Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, eu queria encontrar uns amigos e amigas domeu orkut antigo,se alguém souber ou poder me ajudar,eu agradeço. Configuração: iPhone / Chrome 5...
Como vincular a Pagina do facebook no blog
Bom dia, Esqueci meu e-mail,e minha senha do Facebook tem como vcs manda pelo da minha esposa ?
Bom dia, Quero recuperar meu Facebook mais esqueci meu e-mail e minha senha e agora como faço ? Preciso dele
Bom dia, perdi o celular e preciso da senha e e-mail que esqueci. eu esqueci senha e e-mail do meu facebook como faço para recupera-lo? Config...
Bom dia, Configuração: Android / Android Browser 4.0como fasso pra recompra meu face?
Bom dia, Configuração: Android / Android Browser 4.0não consigo entrar no facebook
Bom dia, Bom dia !! Não estou conseguindo acessar o meu Facebook com a minha senha. Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Como faço para divulgar os meus vídeos no youtube
Boa noite como faco pra redefinir minha senha do gacebook?nfig>
Ola boa noite como faco pra redefinir minha senha do facebook pois nao lembro mas Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4
Olá , sou Jonatas Alves , e queria ver se tem como vcs me ajudarem com um probleminha que estou no facebook. O problema é esse : "Entraremos em contat...
Bom dia, Código tah dando errando Configuração: Android / Chrome 45.0.2454.94
Bom dia,boa noite eu gostaria de recuperar minhas fotos do Orkut pois são muito importantes para mim Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia,quaql link deevo uswar para entrar em meu g mail Configuração: Windows / Opera Next 49.0.2725.39
Boa tarde ontem minha conta foi bloqueada, não consigo mas entrar, e o código de mensagem não chega para o meu número.
Já tentei de todas as maneiras que o Hotmail me oferece pra desbloquear minha conta não consigo entrar na minha conta esqueci a senha
Não estou conseguindo entrar no meu e-mail tem 03 dias, o que acontece?
quero deletar o badoo
Vocês deletaram o Orkut pra nós na verdade desativaram a conta pra nós não ter acesso nos nossos dados aco errado ! Pois minha vida está naquele orkut...
Bom dia Preciso recuperar a minha palavra passe
Bom dia, Quero retornar no facebook, por favor Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Bom dia,me ajudem não concigo entra nó meu facebook tá bloqueado?
O face desativou minha conta sem motivo.ja enviei minha foto .quero uma resposta
Boa tarde Quero minha conta de volta .o face desativou e não sei pq Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, como recoperar os meus emails é urgente Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Bom dia, Boa tarde meu filho sem querer ele trocou a senha do meu mail agora tem site q eu não consigo entrar pede pra mim entrar em contato com o...
Quero recuperar minha senha
Olá! Gostaria de saber como faço para para acessar minha conta no Orkut esqueci a senha e o email.
nao consigo ascessar meu email do yahoo pedem numero e e meu email e da que e invalido o posso fazer ja tentei tudo e nao consigo
Saudações a todos Gostaria que me ajudassem a reativar a minha conta encerrada ja a algum tempo. Obrigado! José Luís
Bom dia, quero o meu fecebook antigo
Bom dia, Gostaria muito de recuperar minha foto Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, boa tarde, não consigo acessar minha conta no yahoo desde quando mudei de número telefonico e não sei o que fazer para recuperar Confi...
Bom dia, Quero recuperar minha senha no Facebook não estou conseguindo, Quero ajuda . Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, Minha esposa esqueceu a conta e senha do Gmail tenhei como eu resgatar pelo meu celular pra poder desbloquear o dela Configuração: ...
Esqueci a minha senha do Gmail como faço para vê-la? Fui trocar a senha do meu Gmail que era OnceUpon e mudei para outra por conta de uma invasão no ...
Bom dia, Recuperação do meu Gmail Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom dia, Não tenho mais acesso nem ao imail nem ao telefone Quero resgata meu Facebook Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Tipo não consego entra no meu Facebook por causa da senha
Bom dia, Eu gostaria de redefinir minha senha do hotmail pra pode recuperar meu facebook por que nao lembro da senha do meu email. Se...
Bom dia, Ao tentar recuperar e-mail no yahoo a informação para Nova senha é encaminhada a e-mail corporativo que não tenho mais acesso. Ao digita...
Recuperar minha senha do gmail
Bom dia, Quero minhas fotos antigas do meu celular Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, Oi Siga este tutorial: https://br.ccm.net/faq/29054-como-recuperar-a-senha-esquecida-no-facebook como reculpero minha conta do...
Bom dia, Boa noite Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, Ajuda Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Eu perdi minha conta tentando mudar a senha, apareceu pra confirmar e eu saí da pasna sem querer é depois fui tentar entrar e n consegui tentei todas ...
Boa noite quero ajuda para entrar no meu facebook,não tenho mas o numero que mandavam o códico de acesso Configuração: Windows / Chrome 62.0.320...