Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Como recuperar minha conta do gmail se não lembro. Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
olá, Minha conta mostra bloqueada, do hotmail, ela fala que é por errar tantas vezes a senha mas essa é primeira vez que entro nela pois preciso dela...
preciso da ajuda de voces, eu tinha um email, desde julho de 1996, e quando ativaram o outlook para o hotmail eles alegaram que alguem estava tentand...
como recupero o meu emai9l yahoo se nem as pergunbtas chaves funcioanam, meu numero de celular inscrito não existe mais e outro numero não funciona, o...
fizeram um facebook falso com meu numero e telefone e agora nao consigo mais entrar quando coloco meu numero de telefone para achar minha conta da em ...
Bom dia, Estou tentando abrir minha conta no hotmail: ***@*** e não estou conseguindo. por favor me respndam
Bom dia, Quero que minha conta tenha o selo pra mostrar meu trabalho , sou modelo e miss! Configuração: iPhone / Safari 10.0
Bom dia, Criei um e-mail e não consigo ac esar Configuração: Android / Chrome 30.0.1599.103
e nao consigo ativar a camera do windows 10
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83queria saber como ver minhas fotos antigas do orkut.nao me lembro nen do imail nen da senh...
Bom dia Quero acessar meu Orkut antigo mas não consigo, me e-mail lembro mas a senha não
Bom dia, Eu não consigo abrir o meu passwords do meu face book porque eu andei para modar o meu email e a password eu agora tenho mais 2 contas n...
Boa noite minha conta do face foi broqueiada quero desbroqueia Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, exclui e bloqueei um amigo, porém este não está na minha lista de bloqueios pra eu poder desfazer o bloqueio. existe outra forma pra desf...
boa tarde quero meu e-mail na mesma conta do facebook Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Falei no Facebook mas não éramos amigos quero restaurar essa conversas
Bom dia, Como eu faço para recuperar minhas fotos do orkut Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom dia, A minha namorada retirou sem querer a nossa relaçao e clicou em um suposto afastamento , isso é que agora não posso ver o que ela partilh...
Bom dia, Eu bloqueio um amigo e exclui a amizade dele e ele ainda é estrangeiro. Como faço para recuperar? Configuração: Android / Chrome 58....
Bom dia,eu pretendo recuperar a minha palavra passe é urgente por favor. Configuração: Windows / Firefox 53.0
Depois de vários anos como utilizador do Facebook, onde tenho duas páginas individuais e duas de que sou o rersponsável, há dias que estou impedido de...
Bom dia, Pq eu não tô conseguindo entrar no meu Facebook antigo em Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, e pricilla silva. E eu não estou conseguindo acessar e o código do face Pro que?
Bom dia, eu esqueci a minha palavra passe e pretendo recuperar como faço. Configuração: Windows / Firefox 53.0
Gostaria de acessar minha conta pelo meu antigo endereço de e-mail. ***@***. grato
Bom dia, não consigo acessar meu email Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
como me cadastro
Bom dia, Boa Noite entrei no meu Instagram, com a senha e e-mail do facebook, mas quero entrar no meu instagram sem perder tudo o que tenho sem us...
Boa noite. então esqueci o email para entrar em meu facebook como faço para recuperar? Pois não quero abrir outra conta quero usar a mesma Conf...
Quero recuperar
quando digito meu email aparece um ola na frente, ai coloco a senha e nao entra. Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.96
Bom dia, Esqueci a senha do meu fece e não consigo entender Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, não consigo entrar no meu email com minha conta ***@*** estou no nb do meu marido e estou com dificuldades,por favor me ajudem
Bom dia, Olá por favor pretendo recuperar a minha senha antiga do fecebook com urgência Configuração: iPad / Safari 6.0
Bom dia, Meu yahoo não aceita mais a senha que eu tinha. Mudou sozinho e agora eu não consigo entrar mais. Tenho certeza que estou digitando a senha...
Bom dia, não consigo acessar com o nome da conta Configuração: Windows / Firefox 53.0
Bom dia, meu celular é um positivo one e eu formatei e ele esta pedindo um email de recuperação, porém todos que eu coloco nada da certo o que eu fa...
Bom dia, Gostaria de resgata minha senha do meu imal que eu esquecir Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Meu messenger no modelo rm 14 da Microsoft nao funciona
Preciso entrar no hotmail esqueci a senha por favor me ajude a encontrala.
Bom dia, Eu fui bloqueada pelo o meu ex namorado, ai eu troquei de chip , ele vai saber que eu troquei de número, grata Configuração: Android ...
Boa noite não sei minha conta do orkut e nem a senha quero recupera fotos
Bom dia, salvei as fotos do orkut e como recuperar Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Bom dia, esqueci a senha do meu facebook e não tenho mas acesso o numero de recuperação .Como faço para recuperar
Bom dia, Cade o meu código? Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, Como entrar no meu e-mail Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91