Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Quero entrar no meu face antigo

 Resolvido

boa noite. ja tentei varias vezes entrar no meu face antigo e nao consigo me ajude.

Última resposta em 14 mai. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar meu facebook

 Resolvido

Bom dia, Bom dia gostaria de recuperar meu primeiro Facebook Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83

Última resposta em 14 mai. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar fotos o orkut

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0 como faço pra Ver As Minha fotos que Ta no meu orkt

Última resposta em 14 mai. 2017 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, Preciso recuperar minhas fotos do orkut mais não lembro o email e a senha Eu queria muito resgatar Configuração: Android / Chrome 58....

Última resposta em 14 mai. 2017 por
Ana Spadari

Como redefinir a senha do e-mail

Bom dia, 28 05 2017 Configuração: Windows / Opera Next 44.0.2510.1449

Última resposta em 14 mai. 2017 por
Ana Spadari

Preciso continuar usando meu facebook

Bom dia, Quero continuar com minha conta e mudar a senha que esqueci e pra que eu possa me sentir mais segura e podendo usar meu face sempre que eu ...

Última resposta em 14 mai. 2017 por
Ana Spadari

Reativaçao de conta

Bom dia, Caríssimos, perdi meu acesso ao Yahoo, que utilizei praticamente desde sua disponibilidade no Brasil. Eu havia perdido a senha e na tentati...

Última resposta em 14 mai. 2017 por
Ana Spadari

Facebook como entrar

 Resolvido

Bom dia, quero entrar em outro feicebook .como fasso? Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132

Última resposta em 14 mai. 2017 por
Ana Spadari

Preciso entrar no orkut antigo

 Resolvido

Bom dia, Por favor, preciso entrar no ORKUT antigo, tenho muitas fotos e preciso recuperá-las. não consigo entrar. O que faço por favor. Me aj...

Última resposta em 13 mai. 2017 por
Marcos rosa

Fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, como faço para ver as fotos do orkut Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133

Última resposta em 13 mai. 2017 por
Tânia

Não consigo colocar o filtro do snapchat

 Resolvido

Bom dia, eu não estou conseguindo colocar o filtro no snapchat, já ativei todas as opções e não está funcionando, fica uma bola branca se mexendo e nã...

Última resposta em 13 mai. 2017 por
Clarisse

Recuperar senha do hotmail

como faço para recuperar a minha senha do hotmail

Última resposta em 13 mai. 2017 por
usuário anônimo

Esqueci a senha do meu facebook

 Resolvido

Quero recupera minha senha

Última resposta em 13 mai. 2017 por
Ana Spadari

Como trocar meu número de telefone do meu e-mail

Oi preciso troca meu número do meu e-mail por esse (47)91277856 . Não consigo entra no e-mail quero atoalizar meu cadastro .

Última resposta em 13 mai. 2017 por
Ana Spadari

Orkut como eu posso recuperar minhas fotos?

 Resolvido

boa tarde. é verdade que voltou o orkuit? como eu faço para recumperar as minhas fotos do orkut? seria muito bom que o orkut voltasse mesmo ao gosto m...

Última resposta em 13 mai. 2017 por
Ana Spadari

Queria recuperar as minhas fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia bom dia queroa saber como recumpera as minhas fotos do orkut tenho uma amigo que me avisou que ta de volta o orkut é verdade?

Última resposta em 13 mai. 2017 por
Ana Spadari

Conta do gmail

Bom dia, Como recuperar minha conta do gmail se não lembro. Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83

Última resposta em 13 mai. 2017 por
usuário anônimo

Conta bloqueada

olá, Minha conta mostra bloqueada, do hotmail, ela fala que é por errar tantas vezes a senha mas essa é primeira vez que entro nela pois preciso dela...

Última resposta em 12 mai. 2017 por
maria helena weber

Quero recuperar minhas fotos do orkut

 Resolvido

Como faço para recuperar minhas fotos no orkut

Última resposta em 12 mai. 2017 por
usuário anônimo

A microsoft desativou meu email

preciso da ajuda de voces, eu tinha um email, desde julho de 1996, e quando ativaram o outlook para o hotmail eles alegaram que alguem estava tentand...

Última resposta em 12 mai. 2017 por
usuário anônimo

Como recuperar email yahoo

 Resolvido

como recupero o meu emai9l yahoo se nem as pergunbtas chaves funcioanam, meu numero de celular inscrito não existe mais e outro numero não funciona, o...

Última resposta em 11 mai. 2017 por
Ana Spadari

Quero ter acesso a meu hotmail de volta pelo celular

fizeram um facebook falso com meu numero e telefone e agora nao consigo mais entrar quando coloco meu numero de telefone para achar minha conta da em ...

Última resposta em 11 mai. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo abrir o hotmail

 Resolvido

Bom dia, Estou tentando abrir minha conta no hotmail: ***@*** e não estou conseguindo. por favor me respndam

Última resposta em 11 mai. 2017 por
Ana Spadari

Selo de autenticação do meu instagram

 Resolvido

Bom dia, Quero que minha conta tenha o selo pra mostrar meu trabalho , sou modelo e miss! Configuração: iPhone / Safari 10.0

Última resposta em 11 mai. 2017 por
Ana Spadari

Não acesso meu e-mail

Bom dia, Criei um e-mail e não consigo ac esar Configuração: Android / Chrome 30.0.1599.103

Última resposta em 11 mai. 2017 por
Ana Spadari

Ativar camera no windows 10

e nao consigo ativar a camera do windows 10

Última resposta em 11 mai. 2017 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83queria saber como ver minhas fotos antigas do orkut.nao me lembro nen do imail nen da senh...

Última resposta em 11 mai. 2017 por
usuário anônimo

Acessar o orkut

 Resolvido

Bom dia Quero acessar meu Orkut antigo mas não consigo, me e-mail lembro mas a senha não

Última resposta em 11 mai. 2017 por
usuário anônimo

Tenho um problema no meu facebook

 Resolvido

Bom dia, Eu não consigo abrir o meu passwords do meu face book porque eu andei para modar o meu email e a password eu agora tenho mais 2 contas n...

Última resposta em 11 mai. 2017 por
usuário anônimo

Facebook bloqueado

Boa noite minha conta do face foi broqueiada quero desbroqueia Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83

Última resposta em 11 mai. 2017 por
Hugopereirabrandaoginho

Excluí e bloqueei um amigo

Bom dia, exclui e bloqueei um amigo, porém este não está na minha lista de bloqueios pra eu poder desfazer o bloqueio. existe outra forma pra desf...

Última resposta em 11 mai. 2017 por
usuário anônimo

Quero este e-mail

boa tarde quero meu e-mail na mesma conta do facebook Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133

Última resposta em 11 mai. 2017 por
usuário anônimo

Procura de conversa entre pessoas q não são amigas no face

Falei no Facebook mas não éramos amigos quero restaurar essa conversas

Última resposta em 10 mai. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, Como eu faço para recuperar minhas fotos do orkut Configuração: Android / Android Browser 4.0

Última resposta em 10 mai. 2017 por
Ana Spadari

Cronologia bloqueada

Bom dia, A minha namorada retirou sem querer a nossa relaçao e clicou em um suposto afastamento , isso é que agora não posso ver o que ela partilh...

Última resposta em 10 mai. 2017 por
Ana Spadari

Bloquiei amigo

Bom dia, Eu bloqueio um amigo e exclui a amizade dele e ele ainda é estrangeiro. Como faço para recuperar? Configuração: Android / Chrome 58....

Última resposta em 10 mai. 2017 por
Ana Spadari

Agora como faço para ver a resposta.

Bom dia,eu pretendo recuperar a minha palavra passe é urgente por favor. Configuração: Windows / Firefox 53.0

Última resposta em 10 mai. 2017 por
Ana Spadari

Dificuldade em aceder às minhas páginas no facebook

Depois de vários anos como utilizador do Facebook, onde tenho duas páginas individuais e duas de que sou o rersponsável, há dias que estou impedido de...

Última resposta em 10 mai. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook antigo

Bom dia, Pq eu não tô conseguindo entrar no meu Facebook antigo em Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102

Última resposta em 10 mai. 2017 por
Ana Spadari

Meu antigo facebook

Bom dia, e pricilla silva. E eu não estou conseguindo acessar e o código do face Pro que?

Última resposta em 10 mai. 2017 por
Michele oliveira

Recuparação da palavra passe.

 Resolvido

Bom dia, eu esqueci a minha palavra passe e pretendo recuperar como faço. Configuração: Windows / Firefox 53.0

Última resposta em 10 mai. 2017 por
eunice

Não consigo acessar com meu endereço de e-mail

Gostaria de acessar minha conta pelo meu antigo endereço de e-mail. ***@***. grato

Última resposta em 10 mai. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do facebook

 Resolvido

boa tarde esqueci minha senha do fecebook

Última resposta em 10 mai. 2017 por
Ana Spadari

E-mail não funciona

Bom dia, não consigo acessar meu email Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0

Última resposta em 10 mai. 2017 por
Ana Spadari

Como me cadastro

como me cadastro

Última resposta em 10 mai. 2017 por
Ana Spadari

Senha do instagram

Bom dia, Boa Noite entrei no meu Instagram, com a senha e e-mail do facebook, mas quero entrar no meu instagram sem perder tudo o que tenho sem us...

Última resposta em 10 mai. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci e-mail para entrar no facebook

Boa noite. então esqueci o email para entrar em meu facebook como faço para recuperar? Pois não quero abrir outra conta quero usar a mesma Conf...

Última resposta em 10 mai. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar minha conta

Quero recuperar

Última resposta em 10 mai. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo abrir meu email do yahoo

 Resolvido

quando digito meu email aparece um ola na frente, ai coloco a senha e nao entra. Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.96

Última resposta em 10 mai. 2017 por
usuário anônimo

Esqueci a senha do meu facebook

 Resolvido

Bom dia, Esqueci a senha do meu fece e não consigo entender Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132

Última resposta em 10 mai. 2017 por
usuário anônimo
Resultados 11501 - 11550 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade