Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom noite! Meu face foi suspenso, ele está pedindo uma foto do meu rosto, porém já botei vários é ele não aceita. O que devo fazer? Configura...
Bom dia, eu quero entra no meu fecebook mais nao to conguido
Desbloqueio da minha conta no Facebook
Bom dia não consigo recuperar minha conta do Google e gmail porém quando mandam a senha de recuperação da senha vai pra outro número de celular que nã...
Bom dia, bom dia preciso recuperar minha conta gmail Configuração: Configuração: Windows / Opera Next 43.0.2442.1144
Bom dia, Manda codico para 01577998465817 agora Configuração: Android / Chrome 30.0.1599.103
Bom dia, eu me cadastrado no face mais depois de 24h ele me mandou uma exigência para confirmar que sou eu mesmo por meio de fotos mais eu coloco a fo...
Boa noite, ola aqui é a Alexandra eu quero recuperar a senha do meu fecebook
Bom dia, não consigo recuperar minha conta do Instagram usando e-mail (o mesmo foi digitado errado quando foi criada a conta), nem o Facebook ( não es...
Bom dia, Como resgatar uma conversa no Messenger com Gustavo Cayres, já excluído ? Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, reativar meu numero para redes sociais Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, oi quando vou entrar no meu imail aparece outro email pra me mandar um codigo Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Meu face nao entra pedi pra identifica mas nunca da certo,ja tentei de tudo...alguma ajuda?? Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Olá boa noite Eu queria muito poder pegar minhas fotos do Orkut pois são recordações muitos boas.
Boa tarde como faço para entrar no meu facebook quando apareçi Você não pode entrar no momento Entraremos em contato com você em breve depois de an...
Me ajuda a recuperar minha cenha
nao consigo entrar nos meus imail
Bom dia, Eu não estou recebendo o código mande pra mim o código da mensagem Configuração: Android / SamsungBrowser 3.3
quero reativar o meu email: ***@***. vcs poderiam me ajudar. obrigada
Bom dia como fasso pra recuperar minhas fotos no Orkut
Boa tarde queria saber o pq faço Fece e bolqueiam Nao consigo acessacessar pede pedi uma foto do rosto eu boto igual Nao da queria a resposta ...
Estou botando minha conta e senha do gmail certas e não quer entrar quer reconhecer se realmente sou eu mas está pedindo meu numero para confirmação m...
Ola boa tarde gostaria de saber pq Nao estou conseguindo acessar MinhaMINHA conta eu ja fiz um Monte de Fece e da sempre a mesma coisa some o Fece ped...
criei uma nova conta no face porque meu antigo travou, foram adicionados alguns amigos inclusive eu mesma. mas depois meu antigo voltou a funcionar e ...
Bom dia, nao consigo acessar minha conta do facebook,pede um codigo de seguranca que vai pro meu numero,mais ele nao chega,peco pra me reenviarem e ...
Boa tarde, tenho uma conta hotmail que já não uso à bastante tempo, talvez uma década ou mais. De momento fiquei desempregada e tinha o meu CV com...
Bom dia, Roubaram minha conta do Google eu preciso muito dela meu face e logado nela
Bom dia, Quando vou redefinir a senha do Facebook,fica carregando por vários minutos e não carrega. Logo não estou conseguindo redefinir minha se...
com o recuperar o wats do iphone em outro celular???
Alguém me ajuda! O próprio instagram redefeniu minha senha, disse pro motivos de segurança e eu não uso mais o email e nem o número de antes que usava...
necessito excluir minha conta gmail
Boa tarde esqueci a minha palavra passe como faço para recuperar o meu numero de celular também mudou para eu receber o código de segurança
Boa noite ao recebo meu codigo para alterar minha senha no facebook Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
eu to sem celular , e n sei a senha do meu insta , não tem como mandar a redefinição por outro lugar
boa tarde nao mim lembro a senha nem o emeil do instagram como faço pra recupera so lembro o nome de usuario
Bom dia, gostaria de saber quanto tempo leva para confirmar a minha foto? Configuração: Android / Firefox 57.0
Como faço para aceitar a amizade da outra pessoa pelo facebook, se mandou solicitação de amizade, se o meu facebook não aparece aceitar? Antes apareci...
Bom dia, Esquecir minha senha e não tenho mas o numero de telefone e o mesmo email Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Bom dia, Meu twitter pediu pra ligar pra mim, para me mrandar um código pra confirmar o meu número, mas eu perdi o meu chip e agora? Me ajudem por f...
Bom dia, O telefone cadastrado tem 8 dígitos. Atualmente são 9. Então nao recebo o código pelo celular .... Cadastrei novo numero e fiz nova...
Não consigo entrar no meu email porque esqueci a minha senha mas nao consigo recuperar minha senha
Bom dia, Solicito um código de seis dígitos para o smart fone :5531983815211 Configuração: Windows / Chrome 63.0.3239.132
Bom dia, Mè ajude por favor pèrdi minha senha e meu endereço e isso esta me préjudicando Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.123
Eu quero a minha conta de volta por favor né já faz 30 dias que eu estou sem usar ela por favor me ajude eu preciso muito dela!
Tem como eu acessar o meu WhatsApp pelo, que deixei em casa (celular) pelo computador? Eu tenho a conta do Google Chrome no celular.
esqueci minha senha e ao obter o novo código este não é aceito
Boa noite seria possível me enviar o meu imail antigo Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Código do meu Whatsapp 055999566652