Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Mi ajuda gente a fazer o Facebook
Bom dia, eu fiz um imail novo estava tudo legal ai eu ckiquei em uma figura no conto e o meu imail novo sumil quando eu ckic para entrar ele entra n...
Bom dia, bom dia esqueci meu e-mail hotmail e por isso nao consigo acessar meu facebook preciso do meu hotmail vinculado a minha conta por favor
Bom dia, Não tenho mais o meu Hotmail, para recuperar o meu Facebook, tem como eu fazer outro e-mail e conectar ao Facebook para que possa re...
Boa tarde, não consigo acessar minha conta. Pois tá pedindo o meu email mais é antigo e não funciona. Me ajuda Configuração: Android / Chrome...
Bom dia, Não consigo entra no meu face Configuração: Android / SamsungBrowser 3.3
Bom dia, como faço pra recupera conta do facekko Perdi imai... e senha Configuração: Android / SamsungBrowser 3.3
Bom dia porque ñ consigo entrar no meu hotmail
Bom dia, gostaria muito de recuperar minha conta do yahoo, porémo numero de telefone cadastrado não uso mais, portanto não consigo visualizar a chave ...
Bom dia, Apaguei uma conversa importante no meu facebook e gostaria de recuperá-la . Tentei entrar nas configurações do facebook e pedir uma copia d...
Bom dia, quero meu face antigo Configuração: Windows / Firefox 38.0
Boa noite, Esqueci a senha da minha conta do Instagram, tento redefinir pelo email, mas o email cadastrado é da Hotmail e não consigo acessar mais, a...
Bom tarde, Quero comunicar que meus emails encontram-se travados e é através deles que efetuo meus pagamentos bancários, quero uma solução imedia...
boa tarde Google Quero retirar meu nome das pesquisas google, e sites com Escavador e Jusbrasil, pois está me prejudicando muito..são casos resolvido...
Quero entrar no Instagram pelo facebook , mais está pedido um código da conta? E não consigo entrar?
esqueci minha senha ***@***
Bom dia, boa tarde esqueci meu email e login do facebook Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, Esqueci o e-mail do meu Orkut gostaria de recuperar as fotos Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93
oi preciso recuperar meu imail antigo . o numero do meu celular é 12982606528. o imail antigo é : ***@*** grata.
Boa tarde, Não estou conseguindo de jeito nenhum entra na minha conta do yahoo devido cósmico está sendo enviado para um número de celular que já ...
nao consigo entar em minha conta esqueci a senha e o telefone de recuperaçao nao tenho mais se puder mandar a recuperaçao nese numero 16997880739
Bom dia, Quero entrar no meu hotmail Configuração: Android / Chrome 18.0.1025.166
Bom dia, Não consigo entrar no meu face. Configuração: Windows / Firefox 56.0
Bom dia, Quero recuperar meu antigo facebook Configuração: Android / SamsungBrowser 4.2
Bom dia, Meu tablet não ta entrando no whatsapp oqui eu Fasso? Eu entrava de bóia agora não entra mais Configuração: Android / Chrome 30.0.0.0
Boa tarde!, Alguém sabe me informar como faço para recuperar e-mail do UOL excluídos? Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.62
Bom dia, venho tendo constante problemas em abrir a pagina, sempre pede pra aguardar configuração de idioma e depois fica sem abrir por dias. ate qu...
Bom dia, gostaria de saber como tenho acesso ao meu email Yahoo,quando tento entrar me pede uma chave e falam que vão enviar para o meu email como ...
Boa noite, perdi meu face e quando acho a conta eles gala que me enviou um código pro meu e-mail só que tbm não sei a senha! Me ajudem por favor! ...
Bom dia, kero recuperar as minhas fotos do orkut tem como Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia,nao consigo fazer login perdi minha senha e não tenho mesmo imail Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, Bom dia quero recuperar meu Facebook pelo amor de Deus obg. Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia meu chamo julyene gostaria que vocês desativasem com urgência duas contas do Facebook que perdi totalmente o acesso e muito importante para mi...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98 Como consigo o selo?
Bom dia, Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91vcs pode mandar o codico no meu celular 035999553016
Bom dia, quero abrir caixa de msg dos meus emails hotmail Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Boa tarde, Como faço para acessar a minha caixa de E-mail.
Bom dia Usei minha senha de hotmail antiga como indicação de senha para nota fiscal paulista. Mudei minha senha do hotmail e não consigo lembrar da a...
Bom dia, Como eu fasso pra apagar uma conta q esquecir email Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
boa noite! estou tentando entrar no meu face mas não estou conseguindo com a senha que estou colocando, como faço. não estou recebendo o código ...
Bom dia, Oi boa noite nao tenho mas o contato antigo e perdi a senha do face c faço agora pra entrar Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.9...
Bom dia, Esqueci a senha do meu e-mail para acesso ao Facebook Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
boa tarde NAO consigo entra nò hotmail
Roubaram meu celular onde estava logado o meu e-mail, e não lembro a senha para acessar ele.
Bom dia, Por que não consigo entrar na conta do e-mail, depois que meu aparelho foi para o concerto. Tenho essa conta há alguns anos. Configur...
Boa noite, Quando uma conta é desativa pelo próprio facebook, quanto tempo depois podemos criar uma nova conta Configuração: Windows / Chrome...
urgente Preciso do meu e-mail para trabalho
Nao estou conseguindo acessar meu facebook gostaria q me ajudasse a solucionar o problema.
Bom dia, Olá gostaria de saber se tem como descobrir um perfil no face através do código de confirmação Android / Chrome 61.0.3163.98