahoo,quando tento entrar me pede uma chave e falam que vão enviar para o meu email como ...

Última resposta em 19 out. 2017 por
usuário anônimo

Perdi meu e-mail e senha

Boa noite, perdi meu face e quando acho a conta eles gala que me enviou um código pro meu e-mail só que tbm não sei a senha! Me ajudem por favor! ...

Última resposta em 19 out. 2017 por
usuário anônimo

Não consigo resgatar minhas fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, kero recuperar as minhas fotos do orkut tem como Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100

Última resposta em 18 out. 2017 por
Ana Spadari

Senha facebook

Bom dia,nao consigo fazer login perdi minha senha e não tenho mesmo imail Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132

Última resposta em 18 out. 2017 por
Ana Spadari

Bloqueio meu facebook

Bom dia, Bom dia quero recuperar meu Facebook pelo amor de Deus obg. Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98

Última resposta em 18 out. 2017 por
Ana Spadari

Desativar facebook

 Resolvido

Bom dia meu chamo julyene gostaria que vocês desativasem com urgência duas contas do Facebook que perdi totalmente o acesso e muito importante para mi...

Última resposta em 18 out. 2017 por
Ana Spadari

Como consigo o selo instagram e redes sociais?

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98 Como consigo o selo?

Última resposta em 18 out. 2017 por
Ana Spadari
Resultados 9001 - 9050 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade